Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Rosa Fogo não deu também de madrugada? tenho ideia que sim. 

não sei, esta fase que ja foi a final das madrugadas é de 2018, se deu, foi antes

WTF a SIC nos ultimos tempos tem renegado um pouco Rosa Fogo, e Pft Coração que foi o equivalente ao que Todo o Tempo do Mundo foi para a TVI , a primeira pedra para a ficção atual da SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo o site internacional da SIC todas as novelas lá teem duas opções de venda "READY-MADE AND FORMAT" ou seja comprar a novela ou o formato para adaptação, menos dancin days que só dá para comprar e voces dizem-me "Okay Dimitri kk mas Dancin Days é remake eles nao podem vender o formato". Mas há mais uma novela lá que eles nao vendem os direitos de adaptação, Laços de Sangue :confusa_maria: porque será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dimitri disse:

Vendo o site internacional da SIC todas as novelas lá teem duas opções de venda "READY-MADE AND FORMAT" ou seja comprar a novela ou o formato para adaptação, menos dancin days que só dá para comprar e voces dizem-me "Okay Dimitri kk mas Dancin Days é remake eles nao podem vender o formato". Mas há mais uma novela lá que eles nao vendem os direitos de adaptação, Laços de Sangue :confusa_maria: porque será?

Mar Salgado também não. Ou seja, são as coproduções com a Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Love disse:

Mistura Fina foi da Mira.

No genérico aparecia: "Uma novela da Casa da Criação - Maria João Mira" porque nessa altura a Mira era a responsável pela Casa da Criação e supervisionava todas as novelas que eram lá feitas. A coordenação do guião estava a cargo da Patrícia Müller, ela disse isso numa entrevista que deu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...