Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

Li algures que já passa do episódio 100, mas não tenho a certeza. Se quiseres fazer uma pesquisa, no episódio de hoje a "Leonor" chega de Paris onde tinha ido à procura do filho desaparecido. O casal do café está prestes a adoptar a criança (acho que vem para casa deles no dia a seguir ao momento em que ocorre o episódio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Na minha opinião deviam voltar a por novelas brasileiras, por exemplo podiam por Chocolate com Pimenta, ou Viver a Vida que já deu em horário tardio, mas apostava em Chocolate com Pimenta, com O Cravo e a Rosa e a Alma Gémea, a SIC fez boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não por causa do nível de imagem em 17 anos a qualidade de imagem evolui muito, por isso podiam por uma novela a partir de 2003, por exemplo Da Cor do Pecado ou Cobras & Lagartos, na minha opinião seria uma boa aposta, tem bastante qualidade, quer uma quer outra novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não!

Acho que a melhor opção é mesmo a SIC deixar "Podia Acabar o Mundo" em dose dupla, para acabar mais cedo e porque no Verão este horário tem sempre um menor consumo, e assim, em Setembro, estrear uma novela brasileira, passando o "Boa Tarde" a começar às 15:30h, para a novela durar mais tempo, e estrear também uma novela brasileira na faixa das 18h, para não tornar o "Boa Tarde" demasiado comprido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não!

Acho que a melhor opção é mesmo a SIC deixar "Podia Acabar o Mundo" em dose dupla, para acabar mais cedo e porque no Verão este horário tem sempre um menor consumo, e assim, em Setembro, estrear uma novela brasileira, passando o "Boa Tarde" a começar às 15:30h, para a novela durar mais tempo, e estrear também uma novela brasileira na faixa das 18h, para não tornar o "Boa Tarde" demasiado comprido!

Também acho que é a melhor opção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não!

Acho que a melhor opção é mesmo a SIC deixar "Podia Acabar o Mundo" em dose dupla, para acabar mais cedo e porque no Verão este horário tem sempre um menor consumo, e assim, em Setembro, estrear uma novela brasileira, passando o "Boa Tarde" a começar às 15:30h, para a novela durar mais tempo, e estrear também uma novela brasileira na faixa das 18h, para não tornar o "Boa Tarde" demasiado comprido!

Mas se fosse Chocolate com Pimenta acho que com as ferias o púlico jovem ia aderir.

E era tão bom ver aquele chocolatinho todo... outra vez!! E a Mariana Ximenes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que miséria. E "Tempo de Viver" está a começar com força toda. Se a SIC não se mexer (que é o que presumo que aconteça!), bem pode esquecer o horário, pois com PAOM não vai lá!!!

O ano passado Perfeito Coração também começou com a força toda, sendo que estava a preceder o explosivo sucesso de Alma Gémea, por isso subiu bastante. Agora acho que está a acontecer o mesmo com Tempo de Viver, porque Ilha dos Amores já lidera e assim esta obtém bons resultados devido a isso. Hoje Perfeito Coração é a miséria que se vê..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 anos depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...