Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

Não sabia que o Fidalgo fazia parte do elenco de 'Perfeito Coração'...

-- Quinta, 22 Out 2009 12:06 --

Andreia Dinis não gosta do horário da novela

“Estava à espera que fosse exibida ao fim-de-semana”, disse a actriz.

A decisão de colocar “Perfeito Coração” no horário nobre dos fins-de-semana da SIC não deixou o elenco da novela satisfeito. Ainda para mais quando estão a gravar há quatro meses e sempre pensaram que seria uma novela diária. A maior parte dos actores relativizou a questão. Mas Andreia Dinis não deixou de falar, apesar de politicamente correcta na análise: “Estava à espera que fosse exibida ao fim-de-semana. Se me perguntar se acho que este projecto podia passar durante a semana em horário nobre e não iria ficar atrás de outros projectos exibidos à mesma hora, dir-lhe-ia que sim.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz off da SIC disse q a novela vai dar amanhã (6ªfeira)! :uh:

Tambem vi isso hoje ha tarde! Ainda só é quinta-feira! Segundo a programaçao do site da sic, a novela dá no sabado, as 23.15, seguida de "viver a vida" às 23.15. :banghead::banghead::banghead:

A sorte e que não estou interessada em ver, senão sinceramente não sabia quando ver! :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz off da SIC disse q a novela vai dar amanhã (6ªfeira)! :uh:

Tambem vi isso hoje ha tarde! Ainda só é quinta-feira! Segundo a programaçao do site da sic, a novela dá no sabado, as 23.15, seguida de "viver a vida" às 23.15. :banghead::banghead::banghead:

A sorte e que não estou interessada em ver, senão sinceramente não sabia quando ver! :duvida:

Que confusão!!! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tinha colocado no tópico das novidades de programação da SIC, 'Perfeito Coração' vai amanhã substituir 'Vida Nova' das 15:40 às 17:50. Supostamente será repetição dos primeiros episódios, para cobrir a ausência de Fátima Lopes.

Ora bolas! Se estivesse em casa a essa hora queria ver.. :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfeito Coração estreou no sábado, 17 Outubro, a seguir ao Jornal da Noite e registou 8% de audiência média e 22.3% de share. O primeiro episódio foi visto por um total de 2.539.800 espectadores que viram em média mais de 29 minutos do capítulo, o que corresponde a 30% da duração total, aproximadamente.

perfeitoSABADO.gif

No segundo episódio, transmitido no domingo, 18 de Outubro, Perfeito Coração alcançou 8.2% de audiência média e 21.1% de share. Contactaram com a novela 2.118.100 espectadores que viram em média 14 minutos, o que representa 36.5% da duração total do evento.

perfeitoDOMINGO.gif

Veja os restantes dados sobre as audiências desta novela aqui: http://www.marktest.com/wap/a/n/id~143c.aspx

Fonte: Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cartazes que andam por aí são tão foleiros (na minha opinião!).. LOL Na minha opinião a promoção devia promover a vertente mais dramática da novela. Como a V! :chupeta

Afinal acho q o site da SIC n tem os episódios completos.. É uma pena! :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos momentos fortes que aparecem rapidamente esta novela tem! Continuo a achar um desperdício, no estado em que está o horário nobre da SIC, durante a semana, esta novela estar a dar, esclusivamente, ao fim-de-semana (acho que já não tinham mais nada a perder dando-a durante a semana!).

O que a SIC tem feito muito bem (e parece ter imagens e temas para o fazer) são as promos à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Fidalgo abandona "Perfeito Coração"

O actor que dá vida a Gonçalo na novela de produção nacional da SIC, recentemente estreada e cuja exibição está circunscrita aos fins-de-semana, gravou ontem as últimas cenas da sua personagem na intriga, no décor do pavilhão em que joga basquetebol, situado em Loures.

Em conversa com os jornalistas, José Fidalgo, que veste a pele de um jovem arquitecto paraplégico, adiantou que ficara acordado, desde logo, que deixaria "Perfeito coração" assim que o seu filho nascesse.

Ora, uma vez que isso já aconteceu, cumprir-se-á, pois, a condição imposta pelo actor que disse só ter aceite participar nesta trama em virtude do papel em questão, que classifica como tendo uma "grande responsabilidade social", tendo em conta que retrata as dificuldades de locomoção, não raras vezes, socialmente negligenciadas.

"Quero transmitir esperança às pessoas", frisou. Aliás, outras personagens lhe foram propostas, sendo que declinou esses convites apesar de acarretarem um maior protagonismo no enredo.

Fidalgo não quis avançar com o fim que está previsto para Gonçalo na novela. Certo é que as filmagens que encerram o seu rumo na produção, nas quais o actor está perfeitamente entrosado num treino de uma equipa composta só por atletas com deficiência, consusbstanciam a perspectiva de uma personalidade perseverante e lutadora de quem não desiste face às vicissitudes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto mais desta novela do que viver a vida, viver a vida é muito chata não se passa nada.

PC é uma boa novela, podia dar em horário nobre, que é uma novela de alta qualidade, actores, realização, técnicos, uma novela bem feita pela SP, tenho que lhe dar os meus parabens, e retiro a SIC, que mais uma vez não sabe aproveitar os produtos bem feitos para a sua estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...