Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

Promos demasiado curtas... Não dá para perceber nada da história, sem ser aquele cliché de os protagonistas se apaixonarem do nada. :uh:

Curtas?! Uma promo tem em média 30 segundos (mais ou menos) e aquela em que aparecem as imagens da novela tem mais de 40 segundos!!!

Obviamente que eles estão a promover a novela SÓ pela história de amor e não estão a contar/divulgar a história. Isso só acontecerá quando eles começarem a promover as outras personagens.

-- Sábado, 03 Out 2009 18:46 --

Promo

Há ainda uma outra promo a disponibilizar brevemente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que as músicas das promos farão todas parte da Banda Sonora da novela? Espero bem que sim... são boas músicas!

Fazem bem em trazer de volta músicas portuguesas de há uns anos que foram sucesso! O mesmo foi feito em "Pai à Força" (do mesmo escritor e da mesma produtora) com a música dos Ala dos Namorados.

-- Sábado, 10 Out 2009 20:00 --

Parece já estar confirmado: "Perfeito Coração" vai ser a novela de fim-de-semana da SIC! :huh::unsure: :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JN de ontem dizia que era só para fim-de-semana... hoje vai ser apresentado um episódio especial (segundo uma promo que vi ontem na SIC). Isto demonstra algum MEDO por parte da direcção de programação... neste que poderia ser um momento de imposição da ficção nacional na SIC já que a TVI não tem grandes sucessos neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Luciana Abreu dança em ‘Perfeito Coração’

“Djaló foi ver-me nas gravações”

O Djaló já teve oportunidade de me ir ver às gravações. Adorou e é da mesma opinião que eu: esta equipa é muito profissional”, revelou Luciana Abreu, ontem, no Palácio de Seteais, em Sintra, onde a SIC apresentou ‘Perfeito Coração’.

A nova novela de Carnaxide, protagonizada por Sandra Barata Belo e Ricardo Pereira, estreia no próximo sábado, dia 17, depois do ‘Jornal da Noite’. “Vamos posicionar a novela aos fins-de-semana, mas não quer dizer que se esgote aí”, disse Nuno Santos, director de Programas do canal, a propósito deste formato, da autoria de Pedro Lopes.

Feliz com este projecto, e com a sua vida pessoal, Luciana não resistiu fazer outras revelações sobre o namorado, o futebolista Djaló: “Ele foi ver-me, tal como eu o vejo jogar, e saiu deslumbrado!”

Nem as cenas românticas da actriz com Paulo Rocha, actor com quem contracena, intimidaram a actriz perante o namorado. Lucy garante: “Ele sabe quem tem. O meu coração é só dele, não é de mais ninguém.”

Na novela, Luciana Abreu é a manicure ‘Carla’, que pratica danças de salão com ‘Vasco’ (Paulo Rocha) e canta, como confirmou ao CM.

Já Sandra Barata Belo interpreta ‘Leonor’, e Ricardo Pereira, ‘Pedro’. “Ainda me vêem como a actriz de ‘Amália’”, revela ao CM Sandra, que também aqui faz par romântico com Ricardo Pereira.

“Temos química”, reconhecem ambos.

in CM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas ao fim-de-semana... oh, meu Deus! Vai durar ANOS!!! Mas estamos nos anos 90 para ter SÓ novelas ao fim-de-semana? Até parece que esta novela é "Vila Faia" que só chamou a atenção dos telespectadores por ser o remake da primeira telenovela portuguesa!

Não percebo esta medida quando a SIC precisa AGORA de um produto em horário nobre durante a semana!

Acho que mais valia estrearem-na durante a semana e depois mudá-la para o fim-de-semana. Sempre teria mais visibilidade e poderiam testá-la (será que o investimento/risco se justifica estreando a novela num sábado e dá-la apenas ao sábado?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...