Jump to content

Audiências de 3ª feira - 17-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

O Verão Total esteve excelente, quase que duplicou os resultados da Praça da Alegria e quase ficou em 2º. Sem duvida, todos os anos é uma aposta ganha da RTP.

Só agora reparei no Jornal da Noite :O Que vergonha é aquela, 13% share. O Jornal das 8 ao menos aguentou-se nos 18%.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Joana ignora-o é uma pessoa que nem vale a pena.  :sleep:

 

Parece que o fim de semana negro está a começar a ser compensado por as novelas todas com 30 de share.  :rolleyes:

Mesmo assim a SIC fica em terceiro.  :haha:

 

Eu vejo SDI com menos de 30...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O verão Total flopou e fez o mesmo que os programas da Sic, se chamas flop ao Verão Total o que chamavas à Praça da alegria e ao PNC? O regresso do Verão total foi tudo menos flop desculpa lá.

O verão total fez mais que faziam os programas de daytime.

Verão Total durante a manhã, teve menos rating 0.1 e mais share que as Queridas Manhãs, à tarde o programa teve mais share que o Boa Tarde, agora a desculpa é das crianças que estão de férias, depois é dos idosos que vêem TVI e depois é do Pai Natal existe sempre uma desculpa, chamar isto flop ao Verão Total, para ele a RTP ganhando o dia é flop, para ele tudo é flop menos a SIC.

O Mundial Somos Nós teve fraco se tivesse tido um pouco mais de audiência, a RTP1 tinha ganho o dia.

Agora, analisando as audiências, a RTP1 teve excelente já que só transmitiu 1 jogo e ficou só a 0.2 da TVI, o jogo fez um bom resultado mas o destaque também vai para o day time da RTP1 que subiu e bem em relação aos programas que a RTP transmitia. Hoje, se a RTP1 conseguir fazer o mesmo resultado que ontem já é excelente, amanhã começa a dar 2 jogos e para a semana tem dois jogos 1 às 17 h e outro às 21 h que é um horário mais adequado para fazer estragos nas privadas.

RTP1 a 0.6 da SIC na média mensal.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadinha da tvi, todos contra ela pobrezinha...e não é só um blog, sao 2 blogs e mais uma pagina do facebook...

Mesmo , e ainda assim conseguiu liderar, mas a RTP1 também esteve muito bem com o jogo.

 

EF a pifar de vez :haha:

Verão Total a fazer o day time da SIC cair.

Amor á Vida a expodir.

Zig Zag nos 7%. :D E RTP2 nos 2,4%. Subiu um pouco.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a TVI lá voltou à liderança é a SIC lá ficou no lugar merecido.

O último!

Nem com o resultado de amor à vida é da guerreira lá conseguiu subir e ficar pelo menos nos 20.

A outra, que resultado!

Deu um chega para lá na tal novela que ia lhe tirar a liderança.

Qm quase a perder para a RTP.

E em família, ninguém fala?

Que flopao, última no horário.

E o jornal da noite?

Medo, muito medo!

Volta a perder para o da TVI é faz um resultado vergonhoso.

Sdi fraco para o costume.

O beijo subiu mas continua fraco.

Belmonte numa fase mais parada(onde é que eu já ouvi isto)mais fraco mas mesmo assim esteve bem.

E as mulheres? Subiu e o horário está cada vez mais competitivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 bem, a 2 décimas do 6º dia consecutivo de liderança.

Brasil x México muito bem. O pós-jogo é que esteve fraco.

Verão Total razoável.

 

Amor à Vida excelente.

 

RTP2 a subir graças às férias. Zig Zag bem.

Shameless com uma boa estreia.

 

A ver em julho a RTP2 com a volta a frança

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados previsíveis, para mim.

 

Tinha algumas dúvidas quanto a este dia ser da Rtp1. Um só jogo ajuda bastante, mas não é suficiente, como é óbvio. Quase que foi! Faltou o "quase"... A Tvi resistiu e bastante bem!  Em vez de colocarem aquele "Mundial Somos Nós", um filme seria uma boa opção e possivelmente fizesse melhor figura e talvez o dia pudesse ser do canal público.. 

 

A Rtp2, para uma terça-feira, nem teve nada mal! O minuto mais visto de shameless! :) Eu acho que até era capaz de funcionar aquela grelha: um bom documentário (como o de ontem!), duas grandes séries.. com a devida e merecida promoção, até funcionava melhor! Mas pronto  :S

Tinha aquela pequeníssima esperança que "Californication" também pudesse alcançar os 100.000, mas pronto, o facto de ser transmitida um pouco mais tarde (porque já nem vale a pena falar da falta de promoção XD) e apanhar aquele episódio de "Amor À Vida" (e também não esquecendo "Belmonte", que teve acima do milhão!), não chegou lá :/

 

O episódio mais esperado de Amor à Vida a fazer com que esta fosse quase quase a novela mais vista de ontem. O episódio foi mesmo deveras brutal! 

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, o Mundial prejudica mais a Sic do que a TVI, apesar da 1ª ter o HN mais consolidado. Será consequência do day time mais fraco do que a concorrência?

 

É possível! "Em Família" anda a complicar as coisas à sic. Ou melhor, a sic é que complicou tudo ao colocá-la ali. Esta novela talvez tivesse melhores resultados como novela de almoço. Deviam ter deixado "Senhora do Destino" no horário em que estava, que assim era só colocá-la um pouco mais tarde enquadrando-a no horário das 19h. Mas sem repetições. Ou então colocavam uma outra novela, mais animada. Como todas as outras anteriores, e que tiveram sucesso! 

Acho que o 3º canal ficava um pouco mais a ganhar, acho eu... 

Eu sei que sim, mas havia pessoas que diziam que a TVI seria mais afectada do que sic, mas na verdade é o contrário. Mas mesmo assim, a RTP está de Parabéns, e graças ao mundial recuperou num horário dado como morto - o horário das 23h

 

Uma dessas pessoas foste tu, joana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema da RTP-1 foi o programa sobre os bastidores da Selecção após o jogo. Dar isto no dia a seguir à vergonha com a Alemanha foi muito mau. Se tivessem posto Beirais colado ao jogo teriam feito mais e ganho o dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível! "Em Família" anda a complicar as coisas à sic. Ou melhor, a sic é que complicou tudo ao colocá-la ali. Esta novela talvez tivesse melhores resultados como novela de almoço. Deviam ter deixado "Senhora do Destino" no horário em que estava, que assim era só colocá-la um pouco mais tarde enquadrando-a no horário das 19h. Mas sem repetições. Ou então colocavam uma outra novela, mais animada. Como todas as outras anteriores, e que tiveram sucesso! 

Acho que o 3º canal ficava um pouco mais a ganhar, acho eu... 

 

Uma dessas pessoas foste tu, joana.

até posso ter sido, porque actualmente o Hn da TVI é mais instável que o da Sic, e isso poderia prejudicar o canal (e a média diária dos mesmo), e aí a Sic poderia partir em vantagem, mas na verdade está se a verificar o contrário - sic a descer e tvi a tentar manter-se colada à liderança

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia: AMOR À VIDA !!!

Teve mais audiencia que qualquer novela da TVI.

Ultrapassou OBDE que passa em primeiro horario e humilhou a concorrente direta que foi a minimos!

Grande novelão! até quase igualou SOL DE INVERNO a novela lider da tv em Portugal, como habitualmente e ontem nao foi excepçao!

Paola Oliveira DIVA!

A Guerreira aproveitou e bem...ontem foi novo record?

LOL humilhou Belmonte? Belmonte está dentro do que faz, AaV é que subiu ;) Normal com um episódio daqueles! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível! "Em Família" anda a complicar as coisas à sic. Ou melhor, a sic é que complicou tudo ao colocá-la ali. Esta novela talvez tivesse melhores resultados como novela de almoço. Deviam ter deixado "Senhora do Destino" no horário em que estava, que assim era só colocá-la um pouco mais tarde enquadrando-a no horário das 19h. Mas sem repetições. Ou então colocavam uma outra novela, mais animada. Como todas as outras anteriores, e que tiveram sucesso! 

Acho que o 3º canal ficava um pouco mais a ganhar, acho eu... 

 

Uma dessas pessoas foste tu, joana.

 

Concordo quando dizes que a sic fez borrada ao ter posto a novela naquele horário, ás 18:45 as pessoas estão a chegar a casa do trabalho. Querem rir, descontrair, sonhar... dai o sucesso das novelas anteriores, que tinham todos estes ingredientes tão necessários para que as novelas das 19h resultem. Mas discordo quando dizes que EF devia antes ter ido para o horário de SdD, eu acho que a sic devia era ter esperado pelo fim de AG para então estrear a novela, que até é boa, mas não se adequa nem de longe aquele horário, 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá tomem lá o regresso da tvi a liderar o dia... já estava tudo a morrer de secura com tantos dias em segundo. 

 

Verão Total regressou bem a subir a média do daytyme, sobretudo o da tarde. Como será que se porta hoje com a estreia do Herman?

 

Em Família a sofrer imenso com o mundial, mesmo só dando 10 minutos em cima do jogo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizes que a sic fez borrada ao ter posto a novela naquele horário, ás 18:45 as pessoas estão a chegar a casa do trabalho. Querem rir, descontrair, sonhar... dai o sucesso das novelas anteriores, que tinham todos estes ingredientes tão necessários para que as novelas das 19h resultem. Mas discordo quando dizes que EF devia antes ter ido para o horário de SdD, eu acho que a sic devia era ter esperado pelo fim de AG para então estrear a novela, que até é boa, mas não se adequa nem de longe aquele horário, 

pois, eu não posso falar muito acerca da novela porque não vejo, mas pelo que li por aqui, dizem ser uma novela meio parada, pelo menos para o horário em que está. E eu também pensei nesse horário da "Guerreira". Só que lá está, AG conquista o dobro(sem certezas) da audiência da novela anterior, Páginas da Vida. Se não era o dobro, pelo menos ultimamente deve-o fazer.. com os últimos recordes de audiência..  E eu acho que se "Em Família" fosse colocada no horário de AG, penso que teria resultados mais semelhantes aos de "Página da Vida". Só por isso, eu acho que EF se adequaria ao horário depois de almoço.

 

Mas lá está, isto é a minha opinião, uma opinião vista de fora sem conhecimento concreto destas novelas porque não sou telespectador de nenhuma delas. Se tu és, terás uma melhor perspectiva sobre isso, logo é bem possível que estejas certa! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL humilhou Belmonte? Belmonte está dentro do que faz, AaV é que subiu ;) Normal com um episódio daqueles! 

 

Não concordo. Andavam taco a taco, com diferenças de décimas.

E ontem a vitória de AMOR À VIDA foi por +2,6 de rating e +6,1 de share...não foi propriamente amendoins.

Alem disso, a novela da tvi andava nos 11 e tal, 12 e tal, de rating...e ontem nem aos 11 chegou.

Eu acho que a novela da tvi nao manteve, mas sim desceu...enquanto a da SIC subiu e bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor à Vida muito bem. Foi um episódio em que os telespectadores estavam a espera...

Em Família um verdadeiro flop no horário. Pior novela de todos os tempos.

O jogo do Mundial excelente!!

Editado por Suuh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Em Família um verdadeiro flop no horário. Pior novela de todos os tempos.

 

 

A novela é pastelosa, muito densa, não tem nada a ver com aquele horario e com as antecessoras.

Todavia, no Brasil também começou assim e com as alterações que a Globo implementou tem vindo a subir.

Uma das alterações foi aumentar as situações de humor e de amor (leia-se SEXO...hehehe), por exemplo.

Acredito que brevemente vai subir também por cá.

Não podemos tambem esquecer que tem uma parte inicial repetida que prejudica a audiencia total.

Não concordo que esta novela fosse a substituta de A Guerreira...nada a ver com o que o publico se habituou tambem naquele horario.

 

A SIC que retire duas liçoes:

- o horario das 19 é de HUMOR e JUVENTUDE, historias leves, engraçadas e frescas.

- o horário da meia-noite é de ACÇÂO, VIOLENCIA E SUSPENSE!

 

Nem sempre será fácil é ter produtos destes disponiveis...mas tem de dar a volta...

Editado por André MV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor à Vida a merecer o valor que teve, pra mim devia sempre liderar no seu horário, nem sei como há tanta gente a gostar de Belmonte mas pronto são opiniões.

O Beijo esteve mais perto de SdI.

Vou dar a minha opinião, que infelizmente vai cair em saco roto.

 

Belmonte é a melhor novela portuguesa de sempre, seja de qualquer canal, a nível de filmagens, a historia com muitas reviravoltas, os textos, as paisagens do Alentejo, tipo é uma novela perfeita, do melhor que já se fez em Portugal.

 

Belmonte poderia muito bem ser uma serie.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...