Jump to content

Audiências de 3ª feira - 17-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Vou dar a minha opinião, que infelizmente vai cair em saco roto.

 

Belmonte é a melhor novela portuguesa de sempre, seja de qualquer canal, a nível de filmagens, a historia com muitas reviravoltas, os textos, as paisagens do Alentejo, tipo é uma novela perfeita, do melhor que já se fez em Portugal.

 

Belmonte poderia muito bem ser uma serie.

 

Como disse opiniões, tem uma boa imagem sim e as paisagens são lindas também mas a história pra mim deixa muito a desejar, tem bons momentos de acção mas daí a ser a mehor novela portuguesa de sempre....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite :haha:


Vou dar a minha opinião, que infelizmente vai cair em saco roto.

 

Belmonte é a melhor novela portuguesa de sempre, seja de qualquer canal, a nível de filmagens, a historia com muitas reviravoltas, os textos, as paisagens do Alentejo, tipo é uma novela perfeita, do melhor que já se fez em Portugal.

 

Belmonte poderia muito bem ser uma serie.

 

Concordo em tudo! Belmonte é, em tudo, muito superior a todas as novelas feitas em Portugal até hoje! Em história, é sem dúvida, a melhor! Não deixa nada a desejar... infelizmente as pessoas gostam é das histórias da mázona e da desgraçadinha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião, que infelizmente vai cair em saco roto.

 

Belmonte é a melhor novela portuguesa de sempre, seja de qualquer canal, a nível de filmagens, a historia com muitas reviravoltas, os textos, as paisagens do Alentejo, tipo é uma novela perfeita, do melhor que já se fez em Portugal.

 

Belmonte poderia muito bem ser uma serie.

'Ninguém como Tu' e 'Tempo de Viver' foram melhores, para ser sincero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Ninguém como Tu' e 'Tempo de Viver' foram melhores, para ser sincero.

São mais a meu género é verdade, mas não sei, de qualquer das formas essas 3 estão no top3.

 

 

Como disse opiniões, tem uma boa imagem sim e as paisagens são lindas também mas a história pra mim deixa muito a desejar, tem bons momentos de acção mas daí a ser a mehor novela portuguesa de sempre....

Ok, tu não vês mesmo a novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é péssima em história, Lol. Ninguém como Tu e Laços de Sangue são as melhores de sempre, em Portugal.

Péssima em história??? Eu gostei muito de ninguém como tu e laços mas que história tinha? Quem matou o Antônio e a subida a todo custo da Luisa Albuquerque?? Laços de sangue uma irmã que se quer vingar da outra e faz tudo por isso, e o Coutinho a ser domesticado pela mulher.... tinham grandes histórias???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima em história??? Eu gostei muito de ninguém como tu e laços mas que história tinha? Quem matou o Antônio e a subida a todo custo da Luisa Albuquerque?? Laços de sangue uma irmã que se quer vingar da outra e faz tudo por isso, e o Coutinho a ser domesticado pela mulher.... tinham grandes histórias???

Por acaso tenho que admitir que a novela tornava-se um bocadinho irritante por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é péssima em história, Lol. Ninguém como Tu e Laços de Sangue são as melhores de sempre, em Portugal.

Tu não vês Belmonte, não vês, nem vale a pena dizer que vês porque se não não tinha essa opinião, Belmonte é a novela com mais reviravoltas de sempre, e com muitos poucos clichés, tu nunca podes prever o que vai acontecer a seguir, por isso poupa-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é péssima em história, Lol. Ninguém como Tu e Laços de Sangue são as melhores de sempre, em Portugal.

Já te disse Huguinho que ver Belmonte não é para todos, é preciso ter inteligência e sensibilidade, não é a mesma coisa que ver a Fátima das farturas! :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já te disse Huguinho que ver Belmonte não é para todos, é preciso ter inteligência e sensibilidade, não é a mesma coisa que ver a Fátima das farturas! :rolleyes:

Para ver uma novela é necessária imensa sensibilidade, por acaso...

A Fátima das Fartura e companhia bate Belmonte com facilidade, quer em qualidade, quer em audiências :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ver uma novela é necessária imensa sensibilidade, por acaso...

A Fátima das Fartura e companhia bate Belmonte com facilidade, quer em qualidade, quer em audiências :)

Qualidade? :mosking: Oh Hugo a serio, nem vou discutir mais, as vezes parece que só gostas é de meter nojo, muito sinceramente, pensei que tinhas melhorado, mas afinal enganei-me.  :sleep:

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualidade? :mosking: Oh Hugo a serio, nem vou discutir mais, as vezes parece que só gostas é de meter nojo, muito sinceramente, pensei que tinhas melhorado, mas afinal enganei-me.  :sleep:

 

 

Ora essa, agora não posso dar a minha opinião?

O João disse exatamente o que eu ia escrever! Pensei que tinhas mudado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK desculpem lá, mas tu, Super TV, por exemplo, estavas a dizer que não era inteligente e que não tinha sensibilidade...

Podes, ninguém disse o contrario, mas ainda continuas um cego fanatico, e com uma pessoa assim nem vale a pena comentar, nem trocar ideias.

Tens razão, admito, tenho de deixar esta faceta de lado. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...