Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Não sabia o que esperar do dia de ontem, mas acho que a RTP conseguiu um grande resultado, mesmo sabendo que iria ter programas que iriam subir muito os horários onde estavam.
Agora estou curioso com os restantes dias do Mundial. Não terá os casamentos de St António, as marchas, a cerimónia de abertura e a partida inaugural. Mas terá outros tantos jogos (uns mais interessantes que outros) e dias com 2 jogos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com efeito, nem no mês dos 50 anos, em Março de 2007, a RTP1 conseguiu ficar em primeiro. Alcançar a liderança com o Mundial, o que não acontece há bem mais de uma década, seria histórico!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

RTP-1 a liderar um mês já só em Abril de 1995!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém ainda está mad/aziado daquela "polémica" toda de Janeiro...

 

Fraquíssima? Com 28%? A dominar desde o início da tarde até ao final do jogo? Lolada total! Fosse na SIC já era um resultado explosivo para ti. Com este tipo de posts acabas por ter tanta credibilidade como o nosso PM.

 

Quanto aos resultados do dia, normalmente não sou de ficar contente e festejar com resultados de audiências, mas depois do que se passou em Janeiro, porra, estou mais do que contente, estou ao pulos. Chapada na cara da SIC e da TVI. Muito bem feito!

 

 

Contemplam, visto que a RTP1 HD é apenas um simulcast e não um canal à parte.

 

 

Fiquem Bem.

O que se passou em Janeiro com a TVI e a SIC? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão mas tão bem feita para a TVI, eles podiam ter apostado num Big Brother, mas não, acham que é com novelazecas que vão lá. #rídiculo

 

Espero que a TVI perca a liderança, para aprender a jogar pelo seguro! Devia de ter levado uma abada ainda maior! :dry: :dry: :dry:

Mas é que é mesmo, andaram a fazer Mulehres não sei para quê, devia ter vindo o Big Brother.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que é mesmo, andaram a fazer Mulehres não sei para quê, devia ter vindo o Big Brother.  :sleep:

Podiam ter feito Mulheres, mas tinham lançado a novela no final da tarde em vez de uma repetição!

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há 4 anos atrás:

110610.png

"Aí está o Mundial de Futebol que pela primeira vez se realiza no continente Africano, mais concretamente na África do Sul. O país de Nelson Mandela acolhe as 32 equipas que vão disputar 64 jogos entre 11 de Junho e 11 de Julho. O primeiro jogo disputou-se em Joanesburgo, no Estádio Soccer City entre as equipas da África do Sul e México. O resultado saldou-se por um empate a 1 golo.
    

A transmissão efectuou-se entre as 14:58 e as 16:57 e registou 7.1% de audiência média e 48.9% de share. O jogo foi visto por um total de 1.602.400 espectadores que viram em média mais de 42% da duração do evento, ou seja, um consumo por espectador de 49 minutos."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp não vai liderar o mês certamente...

As festas de Lisboa também ajudaram para o grande dia da rtp!!

E se liderar o mês alguém acredita que a rtp depois do mundial continua com grandes audiências?

Serviu apenas para gastar dinheiro dos contribuintes!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, só tenho a dizer que este foi o primeiro de muitos dias de alegrias na RTP.  :D

 

Em Família completamente arrasada! A abertura da Copa  :cool: a fazer das suas... é tempo da SIC acabar com a repetição da novela e mete-la só a partir das 19h. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp não vai liderar o mês certamente...

As festas de Lisboa também ajudaram para o grande dia da rtp!!

E se liderar o mês alguém acredita que a rtp depois do mundial continua com grandes audiências?

Serviu apenas para gastar dinheiro dos contribuintes!!

Exato! E as privadas, vindo-se aflitas depois disto, alteram o molde de programação e está :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho valorizar tanto a rtp por ter um produto mais que seguro em audiências e que custou muito aos cofres públicos!! Se fosse um programa de entretenimento fenomenal tinha os meus parabéns assim sendo acho apenas que andam a gozar dos descontos dos portugueses !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, durante o jogo do Brasil era ver as tv's nos prédios em frente todas com o ecrã verde, tudo a ver o Brasil. Jogos das selecções europeias, do Brasil, da Argentina e de Portugal vão ser os jogos mais vistos do Mundial. A RTP1 só ontem no 1º dia do Mundial, subiu 1 ponto na média mensal, basta fazer mais 4/ 5 dias assim como ontem até ao final do mês, que tem o mês ganho à SIC e vamos ver se também não ganha à TVI e isso sim, era a grande chapada nas privadas. Hoje, vai ser outro grande jogão entre a EspanhaXHolanda que foi a final do Mundial da África do Sul. Os jogos essencialmente transmitidos às 23 h vão fazer subir a RTP1, o 5PMN faz 2 de rating e 5-6 de share qualquer jogo fará mais que isso, o pessoal anda faminto pelo Mundial. Aqui, no fórum andam aqui uns quantos membros ainda agora começou o Mundial e mostram toda a sua azia, a RTP com 28 share teve fraquíssima isto é mesmo para rir, quando a própria SIC com o Benfica nas Meias-finais nem ao Cabo ela ganhava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, durante o jogo do Brasil era ver as tv's nos prédios em frente todas com o ecrã verde, tudo a ver o Brasil. Jogos das selecções europeias, do Brasil, da Argentina e de Portugal vão ser os jogos mais vistos do Mundial. A RTP1 só ontem no 1º dia do Mundial, subiu 1 ponto na média mensal, basta fazer mais 4/ 5 dias assim como ontem até ao final do mês, que tem o mês ganho à SIC e vamos ver se também não ganha à TVI e isso sim, era a grande chapada nas privadas. Hoje, vai ser outro grande jogão entre a EspanhaXHolanda que foi a final do Mundial da África do Sul. Os jogos essencialmente transmitidos às 23 h vão fazer subir a RTP1, o 5PMN faz 2 de rating e 5-6 de share qualquer jogo fará mais que isso, o pessoal anda faminto pelo Mundial. Aqui, no fórum andam aqui uns quantos membros ainda agora começou o Mundial e mostram toda a sua azia, a RTP com 28 share teve fraquíssima isto é mesmo para rir, quando a própria SIC com o Benfica nas Meias-finais nem ao Cabo ela ganhava.

Lol trate-se a SIC fez 35 shr na final da liga europa, sem abertura, marchas, casamentos ou jogo inaugural do mundial ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...