Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI mal, a perder a liderança.

O Beijo do Escorpião a ser muito prejudicada pelo jogo.

Belmonte a recuperar bem, a manter-se lider do horário, e com o maior share das novelas de HN.

Mulheres mal, como habitualmente a TVI neste horário foi mais prejudicada que a SIC pelas marchas populares.

Feitiço de Amor e Doce Fugitiva a aguentarem bem a cerimonia de abertura, e a humilharem a concorrente inédita.

Day-time da TVI mais fraco que o normal, ainda assim o Você na TV e A Outra aguentaram-se muito bem. A Tarde é Sua foi arrasada.

RTP excelente. Jogo arrasador, quando for de Portugal nem quero imaginar. Casamentos e Marchas muito bem.

SIC mediocre. Em Familia a ser a vergonha do dia, 14% share :haha:

LOL

Parece-me quase impossível a RTP1 ficar em primeiro em Junho. Mas tem condições para ficar em segundo!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

#sqn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a RTP mereceu os resultados ontem obtidos, até me esqueçi de mencionar a Cerimónia de Abertura do Mundial, linda, inspiradora, única, nada mais me apraz dizer.

 

J-Lo, Cláudia Leitte e Pittbul <3

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a RTP também deve fazer um grande resultado, tem o Espanha x Holanda às 20h, mais um jogo às 23h. Os jogos das 23h, vão ser o principal fator para a RTP1 ganhar os dias, pois vai aumentar a sua audiência nesse horário em 5 vezes, claro afetando as novelas das privadas.

Editado por Diogo97
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começou o grande afundanço da SIC e da TVI. Não esperava tanto da RTP, os próximos dias vão ser difíceis para a TVI que vai ter de levar com o Mundial, com a descida do day time e pela primeira vez num Mundial sem a liderança no HN para ajudar. Vão andar a contar as décimas todas para manter a liderança consecutiva. Segunda-feira imagino o resultadão da RTP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mal, a perder a liderança.

 

O Beijo do Escorpião a ser muito prejudicada pelo jogo.

 

Belmonte a recuperar bem, a manter-se lider do horário, e com o maior share das novelas de HN.

 

Mulheres mal, como habitualmente a TVI neste horário foi mais prejudicada que a SIC pelas marchas populares.

 

Feitiço de Amor e Doce Fugitiva a aguentarem bem a cerimonia de abertura, e a humilharem a concorrente inédita.

 

Day-time da TVI mais fraco que o normal, ainda assim o Você na TV e A Outra aguentaram-se muito bem. A Tarde é Sua foi arrasada.

 

 

RTP excelente. Jogo arrasador, quando for de Portugal nem quero imaginar. Casamentos e Marchas muito bem.

 

SIC mediocre. Em Familia a ser a vergonha do dia, 14% share :haha:

isso também SdI, mas como está mais fidelizada, aguentou melhor o embate. ou seja, quase todos os produtos de ficção no HN foram prejudicados, e não o produto x ou y.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sei que não é o tópico mais indicado, mas cá vai - 

Será que este jogo - Honduras vs Equador (no grupo da Suiça/França), vai ter tanta audiência como um Inglaterra vs Itália, isto é se forem transmitidos no Hn da RTP1?

não acredito, os portugueses têm por norma ver jogos com selecções com quem estão mais familiarizados, como é o caso do Brasil ou da Espanha. Só se fosse a partir dos Oitavos de Final. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sei que não é o tópico mais indicado, mas cá vai - 

Será que este jogo - Honduras vs Equador (no grupo da Suiça/França), vai ter tanta audiência como um Inglaterra vs Itália, isto é se forem transmitidos no Hn da RTP1?

Obviamente que se forem transmitidos esses jogos um Inglaterra - Itália é muito mais interessante para os amantes do futebol atraindo, obviamente, mais espetadores. Honduras - Equador não desperta grande interesse se for transmitido terá audiência baixa na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A luta este mês será entre a RTP e a TVI, porque a SIC graças ao seu day time mais fraco raramente deve chegar aos 20 de share em média diária. 

Se queres que te diga acho que nem a TVI vai conseguir dar luta á RTP, isto se os próximos dias forem tão animadores para á estação pública quanto o de ontem. isto já se sabendo que com a nossa selecção as privadas vão ser reduzidas a pó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não chega para isso... E a TVI deve ter cartas na manga!

A primeira que eu saiba vai ser jogada naquilo da novela em direto, não deve chegar para passar SdI mas deve ajudar a aumentar a % do dia. Mas prevê-se um mês difícil para a TVI, contudo, os jogos que mais audiência arrastam seriam os da nossa seleção e esses dão a horas que não dão jeito a ninguém...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...