Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Ou seja, ou seja, ou seja, apenas estás a confirmar aquilo que disse: a SIC e a TVI queriam aproveitar-se da RTP e emitir jogos da selecção (até porque não deviam ter interesse no resto). Essa conversa da "partilha de custos" é só uma falácia.

 

Fica Bem.

Não se iriam aproveitar em nada, pagariam o mesmo que a RTP teriam os mesmos direitos que a RTP, normalmente é assim que se divide.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente preocupada com a RTP, meu Deus!

Vai tirar a liderança há TVI.. a SIC vai afundar.

E se tirar?

Qual é o problema?

Se fosse por um programa que se torna se fenómeno de audiência ou por uma grelha competitiva.. mas não!

A RTP se vencer a TVI e a SIC for a mínimos, não foi por mérito próprio, foi apenas por um mundial de futebol que é só o desporto mais visto no mundo.

Se o mundial passa se no Porto canal, até ele vencia o mês!

E depois do mundial, o que sobra da RTP?

Nada, Volta à programação medriocre que brinda diariamente os seus poucos espectadores.

A TVI regressa à liderança é a SIC recupera a vice liderança. Ponto.

Não sei para que tanto Alarico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno excelente, a manter-se como novela mais vista, mesmo a combater com futebol.

O beijinho afundou abaixo dos 20.

Amor à Vida muito bem, mesmo com intervalo.

A Guerreira bombástica a levar a concorrente a mínimos históricos.

RTP muito bem, SIC bem, TVI péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno excelente, a manter-se como novela mais vista, mesmo a combater com futebol.

O beijinho afundou abaixo dos 20.

Amor à Vida muito bem, mesmo com intervalo.

A Guerreira bombástica a levar a concorrente a mínimos históricos.

RTP muito bem, SIC bem, TVI péssima.

Desculpa? Que eu saiba o share do final do dia dá 17,2%  para a SIC e 19% para a TVI. Se a TVI tem mais share médio que a SIC, acho eu, segundo a minha lógica, esteve melhor que esta.

Eu pensei que este fórum se tinha livrado dos mais fanáticos...

 

 

Seria hilariante se a RTP1 liderasse o mês de Junho.

 

 

Como já foi dito anteriormente, seria uma vitória sem grande significado e muito bem paga (5M€)

Editado por TiagoBL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se iriam aproveitar em nada, pagariam o mesmo que a RTP teriam os mesmos direitos que a RTP, normalmente é assim que se divide.

 

Mas os direitos sempre foram da RTP. Não iria haver partilha. Deixem-se dessa falácia, gente.

 

Eles queriam era "roubar" os jogos da selecção à RTP (direitos que pertencem à RTP de pleno direito). Eles não tinham interesse em mais nenhuns jogos para além dos da selecção.

 

Por favor, informem-se antes de paparem o discurso das privadas.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se iriam aproveitar em nada, pagariam o mesmo que a RTP teriam os mesmos direitos que a RTP, normalmente é assim que se divide.

 

A partilha de custos está feita: venda de todos os jogos à SportTV, com 28 exclusivos, e resumos na CMTV. Se a isso somares o retorno publicitário na RTP1, um expectável crescimento da RTP Informação (que tem aqui uma oportunidade para conquistar terreno), acho que é capaz de compensar o investimento e é essa a expectativa da RTP. A SIC e a TVI é que não se vão aproveitar às custas da RTP como noutras ocasiões. Temos pena...

 

 

Em dias de mundial a RTP vai ganhar sempre. Depois da fase de grupos há dias a intervalar as várias fases, só aí as outras se vão safar. Mesmo os jogos mais fracos vão superar a concorrência. Veremos.

Não acredito que ganhe todos os dias, mesmo naqueles com dois jogos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém ainda está mad/aziado daquela "polémica" toda de Janeiro...

 

Fraquíssima? Com 28%? A dominar desde o início da tarde até ao final do jogo? Lolada total! Fosse na SIC já era um resultado explosivo para ti. Com este tipo de posts acabas por ter tanta credibilidade como o nosso PM.

 

Quanto aos resultados do dia, normalmente não sou de ficar contente e festejar com resultados de audiências, mas depois do que se passou em Janeiro, porra, estou mais do que contente, estou ao pulos. Chapada na cara da SIC e da TVI. Muito bem feito!

 

 

Contemplam, visto que a RTP1 HD é apenas um simulcast e não um canal à parte.

 

 

Fiquem Bem.

 

Pouca gente tem RTP HD principalmente desde que a tiraram dos pacotes satélites da NOS tipo como eu. LA tive que ver o jogo na SPORTTV HD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jogo Portugal/EUA dá as 23h e isso pode afectar a Guerreira e Mulheres (que são as novelas que dão à mesma hora do jogo), os outros dois jogos de Portugal dão ao fim da tarde, e aí o HN das privadas pode manter-se intacto, digo eu

Esse jogo é um domingo 

Tanta gente preocupada com a RTP, meu Deus!

Vai tirar a liderança há TVI.. a SIC vai afundar.

E se tirar?

Qual é o problema?

Se fosse por um programa que se torna se fenómeno de audiência ou por uma grelha competitiva.. mas não!

A RTP se vencer a TVI e a SIC for a mínimos, não foi por mérito próprio, foi apenas por um mundial de futebol que é só o desporto mais visto no mundo.

Se o mundial passa se no Porto canal, até ele vencia o mês!

E depois do mundial, o que sobra da RTP?

Nada, Volta à programação medriocre que brinda diariamente os seus poucos espectadores.

A TVI regressa à liderança é a SIC recupera a vice liderança. Ponto.

Não sei para que tanto Alarico.

 

Medriocre deves bater mal só pode ahah enfim esta gente... compara novelas e programas de 760 é o que ocupa as grelhas com o da RTP. lol

Em dias de mundial a RTP vai ganhar sempre. Depois da fase de grupos há dias a intervalar as várias fases, só aí as outras se vão safar. Mesmo os jogos mais fracos vão superar a concorrência. Veremos.

 

Dia 27  (Sexta ) não temos jogos

Dia 2 e 3 (Quarta e Quinta) não temos jogos

Dia 6 e 7 (Domingo e Segunda ) não temos jogos

 

 

Dia 10 e 11 (Quinta e Sexta) não temos jogos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os direitos sempre foram da RTP. Não iria haver partilha. Deixem-se dessa falácia, gente.

 

Eles queriam era "roubar" os jogos da selecção à RTP (direitos que pertencem à RTP de pleno direito). Eles não tinham interesse em mais nenhuns jogos para além dos da selecção.

 

Por favor, informem-se antes de paparem o discurso das privadas.

 

Fiquem Bem.

Eu não disse o contrário. Óbvio que as privadas queriam a seleção, e óbvio que a RTP tem o direito de transmitir a seleção. Mas isto de RTP,  SIC e TVI está a ser tão discutido mas isto tem de ser tratado como foi com os 23 jogadores que foram ao Brasil, os que lá estão, estão e não se discute mais. Na RTP a mesma coisa, está lá o mundial, melhor para eles e para mim que consigo ver o mundial em 16:9 e com melhor qualidade de imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse o contrário. Óbvio que as privadas queriam a seleção, e óbvio que a RTP tem o direito de transmitir a seleção. Mas isto de RTP,  SIC e TVI está a ser tão discutido mas isto tem de ser tratado como foi com os 23 jogadores que foram ao Brasil, os que lá estão, estão e não se discute mais. Na RTP a mesma coisa, está lá o mundial, melhor para eles e para mim que consigo ver o mundial em 16:9 e com melhor qualidade de imagem.

 

Só continua a ser discutido porque com facilidade espalham-se mentiras e dizem-se mil e uma barbaridades acerca deste caso. Eu até já tinha este assunto enterrado à meses, mas custou-me ler certas e determinadas neste fórum e que indicam que há pessoas a papar muito facilmente o discurso das privadas (cuja a refeição não lhes parece ter caído bem).

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC e a TVI saem na mesma vitoriosas, o Mundial não é uma solução para os problemas da RTP daqui em diante, apenas serve como um solução imediata e fácil.

Depois, as privadas, continuarão a afirmar-se, portanto nem sequer estão preocupadas com o mundial, que é apenas e somente um mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC e a TVI saem na mesma vitoriosas, o Mundial não é uma solução para os problemas da RTP daqui em diante, apenas serve como um solução imediata e fácil.

Depois, as privadas, continuarão a afirmar-se, portanto nem sequer estão preocupadas com o mundial, que é apenas e somente um mês.

Não? É ver os anunciantes a apostar em força neste mês na RTP e a secar o mercado publicitário nos próximos meses... e a sorte das privadas é que a RTP só tem 6 minutos de publicidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...