Jump to content

Audiências de 6ª feira - 06-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

E depois dizem que se cria mau ambiente aqui no fórum, mas lê_se comentários que não dá para nos calar_mos...

Gostar dum canal é legítimo mas comentar para provocar e fazer comentários que são autênticos atentados à inteligencia humana..

Dizer que Belmonte esteve mal e está mal todos os dias.. é ou não é uma provocaçao?

Uma novela que lidera muitas vezes o horário.. um dos horários que a TVI vence em horário nobre..

É ou não é provocar?

Custa ver Belmonte líder, eu sei mas não podemos fazer nada.

É a gfk que põe os números..

Já agora, se Belmonte está mal todos os dias, como está amor à vida?

Falemos do que importa :

O beijo perto do sol..

O erro da TVI foi tirar Belmonte do primeiro horário.. se lá estivesse o resultado seria outro.

Belmonte excelente acabar a semana como começou ..na liderança!

E esteve mal.. imagina se estivesse bem!

Mulheres a terminar a semana como começou.. a fazer subir para o dobro os números que a TVI fazia no horário.

E o jornaleco da TVI a vencer o da SIC.. afinal parece que a informação da TVI foi mesmo a mais vista esta semana.

5dias..3vitorias.

E agora ,o fim de semana arruma com o resto.

Destaques do fim da tarde..

Fugitiva uma repetição faz o dobro da inédita em família

A novela que ia arrumar o fim de tarde e não daria hipóteses à concorrência!

Flop total!

O resto... tudo igual.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp não esteve nada mal, o jogo para ser de preparação e á 1h30 da madrugada esteve muitíssimo bem, nem quero imaginar o resultado do 1º jogo do mundial da Selecção vai ser um arraso. :)

 

Em familia é a dor de cabeça da Sic neste momento, a novela não se consegue impor frente a 2 repetições.

 

Tvi mais uma vez a liderar, se as ricas quintas não resultam na Tvi, as sextas mágicas pior ainda na sic, mas os resultados pouco interessam, para quê tentar chegar à liderança se o que interessa é encher o cofre. :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo até podia fazer dois milhões, que aquele horário tem importância diminuta!

A partir do momento em que o jogo fizesse 2 milhões a importância do horário aumentava em relação aos outros dias.

 

1ª parte do jogo com um bom rating, espanta-me o share não ser um pouco maior com aquele rating... 17% de consumo entre as 01h30 e as 02h30?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião muito bem, a voltar a aproximar-se da concorrencia.

Belmonte continua lider. Mulheres com mais um bom resultado, 1ª semana positiva.

Feitiço de Amor muito bem e Doce Fugitiva a liderar ás 19h, quem diria...

Day-time dominado pela TVI. Você na TV e A Outra as bombas do costume. A Tarde é Sua a subir com a maquina da verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A queixar-se do resultado do jogo? Mas vocês são idiotas ou? Um jogo que foi ate às 3.30 da manha e fazer um RESULTADAO destes. Que outros programas fazem isto? 

 

SE O JOGO JA FOI NO DIA DE HOJE PORQUE APARECE NAS AUDIENCIAS DE ONTEM? O.o

TV Universo, o dia vai das 02H30 Às 26H30. Ou seja, apenas uma parte do jogo contou para as audiências de ontem (01:28-02:30), a restante duração entra nas audiências de hoje.

Ninguém está a dizer que o jogo esteve mal, estão a dizer que a RTP esteve mal.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV Universo, o dia vai das 02H30 Às 26H30. Ou seja, apenas uma parte do jogo contou para as audiências de ontem (01:28-02:30), a restante duração entra nas audiências de ontem.

Ninguém está a dizer que o jogo esteve mal, estão a dizer que a RTP esteve mal.

A rtp esteve mal porque apenas faz valores de jeito entre as 19h e ás 22h, no resto do dia é uma desgraça infelizmente. :(

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV a voltar ao pódio! :smoke:

 OBDE a aproximar-se de sdi.

Para quem diz que Belmonte é um fracasso fique sabendo que se o sol tivesse passado pelo que B passou não fazia nem metade.

Belmonte é a grande lutadora da TVI, está no top de novelões do canal. No mesmo que tá NCT e TDV! Agora reflitam bem no que dizem.

FdA com ais uma semana posiiva, a Fujona a dar-lhe bem e EF a ser alvo de chacota novamente. :haha:

Mulheres a seguir o seu caminho, que tem sido bom, mas que pode e deve melhorar. Pensei que era só eu que achava que a novela passaa a voar, mas parece que não.É uma boa novela para o horário, um MaC 2.0 :D Camila. :crying:

O Jogo fez um grande resultado, quase às duas da manhã e com 53 de share. A seleção deixa-nos acordados até às três e meia da manhã, se bem que eu só me deitei às seis. :mosking: Portugal domina.


SDI e BDE mais uma vez super perto uma da outra, com destaque para a novela da sic.

AáV teve mais um bom resultado.

AG excelente, como sempre.

SM a desfalcar o resultado de ontem da sic... SdD não pode dar só de segunda a quinta, a sexta-feira também é dia de semana, e sem a novela já se sabe que a tvi explode sempre no horário.

EF muito fraca mesmo!  :unsure: mas onde é que a sic tinha a cabeça quando meteu esta novela ás 19h??  :dontknow:  :cool:

Também me pergunto isso. Mas a Globo Portugal agradece, Flor do Caribe está a fazer um grande sucesso.

Tem se revelado uma agradável surpresa: leve, cómica e trata de questões como neo-nazisto. Claro que não está ao nível de Lado a Lado, mas com o tempo pode chegar lá perto. 

 

p.s: aquela rapariga que ajudou o Cassiano e o Duque é neta dele certo? Não estou a falar da Cristal, mas sim da outra que foi com eles pro Brasil.

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado muito atento aos resultados das novelas do fim de tarde da TVI e é impressionante como as pessoas aos poucos estão a olhar para a TVI naquele horário :| Ainda por cima com repetições xD Parecendo que não, a subida progressiva no horário tem ajudado o Jornal das 8 durante a semana, já não perde com tanta margem nem tanta vez para o Jornal da Noite.

 

HN equilibrado, SDI/OBDE próximas, Belmonte a vencer e Mulheres dentro do que tem feito, tem um longo caminho a fazer.

 

Day-time TVI, completamente. Destacar o resultado do ATES que há muito que não fazia mais de 25 de shr

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV a voltar ao pódio! :smoke:

 OBDE a aproximar-se de sdi.

Para quem diz que Belmonte é um fracasso fique sabendo que se o sol tivesse passado pelo que B passou não fazia nem metade.

Belmonte é a grande lutadora da TVI, está no top de novelões do canal. No mesmo que tá NCT e TDV! Agora reflitam bem no que dizem.

FdA com ais uma semana posiiva, a Fujona a dar-lhe bem e EF a ser alvo de chacota novamente. :haha:

Mulheres a seguir o seu caminho, que tem sido bom, mas que pode e deve melhorar. Pensei que era só eu que achava que a novela passaa a voar, mas parece que não.É uma boa novela para o horário, um MaC 2.0 :D Camila. :crying:

O Jogo fez um grande resultado, quase às duas da manhã e com 53 de share. A seleção deixa-nos acordados até às três e meia da manhã, se bem que eu só me deitei às seis. :mosking: Portugal domina.

Também me pergunto isso. Mas a Globo Portugal agradece, Flor do Caribe está a fazer um grande sucesso.

Tem se revelado uma agradável surpresa: leve, cómica e trata de questões como neo-nazisto. Claro que não está ao nível de Lado a Lado, mas com o tempo pode chegar lá perto. 

 

p.s: aquela rapariga que ajudou o Cassiano e o Duque é neta dele certo? Não estou a falar da Cristal, mas sim da outra que foi com eles pro Brasil.

 

No Brasil, a FdC teve audiências muito melhores que LaL... mas concordo, em termos de produção e qualidade LaL é melhor.

Se estiveres a falar da Amaralinda, sim é neta do Duque. :)  

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Brasil, a FdC teve audiências muito melhores que LaL... mas concordo, em termos de produção e qualidade LaL é melhor.

Se estiveres a falar da Amaralinda, sim é neta do Duque. :)  

Não podemos comparar os figurinos lindíssimos de LaL com os FdC, são de séculos diferentes.

Também tem melhores atores em LaL: Patrícia Pillar, Marjorie Estiano, Camila Pitanga, Thiago Fragoso entre outro.

Até as histórias são bem diferentes, porque FdC faz me lembrar Como uma Onda Araguaia e Armadilha, enquanto que LaL não me lembra nenhuma outra novela.

 

É essa mesmo, não me lembrava do nome dela porque é muito esquisito!Obrigada! Tinha essa impressão desde que ele viu a foto.

 

Eles os três são os meus personagens preferido, o trio maravilha.Também gosto muito da Cristal tem personalidade forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podemos comparar os figurinos lindíssimos de LaL com os FdC, são de séculos diferentes.

Também tem melhores atores em LaL: Patrícia Pillar, Marjorie Estiano, Camila Pitanga, Thiago Fragoso entre outro.

Até as histórias são bem diferentes, porque FdC faz me lembrar Como uma Onda Araguaia e Armadilha, enquanto que LaL não me lembra nenhuma outra novela.

 

É essa mesmo, não me lembrava do nome dela porque é muito esquisito!Obrigada! Tinha essa impressão desde que ele viu a foto.

 

Eles os três são os meus personagens preferido, o trio maravilha.Também gosto muito da Cristal tem personalidade forte.

sabes eu não concordo, também não consigo associar FdC a nenhuma outra novela, é única.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado muito atento aos resultados das novelas do fim de tarde da TVI e é impressionante como as pessoas aos poucos estão a olhar para a TVI naquele horário :| Ainda por cima com repetições xD Parecendo que não, a subida progressiva no horário tem ajudado o Jornal das 8 durante a semana, já não perde com tanta margem nem tanta vez para o Jornal da Noite.

Imagina se tivessem posto algo de jeito como Fascinios ou mesmo Deixa que te Leve, Gerês :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo na RTP a nao surtir grande efeito na media geral, o horario da madrugada nao tem grande peso na audiencia do dia.

Sol de Inverno a liderar como de costume, outra coisa nao seria de esperar, é a novela preferida dos portugueses,

Amor à Vida muito bem, nesta sua primeira semana com intervalo a meio.

A Guerreira excelente como sempre.

O trio de novelas SIC é a bomba do costume!

Em Família com algum problema em impor-se, tal como aconteceu no Brasil, mas vai subir tal como no Brasil.

A SIC com um grande fail em nao ter Senhora do Destino á sexta. Se tivesse, tinha ido aos 22% na boa.

As SM se manhã bem, a manter o valor em torno dos 22%. Com SDD tinha feito mais à tarde.

Em suma, SIC bem a uma sexta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...