Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 5ª feira - 29-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

HN da sic mais uma vez explosivo.

Sol de Inverno continua imparável, a conquistar o maior share do dia.

Amor á Vida muito bem também, a manter-se líder.

A Guerreira continua aquela bomba do costume.

 

E seres menos fanático?? BdE também teve um bom episódio, com bons confrontos e a avaliar pelos resumos, vai bombar tanto na semana que vem.

 

Não queiras comparar uma novela super fidelizada no horário, com uma novela que começou a dar há muito pouco tempo. Se Belmonte estivesse a combater com SdI, esta não teria o sucesso que tem hoje.

 

isso vindo de ti soa tão estranho...  :rolleyes:

Editado por Maya 2
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu continuo a não perceber porque estão a bater na mesma tecla "de novela da TVI deveria estar melhor e a da SIC não presta"  :huh:  gente mudem a cassete!

 

«Sol de Inverno» a chegar quase aos 17 pontos de média e com 33,6% share. Grandes números! Hoje com o Eduardo a ameaçar Laura deve ser novamente um grande episódio.

 

«Amor à Vida» continua excelente, agora mais calma depois de 2 episódios bombásticos. Deverá descer um pouco nos próximos dias visto que depois de ser descoberta toda a verdade sobre César a novela vai acalmar, mas «SDI» é um excelente empurrão!

 

Final de tarde da SIC uma desgraça -.-

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE continua com um resultado constante. Ora sobe um nadinha, ora desce outro. Mexidas são precisas. Na história claro, porque de grelha essa vai acontecer na próxima segunda. E sejam em que horário for, primeiro, segundo, terceiro, décimo horário xD Mulheres vai flopar forte e feito.

 

Belmonte a recuperar. Tenho pena que a TVI tenha corta as asas a esta novela. A história tinha sido outra, totalmente diferente.

 

Costuras com mais um resultado fraco. Pelo menos tem uma coisa a favor, o público é fiel.

 

Falecido volta a fraquejar. Como se tivesse sido sempre forte xD Mas para um cadáver andante, nem está tão mal.

 

Jornal das 8 volta a vencer com um bom resultado. Jornal da Uma idem.

 

VnTV no seu trono. AO líder destacada. A sucessora deve estrear em duas semanas, penso eu. ATES abaixo dos 20%, coisa rara. Mesmo assim a liderar.

 

Cavolna pelo menos para já, agradou o público do final de tarde. Resta saber se acontece como o fenómeno OBDE que fez altos resultados na primeira semana, e depois ladeira abaixo. Fujona continua bem. Para uma reposição com mais de um ano de exibição e a dar as mijadinhas de velha, está mesmo bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da sic mais uma vez explosivo.

Sol de Inverno continua imparável, a conquistar o maior share do dia.

Amor á Vida muito bem também, a manter-se líder.

A Guerreira continua aquela bomba do costume.

 

 

isso vindo de ti soa tão estranho...  :rolleyes:

há piores... como certos users que andam sempre a dizer mal dos programas da TVI (BdE, Belmonte, Master Chef, Rising Star, entre outros), quando a Sic tem programas mais fracos (Sabão do Baião, Poder do Amor, Portugal em Festa, etc...).

Claro que a Guerreira está bem, não tem concorrência à altura, mas poderá mudar, ou não.

 

Porque é que andam sempre a embirrar com Bde, que não e uma má novela, antes pelo contrário, só porque não faz grandes audiências. Antes de falarem da TVI, olhem para os flops audométricos da sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI com uma grelha muito mais cara e quase perde para a SIC.

Você na TV mais caro que Queridas Manhãs;
A Tarde é sua idem aspas;
3 novelas em reposição durante a tarde = custo de Em Família;

Falecido uma aberração de dinheiro gasto naquele formato que consegue ter menos que o intervalo comercial da SIC
2 novelas inéditas portuguesas, muito mais caras que as 3 novelas da noite da SIC;
série espanhola cara para obter resultados miseráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE continua com um resultado constante. Ora sobe um nadinha, ora desce outro. Mexidas são precisas. Na história claro, porque de grelha essa vai acontecer na próxima segunda. E sejam em que horário for, primeiro, segundo, terceiro, décimo horário xD Mulheres vai flopar forte e feito.

 

Belmonte a recuperar. Tenho pena que a TVI tenha corta as asas a esta novela. A história tinha sido outra, totalmente diferente.

 

Costuras com mais um resultado fraco. Pelo menos tem uma coisa a favor, o público é fiel.

 

Falecido volta a fraquejar. Como se tivesse sido sempre forte xD Mas para um cadáver andante, nem está tão mal.

 

Jornal das 8 volta a vencer com um bom resultado. Jornal da Uma idem.

 

VnTV no seu trono. AO líder destacada. A sucessora deve estrear em duas semanas, penso eu. ATES abaixo dos 20%, coisa rara. Mesmo assim a liderar.

 

Cavolna pelo menos para já, agradou o público do final de tarde. Resta saber se acontece como o fenómeno OBDE que fez altos resultados na primeira semana, e depois ladeira abaixo. Fujona continua bem. Para uma reposição com mais de um ano de exibição e a dar as mijadinhas de velha, está mesmo bem.

A história está boa (mas isso são contas para outro tópico), bastava a novela começar mais cedo e acabar um bocadinho mais tarde do que a concorrente, que as audiências subiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há piores... como certos users que andam sempre a dizer mal dos programas da TVI (BdE, Belmonte, Master Chef, Rising Star, entre outros), quando a Sic tem programas mais fracos (Sabão do Baião, Poder do Amor, Portugal em Festa, etc...).

Claro que a Guerreira está bem, não tem concorrência à altura, mas poderá mudar, ou não.

 

Porque é que andam sempre a embirrar com Bde, que não e uma má novela, antes pelo contrário, só porque não faz grandes audiências. Antes de falarem da TVI, olhem para os flops audométricos da sic.

mas quem é que embirra com o BDE?! quem é que disse que esta é uma má novela?! eu nunca vi ninguém neste tópico dizer tal disparate... ao contrario Joana, eu vejo-te é a ti a atacares constantemente SDI, e a dizer que esta não tem nem metade da qualidade do BDE e blá blá blá... Joana, caso não tenhas reparado, este é o tópico de audiencias, não de novelas... aqui podes comentar os números que os teus programas favoritos fazem, podes festejá-los ou lamentá-los, mas não tens o direito de atacar tão veemente uma novela da concorrência, ainda por cima tão boa, só porque a também excelente BDE não faz os resultados que tu gostarias que fizesse.  

Editado por Maya 2
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas quem é que embirra com o BDE?! quem é que disse que esta é uma má novela?! eu nunca vi ninguém neste tópico dizer tal disparate... ao contrario Joana, eu vejo-te é a ti a atacares constantemente SDI, e a dizer que esta não tem nem metade da qualidade do BDE e blá blá blá... Joana, caso não tenhas reparado, este é o tópico de audiencias, não de novelas... aqui podes comentar os números que os teus programas favoritos fazem, podes festejá-los ou lamentá-los, mas não tens o direito de atacar tão veemente uma novela da concorrência, ainda por cima tão boa, só porque a também excelente BDE não faz os resultados que tu gostarias que fizesse.  

E é o que faço. Ainda hoje disse isso de VnTV, ATES, e só disse que BdE poderia fazer mais, porque tem potencial.

A TVI com uma grelha muito mais cara e quase perde para a SIC.

Você na TV mais caro que Queridas Manhãs;

A Tarde é sua idem aspas;

3 novelas em reposição durante a tarde = custo de Em Família;

Falecido uma aberração de dinheiro gasto naquele formato que consegue ter menos que o intervalo comercial da SIC

2 novelas inéditas portuguesas, muito mais caras que as 3 novelas da noite da SIC;

série espanhola cara para obter resultados miseráveis.

Mas são esses programas que vencem, basta ver os nºs representados, e creio que as novelas repostas são a custo 0.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

SIC vence no horário nobre, mas as manhãs e tardes são da TVI.

RTP1 fraca, PnC o flop de sempre mais vale acabarem já com o programa e colocar qualquer coisa provisória (mesmo que seja reposição) naquele horário que consiga subir as audiências até estrear o novo programa em setembro.

5pmn tem vindo a perder espectadores, não é que o programa seja mau, mas precisa de um descanso, para pensarem em novas ideias e novos conteúdos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tive a possibilidade de ver um episódio da novela OBDE e é mesmo pena que tenha os valores que tem tido ... a novela está num bom ritmo, a história está bem evoluída, fluída, não tem um guião chato, e mostra muito sentimento! Mas pronto...

 

B tem perdido terreno!

A fatuxa é impressão minha ou o Share já não é por aí além tendo em conta o que fazia...?

 

VNTV e AO bem como sempre! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a explodir por todos os lados.

Amor à Vida, A Guerreira e Senhora do Destino também estiveram bem.

 

O Beijo do Escorpião bem apesar de não ter liderado. Belmonte bem também.

Em Família foi uma má aposta para às 19h, não consegue ganhar às reposições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua na liderança das audiências.

O Beijo do Escorpião razoável, tenho pena que se tenha voltado a afastar da concorrente, não merecia. Mas acredito que volte a recuperar.

Belmonte excelente, com um lead-in muito inferior e com intervalo, fica bastante próxima da concorrente. Eu bem digo que este novelão tem uma força incrivel.

Feitiço de Amor continua muito bem, esta novela vê-se tão bem. Doce Fugitiva surpreendente.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV continua arrasador e A Outra continua lider confortavel, mesmo estando tão parada.

O destaque negativo da TVI vai para as Costuras e A Tarde é Sua.

Na SIC, destaque para Sol de Inverno, que de facto esteve excelente.

Em Familia volta a ser humilhada, esta novela é um dos flops do ano.

Senhora do Destino acho que devia fazer mais, tendo em conta que a concorrente tem estado tão parada. Acho que a novela estagnou e não deve passar muito mais disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua na liderança das audiências.

O Beijo do Escorpião razoável, tenho pena que se tenha voltado a afastar da concorrente, não merecia. Mas acredito que volte a recuperar.

Belmonte excelente, com um lead-in muito inferior e com intervalo, fica bastante próxima da concorrente. Eu bem digo que este novelão tem uma força incrivel.

Feitiço de Amor continua muito bem, esta novela vê-se tão bem. Doce Fugitiva surpreendente.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV continua arrasador e A Outra continua lider confortavel, mesmo estando tão parada.

O destaque negativo da TVI vai para as Costuras e A Tarde é Sua.

Na SIC, destaque para Sol de Inverno, que de facto esteve excelente.

Em Familia volta a ser humilhada, esta novela é um dos flops do ano.

Senhora do Destino acho que devia fazer mais, tendo em conta que a concorrente tem estado tão parada. Acho que a novela estagnou e não deve passar muito mais disto.

bom comentário, mas mesmo assim AtEs esteve melhor que os concorrentes directos, e hoje sobe, já que às 6ªs, o programa concorrente é mais fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vejo para aqui tanta gente a agoirar só porque os seus programas favoritos não lideram. :rolleyes:

 

Pessoal, tanto SDI como OBDE são excelentes produtos, diferentes, mas com a mesma qualidade e a mesma vontade de levar ao espectador o melhor.

 

Confesso que estou surpreendido com os resultados de EF, a novela ainda agora começou é verdade, e acredito que ainda vá subir, mas não nos esqueçamos que concorre com duas reposições... ás vezes pergunto-me como é que Doida Por TI e I Love It se sairiam contra á novela caso não tivessem sido retiradas do horário.

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...