jorgeborges Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Normal que numas eleições em que 2/3 dos portugueses não vão votar, os resultados das noites eleitorais não sejam extraordinários. Contudo, TV é também um compromisso, e acho que a RTP1 não podia fazer outra coisa que não deixar cair o The Voice. O mesmo com a SIC, que se tivesse antecipado O Poder do Amor, talvez tivesse chegado à liderança. Mas só a TVI é que preferiu acabar a sua emissão uma hora antes de serem anunciados resultados. Colheu frutos, é verdade (só assim é que uma confusão como Rising Star consegue liderar), mas acho muito irresponsável e, em certa medida, ajuda para as abstenções que temos tido. 2
LFTV Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Eu acho o resultado do "Poder do Amor" bom. Pelo menos aumentou as audiências da SIC ao domingo à noite. E não esquecer que ontem foi dia de eleições. Agora deve ser sempre a subir. O Rising Star também não fez nada de especial. 1
miguelalex23 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 RTP1 afundou sem o The Voice. Bem feita. É muito bem feito para não se armarem em canal de serviço público, onde é que já se viu? TVI a vencer a noite eleitoral como esperado. Aquela coisa que estreou na SIC com um resultado merecidíssimo. Noite eleitoral da RTP1 fraca, mas em crescendo. A partir das 22h (já sozinha em sinal aberto) fez uns razoáveis 15% de share. No cabo, destaque para a SIC Notícias e para o RiR na SIC Radical e SIC Mulher.
santos12 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 A RTP é a estação de serviço público e isso compete-lhe divulgar os resultados oficiais das eleições europeias, logo foi coerente em não darem o The Voice, senão hoje estavam todos a criticarem a RTP como é costume dos portugueses em que tudo está mal e nada está bem. Ontem, se a RTP tivesse dado o The Voice tinha resultados baixos e fazia com que mais pessoal fosse para o Cabo. A RTP foi a melhor televisão com as europeias e o resto são tretas. O Poder do Amor vi uns 5 minutos e achei uma autêntica parvoice, sem piada e sem nexo. A estupidez da tv's privadas em Portugal começa a roçar o ridículo e por isso cada vez mais o pessoal opta pelo Cabo. Que venha Junho e o Mundial e vamos ver se a RTP1 consegue ganhar o mês de Junho à TVI porque a SIC está mais que morta. 6
Hugo3 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 (edited) A RTP é a estação de serviço público e isso compete-lhe divulgar os resultados oficiais das eleições europeias, logo foi coerente em não darem o The Voice, senão hoje estavam todos a criticarem a RTP como é costume dos portugueses em que tudo está mal e nada está bem. Ontem, se a RTP tivesse dado o The Voice tinha resultados baixos e fazia com que mais pessoal fosse para o Cabo. A RTP foi a melhor televisão com as europeias e o resto são tretas. O Poder do Amor vi uns 5 minutos e achei uma autêntica parvoice, sem piada e sem nexo. A estupidez da tv's privadas em Portugal começa a roçar o ridículo e por isso cada vez mais o pessoal opta pelo Cabo. Que venha Junho e o Mundial e vamos ver se a RTP1 consegue ganhar o mês de Junho à TVI porque a SIC está mais que morta. ahahhaan se calhar nem à SIC consegue, são uns dias, não ha milagres... Edited May 26, 2014 by Hugo3
miguelalex23 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 ahahhaan se calhar nem à SIC consegue, são uns dias, não ha milagres... Por acaso a RTP1 vai dar jogos praticamente todos os dias, em muitos deles 2 jogos. Não garante a liderança, mas vai dar um grande impulso. A SIC não tem hipóteses nesse mês. 2
Tiago Madeira Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Por acaso a RTP1 vai dar jogos praticamente todos os dias, em muitos deles 2 jogos. Não garante a liderança, mas vai dar um grande impulso. A SIC não tem hipóteses nesse mês. Nem SIC, nem TVI, os canais neste momento não têm grandes atracções... 1
Hugo3 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Por acaso a RTP1 vai dar jogos praticamente todos os dias, em muitos deles 2 jogos. Não garante a liderança, mas vai dar um grande impulso. A SIC não tem hipóteses nesse mês. todo o mês? Lol. Eu sei quais são os jogos e nao me parece que seja sequer 1/3 dos dias. E a SIC esta muito preocupada por acaso, com os canais temáticos a bater, ultimamente, nos 4 shr, e ontem 6....
LFTV Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Por acaso a RTP1 vai dar jogos praticamente todos os dias, em muitos deles 2 jogos. Não garante a liderança, mas vai dar um grande impulso. A SIC não tem hipóteses nesse mês. E a TVI também não tem, até está com uma grelha fraca neste momento. 1
Hugo3 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 E a TVI também não tem, até está com uma grelha fraca neste momento. bem mais grelha da SIC e, se não houvesse mundial, da RTP, que esta fraquissima. Só o TV e pouco mais se aproveita.... ( e claro o mundial com qualidade suprema ) 1
poliwrath Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Seis canais por cabo à frente da Rtp2, seis! Meu deus. Eu tenho pena que este canal esteja "a desaparecer do mapa", tenho mesmo. Gostei do filme "Tabú"! 2
LFTV Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Seis canais por cabo à frente da Rtp2, seis! Meu deus. Eu tenho pena que este canal esteja "a desaparecer do mapa", tenho mesmo. Gostei do filme "Tabú"! A RTP2 precisa de ser mais promovida na RTP1 e de ter programas mais atractivos.... 2
Rodolfo Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Esperava bem mais do «Poder do Amor» embora não acreditasse numa liderança pois a TVI começou 40 minutos mais cedo, ainda assim a SIC é o destaque negativo da noite
Hugo Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Confesso que OPdA arrancou dentro das minhas expectativas, o formato reality show não é muito comum de se ver na sic, agora veremos com o tempo, eu não vi por isso não posso dizer se é bom ou não. De qualquer das formas a sic ontem esteve anedótica, o degredo em festa la continua nos "poucos" por cento de share Rising Star também não esteve brilhante, aliás o programa não tem nada de brilhante, desculpem-me os fãs... mas quem diz que este programa está ao nível do Factor X ou do The Voice...... . Não esqueçer que o RS bateu aos pontos o PdA (que é o que se pede) mas como ontem também não houve TV... O The Voice é melhor que o Rising Star, mas o X Factor é de longe igual ou melhor que o Rising Star, o X Factor é uma nódoa. 1
miguelalex23 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 todo o mês? Lol. Eu sei quais são os jogos e nao me parece que seja sequer 1/3 dos dias. E a SIC esta muito preocupada por acaso, com os canais temáticos a bater, ultimamente, nos 4 shr, e ontem 6.... Estás a falar de Junho? São "só" jogos todos os dias de 12 de Junho até ao final do mês, com pausa apenas no dia 27. Nestes 18 dias, em 9 deles transmite dois jogos diários. Isto sem contar com os jogos de preparação de Portugal de dia 6 e 10. Agora diz-me, ainda achas que a SIC (e a TVI, claro) não está preocupada?
João Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 todo o mês? Lol. Eu sei quais são os jogos e nao me parece que seja sequer 1/3 dos dias. E a SIC esta muito preocupada por acaso, com os canais temáticos a bater, ultimamente, nos 4 shr, e ontem 6.... Quando não há argumentos, vai-se buscar os canais cabo como se fossem equiparáveis com a generalista, ainda por cima a soma total. Muito me rio com estes comentários... A SIC escolheu muito mal o dia de estreia do reality. Um reality não conseguir vencer ao Rising Star e sem a concorrência do The Voice, é um mau começo. 6
TaniaM Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Resultados anedóticos das emissões europeias da SIC e RTP. TVI arriscou e ganhou ao fazer um Jornal das 8 com duração normalíssima. Acabou por funcionar a favor da TVI mas achei a emissão da RTP a melhor de todas! SIC Radical a disparar com as transmissões do Rock In Rio Eu depois das eleições, mudei logo para o Robbie Wiliams! ontem á noite só deu sic radical aqui em casa, não se fala de outra coisa, king Robbie e queen Ivete sempre <3 Vi os dois também, tal e qual! Bem feita? Os portugueses não ligam às eleições e preferem uma cobertura minimalista, sem mostrar sequer os resultados oficiais. O resultado da RTP1 revela que os portugueses se estão nas tintas para o país e para a Europa. No entanto, foi a melhor emissão dos generalistas! Mesmo, concordo contigo, dos três canais foi a melhor emissão! A emissão da RTP1 devia liderar. Acabou por vencer a pior, que nem se dignou a mostrar os resultados e com uma emissão normal. Deveria ter sido líder sem dúvida alguma! Normal que numas eleições em que 2/3 dos portugueses não vão votar, os resultados das noites eleitorais não sejam extraordinários. Contudo, TV é também um compromisso, e acho que a RTP1 não podia fazer outra coisa que não deixar cair o The Voice. Estação pública, há que não esquecer esse factor! 4
AG.. Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 A RTP2 precisa de ser mais promovida na RTP1 e de ter programas mais atractivos.... Precisa é se tornar no canal informativo em sinal aberto, se a RTP Informação não for integrada na TDT. 3
RuiCouto Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 O Poder Do Amor com picos de liderança é o melhor programa ao domingo a noite MERECIA LIDERAR 2
jgsantos Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 O Poder Do Amor com picos de liderança é o melhor programa ao domingo a noite MERECIA LIDERAR Olha que fica a milhas do The Voice, ou mesmo de Rising Star 2
RuiCouto Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Olha que fica a milhas do The Voice, ou mesmo de Rising Star desculpa la eu discordo 1
pedrodepinto Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Com efeito, estas coberturas minimalistas ainda ajudam mais a aumentar a abstenção. É um efeito bola de neve! Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk 2
Maya Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 O The Voice é melhor que o Rising Star, mas o X Factor é de longe igual ou melhor que o Rising Star, o X Factor é uma nódoa. desculpa lá mas não estamos concerteza a falar do mesmo programa a não ser que seja a tua opinião pessoal claro. 3
Hugo3 Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 desculpa lá mas não estamos concerteza a falar do mesmo programa a não ser que seja a tua opinião pessoal claro. o rising star é uma nódoa lol
JoaoCosta Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 Aquele lixo com pernas que a SIC estreou ontem afundou-se. Existe esperança para a humanidade. 1
Recommended Posts