Pedro Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Chocado com os resultados xD 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoNogueira Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Chocado com os resultados xDsem dúvidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 A TVI apostou bem e colheu os frutos. Aqui está a prova que antecipar o HN é muitas vezes a solução. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Tal como eu esperava, nem um programa, nem outro convencem! Agora o que eu não esperava era que o Rising Star vencesse o Poder do Amor na estreia, pelo menos na estreia. Deve ter sido beneficiado por começar mais cedo. Mesmo assim o programa está muito melhor que antes... Blocos informativos da tarde no top5 Que é feito das noites eleitorais da RTP1 e da SIC? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 (edited) A estreia do Poder do amor foi um fiasco 20 de share para uma estreia é muito mau. O pessoal fugiu todo para o cabo. Só espero que no próximo domingo o The Voice se imponha, a falta que eu senti ontem do programa. Edited May 26, 2014 by mfss 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 (edited) Confesso que OPdA arrancou dentro das minhas expectativas, o formato reality show não é muito comum de se ver na sic, agora veremos com o tempo, eu não vi por isso não posso dizer se é bom ou não. De qualquer das formas a sic ontem esteve anedótica, o degredo em festa la continua nos "poucos" por cento de share Rising Star também não esteve brilhante, aliás o programa não tem nada de brilhante, desculpem-me os fãs... mas quem diz que este programa está ao nível do Factor X ou do The Voice...... . Não esqueçer que o RS bateu aos pontos o PdA (que é o que se pede) mas como ontem também não houve TV... Edited May 26, 2014 by Maya 2 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Resultados anedóticos das emissões europeias da SIC e RTP. TVI arriscou e ganhou ao fazer um Jornal das 8 com duração normalíssima. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 TVi bem, e SP a recuperar e bem dos resultados de Domingo passado (18/5), programa do povo define.PdA, estreia fraca, e creio que não tem pernas para vencer o The Voice e Rstar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 destaco ainda o bom resultado do Vida Selvagem, sem dúvida alguma uma lufada de ar fresco na sic ao domingo. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo3 Posted May 26, 2014 Popular Post Share Posted May 26, 2014 Acabem com o PEF, aquilo arruina a SIC, por completo. 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doce fugitivo Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 destaco ainda o bom resultado do Vida Selvagem, sem dúvida alguma uma lufada de ar fresco na sic ao domingo. Se pusessem o programa em HN, se calhar fazia melhor que o PdA. Sempre são animais mais inteligentes. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 O PDA vai subir para a semana, quase de certeza, num horário normal e sem eleições. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Silva Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 rinsing star e flop pessoas tme problemas em votar na aplicação era mais que certo isso podia acontecer , poder do amor ja sabia podia ser flop nao espera este resultado como era 1 episodio ta va espera demais um pouco... pelos resultados do rinsing star tvi vai ter de fazer ouro programa ate Setembro ate começar o ss5... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted May 26, 2014 Author Share Posted May 26, 2014 Adicionado shares dos canais por cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Domingo, voltou a ser na TVI! A Estrela Candente lá subiu sem o The Voice na RTP1. Para a semana com o regresso do concorrente, deve voltar aos 23%. Jornal das 8 a liderar, como acontece em todos os domingos. Jornal da Uma bem. Somos Portugal, voltou a ser o rei das tardes de domingo. Kid Canal, flop. Max, razoável. O Bando dos 4, bem. Missa, mais fraco que o costume, mesmo a ser a liderar, como sempre. 8º Dia fraco. Filme de domingo bem. Degredo do Amor nem na estreia, consegue um resultado decente vou dar a desculpa das eleições e do povo que mesmo em casa, preferiu ver o grande show do 'Mr Entertainment' Robbie Williams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 SIC Radical a disparar com as transmissões do Rock In Rio 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Quem é que liderou os filmes da RTP1 e o só vist ou o Portugal em festa da SIC? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 ontem á noite só deu sic radical aqui em casa, não se fala de outra coisa, king Robbie e queen Ivete sempre <3 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 OPDA a fazer ainda menos do que pensava. Mas também não me parece que a SIC quis que o programa tivesse sucesso. Aquele intervalo mal colocado foi péssimo, mas tudo também se resume ao PEF que é um flop tremendo. RTP1 afundou sem o The Voice. Bem feita. Cabo com 45%. Só mostra que a oferta das generalistas é MUITO pobre - 13 canais do cabo com mais de 1%, deve ser record, ou anda perto. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 (edited) A SIC não deve estar preocupada, já que os canais do grupo, somados, fizeram 21.2 shr !!!! Os restantes canais fizeram mais de 1/3 da generalista o.O. Grupo TVI - 26.8 Grupo RTP - 16.2 Edited May 26, 2014 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 OPDA a fazer ainda menos do que pensava. Mas também não me parece que a SIC quis que o programa tivesse sucesso. Aquele intervalo mal colocado foi péssimo, mas tudo também se resume ao PEF que é um flop tremendo. RTP1 afundou sem o The Voice. Bem feita. Cabo com 45%. Só mostra que a oferta das generalistas é MUITO pobre - 13 canais do cabo com mais de 1%, deve ser record, ou anda perto. Porra não tou a conseguir editar o meu post, tenho de me citar. Quero acrescentar que acho lamentável que o Somos Portugal continue a fazer tão boa figura. È tão brega e decadente como o PEF, e merecia flopar à grande e francesa tb. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Bem feita? Os portugueses não ligam às eleições e preferem uma cobertura minimalista, sem mostrar sequer os resultados oficiais. O resultado da RTP1 revela que os portugueses se estão nas tintas para o país e para a Europa. No entanto, foi a melhor emissão dos generalistas! Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 A emissão da RTP1 devia liderar. Acabou por vencer a pior, que nem se dignou a mostrar os resultados e com uma emissão normal. Rising Star a subir um pouco, muito pelo facto de combater com os blocos informativos e sem o The Voice. Poder do Amor um pouco abaixo das minhas expectativas, mas também estreou num dia atípico, só para a semana se podem tirar mais conclusões. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 O Poder do Amor não teve um resultado muito feliz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts