Jump to content

Audiências de domingo - 25-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Tal como eu esperava, nem um programa, nem outro convencem!

Agora o que eu não esperava era que o Rising Star vencesse o Poder do Amor na estreia, pelo menos na estreia. Deve ter sido beneficiado por começar mais cedo. Mesmo assim o programa está muito melhor que antes... 

 

Blocos informativos da tarde no top5 :|  :haha:

Que é feito das noites eleitorais da RTP1 e da SIC? :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia do Poder do amor foi um fiasco 20 de share para uma estreia é muito mau. :O

 

O pessoal fugiu todo para o cabo.

 

Só espero que no próximo domingo o The Voice se imponha, a falta que eu senti ontem do programa. :(

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que OPdA arrancou dentro das minhas expectativas, o formato reality show não é muito comum de se ver na sic, agora veremos com o tempo, eu não vi por isso não posso dizer se é bom ou não.

De qualquer das formas a sic ontem esteve anedótica, o degredo em festa la continua nos "poucos" por cento de share  :rolleyes:

Rising Star também não esteve brilhante, aliás o programa não tem nada de brilhante, desculpem-me os fãs... mas quem diz que este programa está ao nível do Factor X ou do The Voice......  :cool:

Não esqueçer que o RS bateu aos pontos o PdA (que é o que se pede) mas como ontem também não houve TV...

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rinsing star e flop pessoas tme problemas em votar na aplicação era mais que certo isso podia acontecer , poder do amor ja sabia podia ser flop nao espera este resultado como era 1 episodio ta va espera demais um pouco... pelos resultados do rinsing star tvi vai ter de fazer ouro programa ate Setembro ate começar o ss5...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Domingo, voltou a ser na TVI!

 

A Estrela Candente lá subiu sem o The Voice na RTP1. Para a semana com o regresso do concorrente, deve voltar aos 23%.

 

Jornal das 8 a liderar, como acontece em todos os domingos. Jornal da Uma bem.

 

Somos Portugal, voltou a ser o rei das tardes de domingo.

 

Kid Canal, flop. Max, razoável. O Bando dos 4, bem. Missa, mais fraco que o costume, mesmo a ser a liderar, como sempre. 8º Dia fraco.

 

Filme de domingo bem.

 

 

Degredo do Amor :haha: nem na estreia, consegue um resultado decente :haha: vou dar a desculpa das eleições e do povo que mesmo em casa,  preferiu ver o grande show do 'Mr Entertainment'  Robbie Williams  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPDA a fazer ainda menos do que pensava. Mas também não me parece que a SIC quis que o programa tivesse sucesso. Aquele intervalo mal colocado foi péssimo, mas tudo também se resume ao PEF que é um flop tremendo.

RTP1 afundou sem o The Voice. Bem feita.

Cabo com 45%. Só mostra que a oferta das generalistas é MUITO pobre - 13 canais do cabo com mais de 1%, deve ser record, ou anda perto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não deve estar preocupada, já que os canais do grupo, somados, fizeram 21.2 shr !!!! Os restantes canais fizeram mais de 1/3 da generalista o.O.

Grupo TVI - 26.8

Grupo RTP - 16.2

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPDA a fazer ainda menos do que pensava. Mas também não me parece que a SIC quis que o programa tivesse sucesso. Aquele intervalo mal colocado foi péssimo, mas tudo também se resume ao PEF que é um flop tremendo.

RTP1 afundou sem o The Voice. Bem feita.

Cabo com 45%. Só mostra que a oferta das generalistas é MUITO pobre - 13 canais do cabo com mais de 1%, deve ser record, ou anda perto.

 

Porra não tou a conseguir editar o meu post, tenho de me citar.

 

Quero acrescentar que acho lamentável que o Somos Portugal continue a fazer tão boa figura. È tão brega e decadente como o PEF, e merecia flopar à grande e francesa tb.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem feita? Os portugueses não ligam às eleições e preferem uma cobertura minimalista, sem mostrar sequer os resultados oficiais. O resultado da RTP1 revela que os portugueses se estão nas tintas para o país e para a Europa. No entanto, foi a melhor emissão dos generalistas!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão da RTP1 devia liderar. Acabou por vencer a pior, que nem se dignou a mostrar os resultados e com uma emissão normal. Rising Star a subir um pouco, muito pelo facto de combater com os blocos informativos e sem o The Voice. Poder do Amor um pouco abaixo das minhas expectativas, mas também estreou num dia atípico, só para a semana se podem tirar mais conclusões.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...