Jump to content

Audiências de domingo - 25-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Olha que fica a milhas do The Voice, ou mesmo de Rising Star

São gostos e nada mais. Mas agora um programa que se chama o Poder do Amor, onde o elemento feminino fica com baratas a passear pelo cabelo, pelo corpo e o gajo tem que comer olhos de porcos, onde existe a dignidade humana, mas este programa faz algum sentido desde quando para amar-se outra pessoa e dar provas desse amor é preciso comer olhos de porcos. :sarcastic:

 

Prefiro o The Voice ou o Rising Star, do que perder tempo com programas sem qualquer nexo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tanto comentário ..depois de tanto me rir..

 

Se o rising star é uma nódoa,está longe de ser brilhante(passa na tvi,não é?..se passa-se na sic era digno dum emmy)então o que chamar aquela coisa medonha que começou ontem na sic?

Uma das provas começou no estrume ,por aí se percebe logo que aquilo é um programa de ....,daí as audiências miseráveis que conquistou!

Numa estreia nem um milhao conseguiu!?

É mau demais...

Para quem dizia que agora é que a sic ia liderar o horario nobre ao fim se semana...

Que grandes formatos tem a sic nestes dois dias.

O sabao nem ao meio milhao chegou..

Este era estreia nem um milhao fez..

 

O que gostei de ver a barbara a apresentar um formato que tanto criticou e a explicar aos concorrentes toda aquela tematica..

O jogo do estrume..as baratas...

Realmente ela tinha razao,aquele reality show é mesmo diferente dos outros..para pior,claro!

E ainda chamavam lixo ao ss!!!!!!!!!

 

Quanto ha noite eleitoral,parece que os portugueses ,a sua maioria ,preferiu a tvi,mais uma vez..

Nada a fazer,é a verdade dos numeros!

Isso do ser melhor,é relativo e parece que a maioria achou que a tvi era a melhor!

 

No total do dia ,aquele resultado da sic para quem quer ser lider é ...vergonhoso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o resultado do "Poder do Amor" bom. Pelo menos aumentou as audiências da SIC ao domingo à noite. E não esquecer que ontem foi dia de eleições. Agora deve ser sempre a subir. O Rising Star também não fez nada de especial.

Deve ser sempre a subir? Rind milhões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...