Jump to content

RTP Internacional | RTP África


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

A não transmissão da passagem de ano da Madeira gerou algum descontentamento na diáspora, nomeadamente na comunidade portuguesa na Venezuela.

https://noticiasdiaspora.pt/fogo-de-fim-de-ano-sem-transmissao-gera-criticas-na-diaspora/ 

Mas só este ano é que se queixam? Já no ano passado não transmitiram...

Além disso, há a RTP 3 Internacional, que transmitiu os espetáculos de fogo de artifício, se bem que não sei se faz parte dos mesmos pacotes de canais que a RTP Internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas só este ano é que se queixam? Já no ano passado não transmitiram...

Além disso, há a RTP 3 Internacional, que transmitiu os espetáculos de fogo de artifício, se bem que não sei se faz parte dos mesmos pacotes de canais que a RTP Internacional.

Parece-me uma crítica justa. E quem assista à RTP Internacional por satélite e não seja cliente das operadoras que têm RTP3 (nem sei se na Venezuela há alguma) não tem acesso ao canal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, miguelalex23 disse:

Parece-me uma crítica justa. E quem assista à RTP Internacional por satélite e não seja cliente das operadoras que têm RTP3 (nem sei se na Venezuela há alguma) não tem acesso ao canal.

Podiam ter de facto interromper o Masterchef.
É que naquela noite nem foi emitido o 24 horas nessa versão americana.
#FragosoOut! Para além de não meter o Atlântida Madeira/Açores na emissão da Europa, que penso que fazia bem ser emitido, faz-me esta asneira...

Editado por manocris
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A mosca dos 25 anos continua péssima. Incrível como ninguém olha e vê que a mosca não está bem. :manas:

Por muito que diga o contrário. Também a RTP tem andado com sobredosagens coloridas criativas em logotipos de aniversários, 50 da RTP Madeira, rádio na internet dos 200 anos da independência do Brasil, agora a RTP África com um conceito idêntico ao da RTP Madeira, quem sabe se daqui a quatro anos os 70 anos da RTP 1 vão ser assim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Por muito que diga o contrário. Também a RTP tem andado com sobredosagens coloridas criativas em logotipos de aniversários, 50 da RTP Madeira, rádio na internet dos 200 anos da independência do Brasil, agora a RTP África com um conceito idêntico ao da RTP Madeira, quem sabe se daqui a quatro anos os 70 anos da RTP 1 vão ser assim

Eu não falo propriamente das cores. Falo do posicionamento, do tamanho e do facto de estar cheios de contornos negros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Eu não falo propriamente das cores. Falo do posicionamento, do tamanho e do facto de estar cheios de contornos negros.

Quando é jogos da Liga Bwin a RTP África usa o seu logótipo normal com o direto de forma exagerada.

Entretanto, o Iniciativa Africana já está no site da RTP:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p43570

O genérico do Negócios em África traz nostalgia mas não encontro na net...

Editado por manocris
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, manocris disse:

O genérico do Negócios em África traz nostalgia mas não encontro na net...

https://fb.watch/igKm3ce-I4/

(genérico aposentado há uns anos pelo que vi na net. Tanto a versão inglesa (que a RTP África usava para meter a locutora portuguesa em cima) como a francesa usavam o mesmo genérico e tinham a mesma apresentadora.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

https://fb.watch/igKm3ce-I4/

(genérico aposentado há uns anos pelo que vi na net. Tanto a versão inglesa (que a RTP África usava para meter a locutora portuguesa em cima) como a francesa usavam o mesmo genérico e tinham a mesma apresentadora.)

Obrigado! Que nostalgia ouvir isso ao fim de semana :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, manocris disse:

ATENÇÃO: A RTP África terá uma nova direção, com a informação e a programação numa só gestão.

Será para poupança de recursos? Já há candidatos?

Pode ser que tragam uma melhor organização na grelha do canal, repleta de programas colocados na grelha sem qualquer estratégia. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Será para poupança de recursos? Já há candidatos?

Pode ser que tragam uma melhor organização na grelha do canal, repleta de programas colocados na grelha sem qualquer estratégia. 

Não faço ideia ainda, porque foi dito em voz-off no Nha Terra de ontem pela Soraia Deus, em que o Giordano Custódio entrevistou o José das Repetições Arantes no âmbito dos 25 anos do canal.
Espero que quando a nova direção entrar em funções, haja uma programação muito melhor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, manocris disse:

Não faço ideia ainda, porque foi dito em voz-off no Nha Terra de ontem pela Soraia Deus, em que o Giordano Custódio entrevistou o José das Repetições Arantes no âmbito dos 25 anos do canal.
Espero que quando a nova direção entrar em funções, haja uma programação muito melhor!

Ainda vem o Arantes para a rtp2 :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, a RTPi Europa esteve sem logotipo do canal durante a 2ª parte do Marítimo / F.C. Porto.
Ainda digo que a RTP África, a RTPi Ásia e a RTPi América não emitiram o Telejornal, sendo que seguem com a sua programação local.
A RTP África emite em direto o Repórter África, no momento que escrevo isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...