Jump to content

RTP Internacional | RTP África


João

Posts Recomendados

há 11 horas, manocris disse:

Duas publicidades comerciais na RTP África: ZAP e Condado Portucalense.

Quando é que a RTP deixa de ter publicidade?

Sem aumento da taxa audiovisual, nunca. Mesmo com o aumento, acho pouco provável.

A RTP África até podia ter mais publicidade, de forma a ajudar a financiar os conteúdos do canal. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

A RTP África está esta semana, à tarde, a transmitir as suas várias festas de aniversário ao longo destes últimos anos.

Ontem, transmitiram a festa do 1.º aniversário.

Ontem (03/01), foi a gala dos 10 anos.

Restantes:

04/01 - Gala 15 anos

05/01 - Gala 18 anos

06/01 - Gala 20 anos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, manocris disse:

Logotipo dos 25 anos da RTP África lançado a seguir ao Músicas de África e o início do 24 Horas, às 00:04.
 

/cdn-cgi/mirage/a4f22caaa1fbd3e9e940c4bd710db6c5869f18adda0b6c948f36da06a463302a/1280/https://live.staticflickr.com/65535/52611516246_484301653d_b.jpg

 

Já o achava colorido demais. Nessa posição, acho que fica mal. Seria preferível colocarem-no à direita.

O DOG também ficou com contornos. A falta de brio do costume.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Já o achava colorido demais. Nessa posição, acho que fica mal. Seria preferível colocarem-no à direita.

O DOG também ficou com contornos. A falta de brio do costume.

Então imagina no sábado com o Ovarense x Benfica em basquetebol e no domingo com o Marítimo x Sporting às 18h como fica o DOG do direto.
Já estou a ver agora a repetição do Repórter África, aquilo ocupa literalmente quase o meio do ecrã....

DOG exagerado

 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, manocris disse:

Então imagina no sábado com o Ovarense x Benfica em basquetebol e no domingo com o Marítimo x Sporting às 18h como fica o DOG do direto.
Já estou a ver agora a repetição do Repórter África, aquilo ocupa literalmente quase o meio do ecrã....

/cdn-cgi/mirage/a4f22caaa1fbd3e9e940c4bd710db6c5869f18adda0b6c948f36da06a463302a/1280/https://live.staticflickr.com/65535/52612009555_a4c7cf8f80_b.jpg

 

Ainda por cima, o DOG parece estar mais para dentro do que o habitual ou é impressão minha?

Não se entende porque não colocam todos os DOG com o mesmo tamanho dos da RTP 1, 2 e 3.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ainda por cima, o DOG parece estar mais para dentro do que o habitual ou é impressão minha?

Não se entende porque não colocam todos os DOG com o mesmo tamanho dos da RTP 1, 2 e 3.

Está mais para dentro, sim...

Excerto da gala dos 10 anos.
Vídeo introduzido pela actriz Rita Brütt e o Ângelo Torres.
Irei publicar nos próximos dias todas as galas emitidas pela RTP África.
Dos programas que deviam ter novas temporadas, era o "Top Crioulo" e o "Na Roça com os tachos"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, manocris disse:

Está mais para dentro, sim...

Excerto da gala dos 10 anos.
Vídeo introduzido pela actriz Rita Brütt e o Ângelo Torres.
Irei publicar nos próximos dias todas as galas emitidas pela RTP África.
Dos programas que deviam ter novas temporadas, era o "Top Crioulo" e o "Na Roça com os tachos"...

Genéricos raros!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Victor Hugo Mendes e Carla Adão como repórteres antes da gala. Keita Violante e Nuno Brito foram os apresentadores.

A Carla faz parte da direção da RTP África, não faz? Mais uma diretora multifacetada, a fazer concorrência à Teresa Paixão... :mosking:

A Carla é sub-diretora, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...