Jump to content

RTP Internacional | RTP África


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Já é habitual haver transmissão de jogos de Moçambique e Angola em mundiais de hóquei exclusivamente na RTP África. 

Hoje em desporto:

20:43 Futebol: Taça de Portugal 2022/2023 - Eliminatórias - Áfr. 

Mafra vs Porto

22:42 Mundial de Hóquei em Patins 2022 - Itália vs Portugal 

00:54 Mundial Hóquei Patins 2022 - Equipas Africanas

Angola vs Argentina

Não haverá 24 Horas durante uns dias na RTP África, derivado do Hóquei.

Editado por manocris
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Nos dias em que jogos do Mundial na RTP 1 na faixa das 20 horas, não entendo por que razão não colocam na RTP Internacional e na RTP África o 3 às 20 da RTP 3 nessa faixa, mesmo que depois transmitam o Telejornal pelas 21h00.

Porque o Arantes e o Fragoso preferem meter enche-chouriços.
Amanhã podiam dar o Atlântida Madeira na RTP Internacional Europa.
É apresentada esta semana pela Catarina Fernandes (Duarte Rebolo ausente devido a operação de urgência ao apêndice, a recuperar) e vão falar do natal.
Aliás, vou até escrever um mail para a provedora na questão de dividirem o Aqui Portugal e o Atlântida ao sábado.

Editado por manocris
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mindelo Convida estreia no dia 11/12, domingo pelas 22:30 de Portugal Continental na RTP África.
Primeiro episódio com Carlão, e ainda uma breve entrevista com José Maria Neves, Presidente de Cabo Verde.

 Será apresentado pela minha amiga Soraia Deus e a duração é de 90 minutos, embora que na grelha não esteja até ás 00h.

Já informei a Soraia que haverá risada da minha parte no primeiro episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, manocris disse:

Mindelo Convida estreia no dia 11/12, domingo pelas 22:30 de Portugal Continental na RTP África.
Primeiro episódio com Carlão, e ainda uma breve entrevista com José Maria Neves, Presidente de Cabo Verde.

 Será apresentado pela minha amiga Soraia Deus e a duração é de 90 minutos, embora que na grelha não esteja até ás 00h.

Já informei a Soraia que haverá risada da minha parte no primeiro episódio.

O nome lembra-me um tal de Príncipe Convida da TVS de São Tomé e Príncipe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Zapping pelos canais da TV Cabo Português, incluindo a RTP África.
Vídeo do TV2.
Já agora, se alguém tiver mais alguma coisa da RTP África e da RTP Internacional até 2012, diga...
Quero fazer um vídeo com todos os vídeos das antenas internacionais da RTP, seja do meu arquivo ou de outro criador de conteúdo :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que aparecessem excertos de intervalos anteriores a 2012/2013, quando o canal ainda estava muito aberto a anunciantes dos PALOP

Queria rever anúncios da DSTV com locução portuguesa, o anúncio da nova marca do Banco Internacional de São Tomé e Príncipe de 2011/2012 (que era o patrocínio do Músicas de África, passava o anúncio inteiro), o anúncio cabo-verdiano (tosco) da desparasitação que me fazia rir em 2012, meu deus o quanto de material perdido de anúncios africanos que há no YouTube.

unknown.png

Desde 1993 que o Banco Internacional de São Tomé e Príncipe está na vida dos santomenses. Hoje mudamos, mas sempre a pensar em ti, sempre a pensar no amanhã. Por isso pensamos no teu futuro dia após dia. Colocamos nas tuas mãos as melhores soluções. Inovamos para que possas contar sempre com o teu banco - o nosso banco. Banco Internacional de São Tomé e Príncipe: desde sempre, para sempre.

meu deus o que ria com aqueles anúncios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/12/2022 at 19:21, ATVTQsV disse:

Tomara que aparecessem excertos de intervalos anteriores a 2012/2013, quando o canal ainda estava muito aberto a anunciantes dos PALOP

Queria rever anúncios da DSTV com locução portuguesa, o anúncio da nova marca do Banco Internacional de São Tomé e Príncipe de 2011/2012 (que era o patrocínio do Músicas de África, passava o anúncio inteiro), o anúncio cabo-verdiano (tosco) da desparasitação que me fazia rir em 2012, meu deus o quanto de material perdido de anúncios africanos que há no YouTube.

unknown.png

Desde 1993 que o Banco Internacional de São Tomé e Príncipe está na vida dos santomenses. Hoje mudamos, mas sempre a pensar em ti, sempre a pensar no amanhã. Por isso pensamos no teu futuro dia após dia. Colocamos nas tuas mãos as melhores soluções. Inovamos para que possas contar sempre com o teu banco - o nosso banco. Banco Internacional de São Tomé e Príncipe: desde sempre, para sempre.

meu deus o que ria com aqueles anúncios

Por falar em São Tomé: Na Roça com os Tachos regressa à emissão da RTP África! Dia 26 pelas 10:30 (Portugal Continental / Madeira)!

Editado por manocris
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

No dia 7, pelas 21h15, há gala de celebração dos 25 anos da RTP África, realizada a partir de Cabo Verde.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/gala-25o-aniversario-rtp-africa/

@manocris, foste convidado? ;)

A gala também vai ser emitida em diferido na RTP 1, pelas 23h45.

Nah.

Não estou em Cabo Verde naquela altura... Estarei ligado na RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Aproveito para dizer que o "Tem a Palavra" será também feito a partir da minha terra (Praia) ❤️

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Aproveito para dizer que o "Tem a Palavra" será também feito a partir da minha terra (Praia) ❤️.

Também gostava de ver em dias antes dos 25 anos, usarem durante um dia todo os antigos grafismos:

1998, 2004, 2007 e 2012! Seria matar saudades!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, manocris disse:

Aproveito para dizer que o "Tem a Palavra" será também feito a partir da minha terra (Praia) ❤️

Aproveito para dizer que o "Tem a Palavra" será também feito a partir da minha terra (Praia) ❤️.

Também gostava de ver em dias antes dos 25 anos, usarem durante um dia todo os antigos grafismos:

1998, 2004, 2007 e 2012! Seria matar saudades!

E eu gostava que finalmente mudassem os grafismos dos noticiários.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...