Jump to content

Audiências de domingo - 04-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

o SQP não tinha audiências horríveis... no verão chegava muitas vezes a ficar á frente de novelas da tvi... e eu nem sequer falei dos anos 90, se não ai é que me dá mesmo raiva de olhar para a sic de hoje e compará-la com a de outrora... chega a ser deprimente

Mesmo, o Salve-se quem puder foi um sucesso, principalmente a primeira edição, fazem falta esse tipo de programas á SIC, programas que fazem parte do seu ADN, e não PeF.  :sleep:

 

Mesmo, a SIC dos anos 90, autentico luxo, a televisão já foi tão, mas tão melhor. :crying:

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma altura em que via bastante a SIC...depois chegou a senhora Júlia e deu cabo daquilo tudo...cópias da TVI e novelas da globo até mais não...

Hoje em dia só se aproveita a informação e SDI.

Editado por FilipeF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 coisa? Ahahaha deixa-me rir. Gang dos cotas, video pop, OK ko, novelas às 14, entretenimento ao sábado, max, giras e falidas...

Novelas a SIC já tinha, aliás em 2004 tinha 3 em HN e muito mais.

Inclusive a RTP copiou: dança com as estrelas, masterchef.

E lol a SIC tinha formatos do género de somos Portugal primeiro que o tvifail.

 

Ora vamos lá ver... Como deves ser um bocadinho lento, idk, eu passo a explicar: 

A RTP não quis fazer mais edições do MasterChef, ou seja, perdeu os direitos do programa, deixando assim a possibilidade de outra estação o adquirir... achas isto estranho? Só mesmo em Portugal... loool. Nos Estados Unidos, França e outros países isso está sempre a acontecer... mas obviamente andas distraído, ou então  só usas isso pq não tens mais argumentos. Se chamas a isso cópia :haha:  :rolleyes:  A mesma coisa para o Dança com as Estrelas... embora o formato da RTP fosse inspirado na versão britânica e o da TVI na versão americana. 

Mas se quiseres que eu te responda com um "Argumento" igual a esse, vamos lá... aí a SIC também copiou a RTP, fez o Portugal tem Talento que é a mesma coisa que o Aqui à Talento da RTP  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: Mas, nem vale a pena

 

Já agora, a TVI não copiou a SIC com o Vídeo Pop... vamos pensar bem: Muito antes do Gosto Disto ser pensando, ANOS,  a TVI já emitia programas do género, com isto respondo-te ao argumento " SIC tinha formatos do género de somos Portugal primeiro " :) #FuckLogic

E o OK KO nem merece comentários, mas anyway... o programa é dos mesmo criadores do Salve-se quem Puder.. aí está a resposta! 

Agora, sinceramente n percebi essa do "entretenimento ao sábado, max, giras e falidas..." , mas nem vou tentar  :D

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de semana e á semana também, a única coisa de jeito na SIC é o Amor á Vida, A Guerreira, EM Familia e Senhora do Destinos.

 

E sinceramente estes programas podiam passar muito bem na Globo Portugal, até faz mais sentido.  ;)

 

Sim é verdade que as novelas da TVI tem um pouco de inspiração nas da Globo, mas a questão não é a SIC inspirar-se na TVI, é ter a mesma programação, ás mesmas horas. #fechasic

Desculpa la o fanatismo que tens pela tvi mas foi esse canal o pioneiro a imitar o que os outros canais faziam, ou tens memoria curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos sábados também uma porcaria. Não digam isso! Até me dói a alma. Aqui Portugal, Praça, Portugal no Coração, programas repetidos de manhã sábado e domingo fim-de-semana, Bom dia Portugal durante 3 horas e meia são programas educativos e com qualidade? Antes as privadas.

 

Ainda ontem tinhas dito que a RTP1 era boa aos sábados das 11h às 13h. Agora já dá repetições nesse horário?

Além disso, o Bom Dia Portugal actualmente até só tem duas horas e meia aos sábados, desde que estreou o Ingrediente Secreto!

 

E sim... A RTP1 deveria competir pela vice-liderança.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa la o fanatismo que tens pela tvi mas foi esse canal o pioneiro a imitar o que os outros canais faziam, ou tens memoria curta.

Os RS foram pioneiros na tvi, tal como os game shows (nos 1ºs anos da TVI, havia o amiga Olga).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 coisa em quantas? Mas é que a diferença é que a TVI aposta, as pessoas gostam, e faz sentido continuar, a SIC aposta as pessoas recusam, e o canal continua a insistir no mesmo, prova disso é o flop em festa, que é uma imitação barata do SP, mas nem a metade dos resultados chega.

 

E por aqui me fico, porque os fãs do fail de canal vão vir defende-lo, mas só tenho uma pergunta, como é que é possível defender um canal que está sempre a copiar os outros, gostam de ter dois canais iguais? Eu cá não.  :sleep:

 

Realmente é preciso ter muita lábia para proferir afirmações como essas, desprovidas de verdade e de qualquer conhecimento. 

Se tivesses noção do ridículo que é esses teus comentários...

 

Lamento estar a redigir este texto, não queria, mas é que sinceramente todos os dias a dizer mal do canal, a bater no mesmo, em praticamente todos os tópicos em que comentas, em cada oportunidade, com todos os argumentos possíveis e ficcionais que arranjas, mas que logo mascaras com comentários do tipo "a SIC de há 10 anos é que era", ou "vou ver tal programa desde que não tenha 760s", "apostem em Salve-se Quem Puder para manterem o ADN" é no mínimo desconcertante e não passa de lábia para mascarares esse teu ódio à SIC (até me faz rir dizer isto) como se fosse justificado e não fanatizado.

 

Por fim, em resposta a esse teu último "comentário", sabes que há uma novela do canal que tanto defendes como se de um ente querido se tratasse, chamada Telhados de Vidro? Admira-me tu, fanático como és, não a conheceres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única explicação que vejo para o resultado do Vale Tudo é que o pessoal mete o programa a gravar para ver depois tal como eu faço, porque este resultado é vergonhoso e o programa é espetacular, farto-me de rir.

 

Não me admira as audiências. Fui fã da 1ª edição, mas esta 2ª não teve tanta piada e acaba por cansar mais rapidamente. Depois a estreia do The Voice ajudou a enterrar ainda mais os resultados que já eram maus, eu por exemplo deixei de ver devido a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que na próxima semana o Rising Star afunde porque o programa é uma porcaria... Continuo a achar o The Voice um programa superior e na próxima semana chegamas Battles que vão ser épicas. 

 

Vale Tudo já acabava... mas também o novo programa não vai fazer muito melhor. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais da estreia de Rising Star e claramente vai descer nas semanas subsequentes, a estreia toda a gente tinha curiosidade para ver como era e toda a mecânica do programa mas ainda assim está de parabéns!

 

The Voice Portugal claramente a merecer mais do quem tido a nível audiométrico, os jurados tem excelente química e todo o programa foi bom e acho que para a semana  vai ser ainda mais interessante com as batalhas!

 

Vale Tudo tem mesmo de acabar, aquilo anda pelas ruas da amargura!

 

Sol de Inverno a manter os bons resultados alcançados ao longo da semana!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi 5 minutos do Rising Star durante o intrevalo do The Voice, na minha opinião, aquilo não vale nada, vão para lá os concorrentes que não foram aceitados no factor x e no the voice, quer dizer, as sobras, e se não foram aceitados foi por alguma razão, não eram os melhores cantores, aliás, o programa é tão aborrecido! Tão sempre na conversa a encher chouriços, as audições é suposto despachar!? Vá que este é o primeiro programa com audições em direto mas por amor de deus, a TVI não sabe mesmo fazer talento shows...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS com uma boa estreia!

E depois a SIC diz que quer ser líder... com resultados anedóticos como estes não chega lá!


Vi 5 minutos do Rising Star durante o intrevalo do The Voice, na minha opinião, aquilo não vale nada, vão para lá os concorrentes que não foram aceitados no factor x e no the voice, quer dizer, as sobras, e se não foram aceitados foi por alguma razão, não eram os melhores cantores, aliás, o programa é tão aborrecido! Tão sempre na conversa a encher chouriços, as audições é suposto despachar!? Vá que este é o primeiro programa com audições em direto mas por amor de deus, a TVI não sabe mesmo fazer talento shows...

 

ahahah :haha:      :sleep:  :dry:

Pois, só viste 5 min, por isso acho que não deves opinar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star com um resultado "mdesto, razoável" para a campanha de marketin que a TVI fez apelidando-o de programa do Ano, deveria ter feito um resultado bem superior.

O The Voice é bem superior e audiometricamente merece melhores resultados :)

Quanto ao Rising star tenho dúvidas sobre se irá manter a fasquia, até acredito mais que gradualmente vá descendo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS com estreia mediana, e cortaram no intervalo das 22h, recebendo uma borla da RTP1. Achei o programa secante, pra semana volto ao TVP. Isto prova que o programa do ano continua a ser o Masterchef :D

 

SIC anedótica. VT e PEF no lodo


Houve uma altura em que via bastante a SIC...depois chegou a senhora Júlia e deu cabo daquilo tudo...cópias da TVI e novelas da globo até mais não...

Hoje em dia só se aproveita a informação e SDI.

 

Mas tu estás na minoria. A altura antes da Julia entrar tinha a SIC a fazer menos de 20% share de média no HN, com flops atrás de flops. Quer queiramos quer não, o canal está muito melhor hoje em dia do que nesses tempos, e como sabemos, a televisão faz-se com audiências. Precisam é de modificar urgentemente os fins-de-semana, isso sim.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim os fins de semana é que precisam de ser revistos e tem ali muito que modificar. E acabar com o "Portugal em Festa" que faz audiências horríveis (e é principalmente por causa deste programa que a SIC faz as audiências que faz ao domingo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS com estreia mediana, e cortaram no intervalo das 22h, recebendo uma borla da RTP1. Achei o programa secante, pra semana volto ao TVP. Isto prova que o programa do ano continua a ser o Masterchef :D

 

SIC anedótica. VT e PEF no lodo

 

Mas tu estás na minoria. A altura antes da Julia entrar tinha a SIC a fazer menos de 20% share de média no HN, com flops atrás de flops. Quer queiramos quer não, o canal está muito melhor hoje em dia do que nesses tempos, e como sabemos, a televisão faz-se com audiências. Precisam é de modificar urgentemente os fins-de-semana, isso sim.

Não me parece que "Salve-se quem puder"; "Aqui não há quem viva" em HN e Laços de Sangue tenham sido flops...acho que a Familia Mata também não fez resultados muito maus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim foram optimos resultados com a final da taça e do estoril open. 

 

A propósito... resultados dos jogos incluídos no Desporto 2:

 

13:28:08 15:08:42 01:40:34 FUTSAL FEMININO - TAÇA DE PORTUGAL: BENFICA X QUINTA DOS LOMBOS 1,0 3,5
15:28:56 17:45:51 02:16:55 TENIS - PORTUGAL OPEN 0,8 2,9
17:49:07 19:54:44 02:05:37 FUTSAL - TAÇA DE PORTUGAL: BENFICA X FUNDAO 1,6 5,1
 
Final do Portugal Open fraquinha, abaixo de outros anos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A propósito... resultados dos jogos incluídos no Desporto 2:

 

13:28:08 15:08:42 01:40:34 FUTSAL FEMININO - TAÇA DE PORTUGAL: BENFICA X QUINTA DOS LOMBOS 1,0 3,5
15:28:56 17:45:51 02:16:55 TENIS - PORTUGAL OPEN 0,8 2,9
17:49:07 19:54:44 02:05:37 FUTSAL - TAÇA DE PORTUGAL: BENFICA X FUNDAO 1,6 5,1
 
Final do Portugal Open fraquinha, abaixo de outros anos.

 

 

Acho que também pecou pela falta de nomes mais sonantes no evento... também se esperava que o João Sousa chegasse ao final, pois é o português mais bem posicionado no ranking e cedo se foi embora... acabou por passar um pouco ao lado.

 

A rtp1 devia ter promovido melhor estes eventos... tirando o estoril open nada mais foi promovido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...