Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Se Coração D'Ouro tivesse paisagens de fora, ele gabava isso. É uma forma de ela valorizar e tornar a ficção dela mais falada. Não condeno, está a perder, tem de apostar tudo. Inclusive, dizer aqueles disparates. Mas isso já não é novo. Ela e a Julinha adoram fazer figuras tristes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês dão demasiada importância a palavras que não dizem nada de mais. :dontknow: O Moniz também vem muitas vezes mandar esse tipo de postas de pescada, então quando foi a salgalhada de JP nem se fala, é normal, anormal era se viessem falar mal dos seus produtos. Mais imparcialidade às vezes não era mal pensado...  

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Vocês dão demasiada importância a palavras que não dizem nada de mais. :dontknow: O Moniz também vem muitas vezes mandar esse tipo de postas de pescada, então quando foi a salgalhada de JP nem se fala, é normal, anormal era se viessem falar mal dos seus produtos. Mais imparcialidade às vezes não era mal pensado...  

 

Quando o assunto é televisão é um pouco difícil ser-se imparcial (pelo menos para mim). Há sempre um produto que preferes e que achas que merece vencer independentemente do resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maya disse:

O Rodrigo anda feito um psycho do piorzinho que pode existir! :| A continuar assim ainda a Luena é capaz de não chegar á próxima fase... :mosking::dontknow:

Eles estão a exagerar um pouco com a personagem, mas acho que o Pedro conseguiu a proeza de humanizar a personagem. Eu estou a adorar a atuação dele na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Fiquei um bocado incomodado com aquela cena de partirem os dedos do Rodrigo :S

 

A mim não meteu impressão nenhuma, só se ouviram os gritos, não mostraram nada.

há 26 minutos, HHHugo disse:

Quando abri o tópico já previa um comentário destes. É que o resultado de ontem até foi o que a novela costuma fazer...

Eu, por um lado, até gosto que a novela esteja a perder, que é para ver se eles percebem os resultados que terão ao fazer uma 3ª temporada que não é favorável para ninguém, a não ser que a novela vá para 2º horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Eu, por um lado, até gosto que a novela esteja a perder, que é para ver se eles percebem os resultados que terão ao fazer uma 3ª temporada que não é favorável para ninguém, a não ser que a novela vá para 2º horário.

Eu cá gosto por todos os lados, a TVI só aprende a perder. Viu-se com a Santinha, a ver se não puseram logo resumos n'A Única Mulher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...