Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

Mas qual incoerência? Perfeitamente normal...tipo cais d'um penhasco gigante, certamente deve ter batido com a cabeça ou ficado tão traumatizada que se deve ter esquecido da cara, que era o + importante. 

Oh por favor, ela lembra-se de tudo menos da cara dela? Isso existe sequer?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

A Daniela teve que se chegar ao carro para tirar a mala. A não ser que seja a mulher elástico, que duvido. Ainda para mais era um descapotável, visibilidade era tudo o que não faltava.

Fui ver a cena outra vez! A Pilar não conseguia virar a cabeça toda para traz para ver quem lá estava. A Pilar virou a cabeça cerca de 90º e tinha parte do banco a tapar-lhe a visão, o que faz com que seja possível que ela não tenha visto o rosto da pessoa que empurrou o carro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LokLam disse:

Fui ver a cena outra vez! A Pilar não conseguia virar a cabeça toda para traz para ver quem lá estava. A Pilar virou a cabeça cerca de 90º e tinha parte do banco a tapar-lhe a visão, o que faz com que seja possível que ela não tenha visto o rosto da pessoa que empurrou o carro...

Uma pessoa fora do carro é alta o suficiente para uma pessoa que esteja no carro lhe ver a cara, por isso, essa parte do assento não é justificação. Quanto mais não seja, não se conseguia virar o suficiente, mas viu-se que ela olhou para a pessoa xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Uma pessoa fora do carro é alta o suficiente para uma pessoa que esteja no carro lhe ver a cara, por isso, essa parte do assento não é justificação. Quanto mais não seja, não se conseguia virar o suficiente, mas viu-se que ela olhou para a pessoa xD 

Eu percebo o que dizes! Mas lá está: tanto havia a possibilidade de a ter visto como não, são coisas circunstanciais. Mas seguindo pela história e pela reação da Pilar percebe-se que ela não a reconheceu, senão neste momento estaria a tentar vingar-se ou algo do género. Agora resta saber se vai saber ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

A preocuparem-se com um pormenor que deu tanto suspense à trama, enquanto estamos outra vez numa grande fase da novela, cheia de ação e grandes acontecimentos.

Estamos só a discutir leis da física! xD  Para mim o ponto é: ela não a reconheceu, pelo seguimento que deu a história. O futuro logo se verá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

A preocuparem-se com um pormenor que deu tanto suspense à trama, enquanto estamos outra vez numa grande fase da novela, cheia de ação e grandes acontecimentos.

Uma boa fase não apaga os erros cometidos noutra fase. E não é por estarmos numa boa fase que vamos esquecer como aqui chegámos, se não só vemos o último episódio de cada novela.

há 2 minutos, DOCA disse:

#daniela #caburra #comosempre

Sempre. Até dá dó. #ounãoqueagajadámenervosomiudinho

Agora mesmo, LokLam disse:

Estamos só a discutir leis da física! xD  Para mim o ponto é: ela não a reconheceu, pelo seguimento que deu a história. O futuro logo se verá.

Física é fixe. Se bem que eu sempre preferi química. No entanto, eu gosto de perceber as cenas. Porque daqui a 20 episódios a Pilar vai lembrar-se de quem a empurrou e ninguém explica nada. E lá estamos nós outra vez a comer batata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Magy disse:

Física é fixe. Se bem que eu sempre preferi química. No entanto, eu gosto de perceber as cenas. Porque daqui a 20 episódios a Pilar vai lembrar-se de quem a empurrou e ninguém explica nada. E lá estamos nós outra vez a comer batata.

Sim, tens razão. Mas vamos ver o que acontece... Às tantas é o Lucena que lhe conta, depois do que está a acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...