Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Mas não se esqueçam que quando 'A Única Mulher' estreou já 'Mar Salgado' estava consolidadissíma, já para não falar que esta última praticamente não teve nenhuma fase mais "barriguenta", mesmo eu tendo perdido alguns episódios :wub: 

Eu tenho gostado muito de AUM estes últimos episódios. O Pedro Barroso tem estado sublime! Aliás, nem sei como não pensaram nele primeiro para interpretar o Luís Miguel. sem dúvida que estaria a fazer um trabalho bem melhor que o do Lourenço, que até pelo elenco infantil está a ser pisado. :|

'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Mas não se esqueçam que quando 'A Única Mulher' estreou já 'Mar Salgado' estava consolidadissíma, já para não falar que esta última praticamente não teve nenhuma fase mais "barriguenta", mesmo eu tendo perdido alguns episódios :wub: 

Eu tenho gostado muito de AUM estes últimos episódios. O Pedro Barroso tem estado sublime! Aliás, nem sei como não pensaram nele primeiro para interpretar o Luís Miguel. sem dúvida que estaria a fazer um trabalho bem melhor que o do Lourenço, que até pelo elenco infantil está a ser pisado. :|

'

Concordo a 100%... mas o Pedro Barroso já teve problemas com a TVI (chegar atrasado as gravações e outras coisas), portanto duvido que o ponham como protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdia-se um excelente vilão se pusessem o Barroso como Luís Miguel. Acredito que fizesse melhor trabalho que o Ortigão, o Barroso é excelente em papéis do estilo do Rodrigo. Maus.

Sim, o Barroso já teve imensos problemas... Mas o Zeca Bejeca também é no entanto continuam a insistir nele. Não entendo porque dão tantas abébias ao Zeca e na altura puseram o Barroso totalmente de lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Concordo a 100%... mas o Pedro Barroso já teve problemas com a TVI (chegar atrasado as gravações e outras coisas), portanto duvido que o ponham como protagonista.

Pois por isso é que o "César" foi dispensado de 'Mundo ao Contrário'. :| O Pedro, para além de ser um ator extraordinário, é tão lindo mas ao mesmo tempo parece tão inseguro e tem um olhar tão tristinho. :| É uma pena que ele não acredite/confie mais nas suas capacidades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Perdia-se um excelente violão se pusessem o Barroso como Luís Miguel. Acredito que fizesse melhor trabalho que o Ortigão, o Barroso é excelente em papéis do estilo do Rodrigo. Maus.

Sim ele é bom como mau, mas acho que está na altura de variar o papel. Ele é um excelente ator mesmo, mas dão-lhe sempre o mesmo papel. Um grande ator arrasa tanto com papel de "bom" como de "mau".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Pois por isso é que o "César" foi dispensado de 'Mundo ao Contrário'. :| O Pedro, para além de ser um ator extraordinário, é tão lindo mas ao mesmo tempo parece tão inseguro e tem um olhar tão tristinho. :| É uma pena que ele não acredite/confie mais nas suas capacidades.

Foi por isso que o César foi dispensado de MaC e foi por isso que o Miguel em DT morreu mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ele é bom como mau, mas acho que está na altura de variar o papel. Ele é um excelente ator mesmo, mas dão-lhe sempre o mesmo papel. Um grande ator arrasa tanto com papel de "bom" como de "mau".

Concordo. E ele nos MCA era o bom. Ok, foi o começo, mas esteve bastante bem até! Eu gosto d o Barroso e tenho pena que ele não saiba aproveitar os trabalhos que lhe dão. Mas ao que parece ele agarrou este Rodrigo com unhas e dentes e está a correr super bem (pelo menos não se tem falado de nada relacionado com ele). Espero que tenha atinado.

Ainda assim, acho que o Luis Miguel seria um mau personagem para ele. Eu, pelo menos, não gosto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Concordo. E ele nos MCA era o bom. Ok, foi o começo, mas esteve bastante bem até! Eu gosto d o Barroso e tenho pena que ele não saiba aproveitar os trabalhos que lhe dão. Mas ao que parece ele agarrou este Rodrigo com unhas e dentes e está a correr super bem (pelo menos não se tem falado de nada relacionado com ele). Espero que tenha atinado.

Ainda assim, acho que o Luis Miguel seria um mau personagem para ele. Eu, pelo menos, não gosto.

Eu também acho que o LM não é só defeito do Ortigão, mas também do próprio caráter da personagem derivado das atitudes que os autores optam para ele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Concordo. E ele nos MCA era o bom. Ok, foi o começo, mas esteve bastante bem até! Eu gosto d o Barroso e tenho pena que ele não saiba aproveitar os trabalhos que lhe dão. Mas ao que parece ele agarrou este Rodrigo com unhas e dentes e está a correr super bem (pelo menos não se tem falado de nada relacionado com ele). Espero que tenha atinado.

Ainda assim, acho que o Luis Miguel seria um mau personagem para ele. Eu, pelo menos, não gosto.

Em Destino Imortal também fez de bom e esteve bem, que me lembre.

Sim, ele está a agarrar este papel totalmente, ele entregou-se a 100%! A vulnerabilidade e humanidade que ele consegue passar numa personagem deste gênero é notável, pois era tão fácil fazer uma caricatura. Também pelo que li ele teve 2 meses (ou por ai) pra se preparar pra personagem.

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Eu também acho que o LM não é só defeito do Ortigão, mas também do próprio caráter da personagem derivado das atitudes que os autores optam para ele.

A personagem pode não ajudar muito, mas eu acho que a culpa principal é do Ortigão, ele não passa emoção nenhuma e já teve várias cenas em que o podia ter feito e não conseguiu. Nem com a mãe a atirar-se do prédio abaixo passou qualquer coisa :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o Luis Miguel tem um grande problema de autor, não só de actor.

Eu esqueço-me sempre de Destino Imortal. Sim, esse esteve muito bem aí!

Já em Meu Amor ele entrou a meio e conseguiu dar uma humanidade excelente à personagem. Foi com ele que eu comecei a gostar deste tipo de vilão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Já agora, eu tenho visto muito pouco esta semana. Mas do que tenho visto acho que a novela está a subir novamente. Do que vi gostei. Espero que volte a ter a minha AUM de volta! :)

Sim, tem estado melhor... as cenas Luena/Rodrigo, Pilar/Berta e António/Pilar são muito boas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Magy disse:

Concordo. E ele nos MCA era o bom. Ok, foi o começo, mas esteve bastante bem até! Eu gosto d o Barroso e tenho pena que ele não saiba aproveitar os trabalhos que lhe dão. Mas ao que parece ele agarrou este Rodrigo com unhas e dentes e está a correr super bem (pelo menos não se tem falado de nada relacionado com ele). Espero que tenha atinado.

Ainda assim, acho que o Luis Miguel seria um mau personagem para ele. Eu, pelo menos, não gosto.

O Barroso agora namora com uma portalegrense. Anda mais atinado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...