Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Fabien Silvano disse:

Eu cá continuo a odiar a Mara e o Luis Miguel os piores protagonistas que já vi é que são uns sonsos da porcaria :/ :/ quando eles aparecem mudo de canal não os aguento.

Que exagero. Já estiveram bem pior. A Mara até está melhorzita, o LM é que pronto, é o que se sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, JDuarte disse:

Que ela comece a matar pessoas a torto e a direito. :cool:

Sabes bem que neste forum as boazinhas são sempre mal vistas. :sleep: 

Não é serem mal vistas, é que por vezes os bonzinhos são "moles", andam a ser enganados por tudo e por todos e não acordam para a vida. Por exemplo, em RS gostei mais da personagem da Sara Barradas (a boazinha), do que a da Rita Pereira, a vilã, em Belmonte também gostei da Paula (era boazinha), e também estou a gostar da Gabriela de SB (mais uma boazinha).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim uma personagem boa não tem de ser burra. E a Mara e o LM começaram por sê-lo. A Mara parece que está a espevitar, mas o LM está cada vez pior. Ele tem todos os motivos e mais alguns para divindade da Vita, é o único personagem que acredita nela, mesmo depois de tudo... Isto já não é ser bonzinho. É ser estúpido mesmo! Não gosto de personagens assim. E a Mara só está a usar a inteligência agora com esta cena com o César! Porque até agora, meu Deus, que mulher burra! As coisas aconteciam na cara dela e ela não abria os olhos!

Uma personagem pode ser boa e pode ser inteligente e ter os olhos abertos. Como deram aqui o exemplo da Gabriela de SB. Ok, são histórias e mulheres diferentes, mas a Mara também tinha tudo para ser uma pessoa inteligente que não se deixa enganar por todo o mundo é confia em tudo o que mexe à frente dela, mesmo sem nunca ter visto mais gordo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Já eu não gosto nada da Gabriela, sempre com a mania que é dura e que não é coitadinha. :sleep: 

Ao inicio quando andava a bater no Alexandre não gostava muito, mas agora gosto sim :)

25 minutos atrás, Magy disse:

Para mim uma personagem boa não tem de ser burra. E a Mara e o LM começaram por sê-lo. A Mara parece que está a espevitar, mas o LM está cada vez pior. Ele tem todos os motivos e mais alguns para divindade da Vita, é o único personagem que acredita nela, mesmo depois de tudo... Isto já não é ser bonzinho. É ser estúpido mesmo! Não gosto de personagens assim. E a Mara só está a usar a inteligência agora com esta cena com o César! Porque até agora, meu Deus, que mulher burra! As coisas aconteciam na cara dela e ela não abria os olhos!

Uma personagem pode ser boa e pode ser inteligente e ter os olhos abertos. Como deram aqui o exemplo da Gabriela de SB. Ok, são histórias e mulheres diferentes, mas a Mara também tinha tudo para ser uma pessoa inteligente que não se deixa enganar por todo o mundo é confia em tudo o que mexe à frente dela, mesmo sem nunca ter visto mais gordo!

A Mara já antes foi inteligente, por exemplo quando esteve quase a desmascarar a Pilar (gravou uma conversa, penso eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a Mara seja nem tenho sido burra nunca... Se dizem isso por ela perdoar o pai ou o namorado vezes sem conta, eu acho que é compreensível... Para mim o único problema do casal protagonista, nesta e noutras novelas, é que ao longo da trama ficam limitados à sua história amores-desamores-amores, quando podiam ser mais ativos no desenvolvimento de outras histórias. Mas isto é só a minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Nao sei se o luis miguel vai morrer porque na revista diz que quando o luis miguel desaparecer quando levar o tiro no altar, encontra-se um corpo na casa de sara, tudo leva a pensar que o corpo é de luis miguel, mas só saberemos se ele morreu quando der a cena porque diz que vamao ter de esperar para saber

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...