Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

5 minutos atrás, sue disse:

Os cursos sao para quem tem talento  e paixão aperfeiçoarem a técnica. 

Seguindo este raciocinio, tu achas que ele tem algum petencial? :girlsigh:

Não sei. :dontknow: É a primeira vez que o vejo numa novela. A julgar pelo desempenho dele em AUM creio que não, mas não te esqueças que já houve casos de atores que iniciaram as suas carreiras com desempenhos fracos e mais tarde vieram a tornar-se grande estrelas, como a Adriana Esteves por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Maya disse:

Não sei. :dontknow: É a primeira vez que o vejo numa novela. A julgar pelo desempenho dele em AUM creio que não, mas não te esqueças que já houve casos de atores que iniciaram as suas carreiras com desempenhos fracos e mais tarde vieram a tornar-se grande estrelas, como a Adriana Esteves por exemplo.

Entrou em  "O Bairro". Teve um personagem secundario, quase nem se notava a presença dele.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Pamsf998 disse:

Isto significa que... :O

  Mostrar conteúdo oculto

... ele vai morrer?

3mQyPuX.png

 

Bem que podia e devia :cool: Ao menos era diferente :mosking: Que metam nas revistas "Lourenço esgotado obriga Luís Miguel a morrer!:smoke: 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, Maya disse:

A sério?! :O Engraçado eu vi o filme e não me lembro de o ter visto. Deve ter ido sido uma participação muito pequena mesmo... :dontknow:

Fazia parte do gang. Andava a fazer assaltos e tal, tinha um olhar carrancudo, quase nunca falava e andava so atras do Afonso Pimentel e afins. 

Alias acho que nao mudou o olhar para este papel. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, sue disse:

Fazia parte do gang. Andava a fazer assaltos e tal, tinha um olhar carrancudo, quase nunca falava e andava so atras do Afonso Pimentel e afins. 

Alias acho que nao mudou o olhar para este papel. :D

Pois acho que já estou a ver quem era.

De qualquer das formas ele também está muito mal aqui. :| Aliás o elenco masculino, regra geral, tem sido o "calcanhar de Aquiles" desta novela, que só se torna interessante graças ao excelente leque de atrizes que são a verdadeira alma desta história, como a Alexandra Lencastre, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Nina Andala, Paula Neves, Lídia Franco, Joana de Verona, Lia Gama, Matilde Mello Breyner, Silvia Rizzo, e.t.c. ,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Maya disse:

Pois acho que já estou a ver quem era.

De qualquer das formas ele também está muito mal aqui. :| Aliás o elenco masculino, regra geral, tem sido o "calcanhar de Aquiles" desta novela, que só se torna interessante graças ao excelente leque de atrizes que são a verdadeira alma desta história, como a Alexandra Lencastre, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Nina Andala, Paula Neves, Lídia Franco, Joana de Verona, Lia Gama, Matilde Mello Breyner, Silvia Rizzo, e.t.c. ,

Sim, geralmente costuma ser assim... Eu pelo menos, referências de grandes atores masculinos tenho poucas em relação ao número de atrizes de referência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Maya disse:

Pois acho que já estou a ver quem era.

De qualquer das formas ele também está muito mal aqui. :| Aliás o elenco masculino, regra geral, tem sido o "calcanhar de Aquiles" desta novela, que só se torna interessante graças ao excelente leque de atrizes que são a verdadeira alma desta história, como a Alexandra Lencastre, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Nina Andala, Paula Neves, Lídia Franco, Joana de Verona, Lia Gama, Matilde Mello Breyner, Silvia Rizzo, e.t.c. ,

O Pedro Barroso, Pedro Carmo e João Catarré estão muito bem. Mas sim, no geral as atrizes estão melhores, mas isso não é algo exclusivo daqui, é muito mais difícil encontrar bons atores do que atrizes (o facto de porem modelos a representar não ajuda nada).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

O Pedro Barroso, Pedro Carmo e João Catarré estão muito bem. Mas sim, no geral as atrizes estão melhores, mas isso não é algo exclusivo daqui, é muito mais difícil encontrar bons atores do que atrizes (o facto de porem modelos a representar não ajuda nada).

Sim e o José Wallenstein também não tem estado mal, embora seja mais do mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e o José Wallenstein também não tem estado mal, embora seja mais do mesmo. 

O José Wallenstein já é um ator experiente, mas dão-lhe sempre o mesmo papel nas novelas... ele não tem muito por onde trabalhar.

Não é bem assim... Anjo Meu, Louco Amor, eram papéis bem diferentes.

Quanto à possível morte do LM, não sei se seria bom para as audiências, as pitas tinham um ataque fulminante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, DanielLuis disse:

Eu acho que tanto a Mara (em termos de personagem), como a Ana Sofia (em termos de representação) não têm estado nada mal ultimamente. O Lourenço Ortigão e a sua personagem é que são mesmo horríveis.

Exato, ainda por cima ela está a dar a volta ao César, de burra não tem nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...