Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 8 minutos, ZDK disse:

Se dúvidas existissem, ontem o actor que faz de Arsénio confirmou num programa da RTP África a 3ª temporada de AUM. 

Falta saber quais os atores que vão transitar. Sei que falaram na Mara, LM, Luena, Norberto e Pilar, mas penso que devem transitar mais personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, dmgds2 disse:

Qual foi o programa?

Não faço a mínima, descobri por acaso ao fazer zapping de madrugada. lol

O actor falou da relação da sua personagem com o Venâncio e comparou a Mira a um Deus que controla o destino das personagens e os actores nunca sabem o que ela lhes reserva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Falta saber quais os atores que vão transitar. Sei que falaram na Mara, LM, Luena, Norberto e Pilar, mas penso que devem transitar mais personagens.

Acho que pelo menos estes também devem estar garantidos na 3ªtemporada: Mina, Sara, Leandro, Henrique, Arsénio, Neuza, Rafaela, Daniela, Bino, Concha, Rodrigo e Joana mas posso estar enganado.

O Lucena e a Berta ouvi dizer que iam morrer, inclusive também li isso aqui, não sei se é verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Então a TVI vai mesmo levar esta ideia absurda da 3ª Temporada avante. :rolleyes: Só me resta lamentar o sucedido...  :|    

Eu só espero que nenhuma outra novela tenha de passar por isto. A falta de planeamento acabou por destruir toda a novela. Se tiverem a ideia de dividir as novelas em temporadas, que avisem a equipa de argumentistas no início dos trabalhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

Eu só espero que nenhuma outra novela tenha de passar por isto. A falta de planeamento acabou por destruir toda a novela. Se tiverem a ideia de dividir as novelas em temporadas, que avisem a equipa de argumentistas no início dos trabalhos. 

Acho que isso já aconteceu n'A Impostora (SB já se sabia que ia ter 2 fases).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Daniel_TV disse:

Eu só espero que nenhuma outra novela tenha de passar por isto. A falta de planeamento acabou por destruir toda a novela. Se tiverem a ideia de dividir as novelas em temporadas, que avisem a equipa de argumentistas no início dos trabalhos. 

Não é tanto as fases, todas as novelas tem fases (eles deram os nome de temporadas mas são fases). Ninguém consegue manter a qualidade de uma novela e consistência de personagens durante 400 eps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não é tanto as fases, todas as novelas tem fases (eles deram os nome de temporadas mas são fases). Ninguém consegue manter a qualidade de uma novela e consistência de personagens durante 400 eps.

Ok, mas eu acho que se o autor tiver em mente, no início da novela, que vai ter que escrever mais umas dezenas de episódios, penso que vá construir a história de forma a que tenha espaço de manobra para recorrer a um twist. Se a Maria João Mira soubesse que esta novela ia ter tanto episódio, penso que talvez tivesse deixado os raptos, as violações para mais à frente na novela e provavelmente a novela não seria tão repetitiva. Assim, o que temos visto é a novela a andar em círculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois, ligam as câmaras, e o Luís Miguel nem deve saber o nome da filha, de tão poucas vezes que está com ela :rolleyes: Ainda me lembro daquela 1ª fase que ele lutava pela guarda da filha, alegando que a Daniela não ligava nenhuma à filha LOL Esta personagem dá esclerose, credo :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Depois, ligam as câmaras, e o Luís Miguel nem deve saber o nome da filha, de tão poucas vezes que está com ela :rolleyes: Ainda me lembro daquela 1ª fase que ele lutava pela guarda da filha, alegando que a Daniela não ligava nenhuma à filha LOL Esta personagem dá esclerose, credo :sleep:

Concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...