Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 9 minutos, HHHugo disse:

Parece que a Inês Gonçalves (Mafalda) também já acabou de gravar.

É das grandes revelações do elenco. Acho-a muito natural e deu um toque refinado a personagem. Pena que vá acabar louca e obcecada. Espero que a TVI continue a apostar nela. 

Editado por André Sousa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

Por acaso fiquei bastante agradada com a Inês Gonçalves. Não me lembro se já a vi em outras novelas, mas achei-a excelente actriz e super natural:

Se não estou em erro, ela só entrou em Água de Mar. De resto, em novelas, só participações.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo espantado com a Mira porque com centenas e centenas de episódios volta e meia consegue colocar a novela a bombar. Com algumas incoerências é verdade, com clichés e com tudo o que nós sabemos, mas a novela continua na liderança e com um conteúdo lógico. Não sei se alguém conseguia isto que ela consegue com este ritmo de acontecimentos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pamsf998 disse:

O melhor foi ela tê-la tratado por você, uma vez que se conheciam, acho que ela a trataria por Tu, não? :| 

Bem observado! A Pilar trata a Daniela por tu, porque ela é de uma classe inferior a dela. Vê-se isso varias vezes nas cenas atuais.

Se a reconheceu ou nao na altura, nao sei. Mas parece-me que ela disse quando olhou "Você?" e depois continuou a pedir ajuda. Parece que a viu e reconheceu. :D

So que talvez na altura ainda não estivesse decidido, quem seria o ladrao dos diamantes. Dai a incoerência. 

Em TDV por exemplo, o personagem do Nuno Tavora tratava o Tubarao por você, e o primo por tu. Incoerencias de novelas. Ninguem repara...:rolleyes: Ou quase ninguem... :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Magazine disse:

Pois, é que o problema é ela dizer "Você?!". Ou seja, viu-a. Não faz sentido nenhum ela só agora dar importância LOL A única razão seria mesmo da pancada que levou :haha:

Ela disse mesmo: "Você?!"? Não vi essa parte! Eu só me apercebi dela a tratar na 3ª pessoa, a dizer: "Ajude-me"! Agora já percebo porque dizem que é incoerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...