Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 7 minutos, JDuarte disse:

Mas daí eu percebo os pais, querem ver a novela, mas não vão enfiar o filho na cama, o filho está com eles, eu não vou estar todas as noites no panda ou no Disney Channel por conta do meu filho, e as crianças também gostam de ver uma novela, por isso deveriam reduzir na violência na de primeiro horário, agora ás 23h sim coisas do mais pesado possível e aí a criança já tem de estar deitada.

Não tens filhos, pois não? Eu também não tenho, mas posso dizer-te que sim... Quando há crianças, é muito difícil tirar a tv do Panda ou do Disney.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Eles lá tem um sistema diferente... eles usam mais o maior de 14 anos e o TV-MA (maiores de 18). Essas séries que falas com muita violencia costumam ser TV-MA, não tem nada a ver com as nossas novelas.

Sim tens razão, mas eu estou a dizer que isso não é impedimento porque hoje em dia, pela net, já qualquer criança pode ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Não tens filhos, pois não? Eu também não tenho, mas posso dizer-te que sim... Quando há crianças, é muito difícil tirar a tv do Panda ou do Disney.

Tenho primos pequenos e quando foi aquele episodio do Raul a matar a filha do Bino e assim, a mãe de um exigiu que se mudasse a televisão pois era muito forte para crianças de 11 anos, o que deixou a minha outra tia f*dida, mas é pah é a vida, dou razão á mãe da criança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Tenho primos pequenos e quando foi aquele episodio do Raul a matar a filha do Bino e assim, a mãe de um exigiu que se mudasse a televisão pois era muito forte para crianças de 11 anos, o que deixou a minha outra tia f*dida, mas é pah é a vida, dou razão á mãe da criança.

Mas isso é o que eu já disse. Cabe aos pais regular o que os filhos vêem na tv. Também concordo em absoluto com a mãe que mudou de canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

E mesmo para adulterar as vacinas não é preciso saber como ter aquele destina fim? É que eu sei ler e escrever, e não sei como adulterar vacinas para adoecer pessoas.

Mas isso de não saber ler, foi dos maiores fails da Mira, só lhe trás é complicações e incoerências.

ainda por cima com nomes tatuados. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Isso não quer dizer nada. Chega ao tatuador, quero fazer uma tatuagem a dizer "Luís Miguel", o tatuador deve saber como se escreve.

não deixa de ser um bocadinho estranho. até porque ela já vinha com elas.

também não percebo, pelo menos quando ainda estava "tudo bem" como é nunca ninguém a incentivou/ajudou a aprender a ler e a escrever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...