Jump to content

Baía das Estrelas | Golfinhos com as Estrelas


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que o programa até pode ser giro, se não o prolongarem por muito tempo. Para o Verão é muito bom!

Depois é preciso saber produzi-lo como deve de ser e ter uma boa estratégia de promoção e uma boa escolha dos concorrentes.

Entre os sábados e os domingos, talvez fosse mais indicado para os sábados, mas vamos ver a estratégia que a SIC utiliza para substituir o "Shark Tank"...

O que eu gostava mesmo de ver em Portugal era o "Wipeout", mas pronto, está difícil de alguém apostar neste grande formato no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa em que os golfinhos são "escravizados" para o gosto do público, que bom. :dry: :dry: :dry:

O João Manzarra é que deve adorar esse programa. :cool:

"Ontem a arrumar fotografias antigas passei por uma que me deixou inquieto. Não pela minha condição anafada que marcou a minha adolescência mas por estar com um sorriso de orelha a orelha por segurar nos braços um golfinho num parque aquático. Compactuei com uma forma camuflada de circo em que nos vendem um falso respeito por um animal selvagem que agoniza em cativeiro. O golfinho é vítima da sua expressão em que parece estar sempre sorridente e da sua inteligência que tanto diverte quem, muitas vezes ingenuamente, assiste. Fui também vítima deste marketing enganoso que gera milhares de euros. Para quem quiser aprofundar esta questão convido a assistir documentários como Blackfish ou The Cove."

 

11039101_887943814561976_705737950682790


Eu concordo a 100% com o Manzarra, e é uma palhaçada explorarem-se assim os animais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Bárbara Norton de Matos vai nadar com golfinhos na SIC

 

Atriz vai juntar-se ao elenco do novo programa da estação de Carnaxide. Mia Rose, Ricardo Guedes e Tiago Teotónio Pereira também já estão garantidos.

 

A menos de um mês da gravação da primeira gala, "Golfinhos com as estrelas" tem o seu elenco praticamente definido. E aos nomes avançados em primeira mão pelo JN, Luciana Abreu, Marco da Silva, Isaac Alfaiate, Ana Guiomar e João Mota juntam-se agora mais quatro estrelas.

 

Bárbara Norton de Matos e Ricardo Guedes estiveram esta quinta-feira no Zoomarine a gravar algumas imagens para o programa. Também a cantora e atriz Mia Rose e o ator Tiágo Teotónio Pereira, que atualmente pode ser visto como Messias em "Mar salgado", vão mostrar o que valem dentro da piscina do Zoomarine.

 

Entretanto, Diogo Morgado, que fora convidado para o programa, acabou por declinar, por motivos de agenda, relacionados com compromissos nos EUA, onde se encontra atualmente a promover a série "The messengers", que se estreia dia 28 em Portugal.

 

"Golfinhos com as estrelas" é a versão portuguesa de "Dolphins with the stars" e vai ser apresentada por Bárbara Guimarães, que regressa aos ecrãs após ter conduzido "O poder do amor", no verão passado.

 

IN: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4529147

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho recebido imensas mensagens de biólogos marinhos á cerca da minha participação no programa dos golfinhos , é só para dizer que não vou participar no programa. 

Muito obrigado 
Isaac Alfaiate


Este programa vai ser como o "Olé", vão chover criticas  :haha:

Também não gosto nada que usem os animais como maneira de divertimento, podiam muito bem fazer acrobacias sozinhos  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho recebido imensas mensagens de biólogos marinhos á cerca da minha participação no programa dos golfinhos , é só para dizer que não vou participar no programa. 

Muito obrigado 

Isaac Alfaiate

Este programa vai ser como o "Olé", vão chover criticas  :haha:

Também não gosto nada que usem os animais como maneira de divertimento, podiam muito bem fazer acrobacias sozinhos  :dontknow:

 

Até me doeu os olhos ao ler  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10373826_10152382798484567_9091023361714
 
 
53 min · 

Eu tenho muita pena de receber tantas mensagens de tristeza e de agressividade sobre a minha "suposta" participação num programa de golfinhos. Eu nunca confirmei tal participação. Antes de criticarem por favor tenham certeza sobre os factos. Perguntem. Verifiquem. Eu sei que pode ser normal acreditarem nos blogs, sites ou até revistas, eu também sou vitima disso, mas neste caso a informação está muito errada. É muito fácil criticar e julgar as pessoas sem motivo. Estou triste com tudo o que tenho lido e acredita se ha alguém que ama animais e que luta pelo seu bem estar, sou eu. Espero que tenham um bom dia. beijinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como seria de esperar, o nome vai mesmo manter-se nos moldes originais. :P Nem faria sentido a meu ver alterarem só porque a TVI tem um nome que soa idêntico, aliás, nem devem poder sequer, o formato deve ter regras a seguir visto que não é original SIC e o nome desse passar por uma delas. :)

 

 

11188371_10153270843494732_3120633349750

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o formato é forte o suficiente para combater com o da Fátima Lopes?

 

Não. O lugar disto era aos sábados, no lugar do Shark. Mas a SIC quer arriscar, paciência. xD Deve ser tipo Splash na estreia tudo vê, mas depois começa a descer com o tempo.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acha que como o Splash os programas iniciais podem fazer bons resultados mas depois cansa. 

 

Se bem que com a polémica do tratamento dos animais pode ganhar novo folêgo. 

 

Agora acho é o grupo demasiado centrado em caras da SIC. Deviam diversificar mais. Figuras semelhantes ao Castelo Branco, que ninguém viria a fazer acrobacias com golfinhos.Ou mesmo o Alberto João Jardim. Esse sim, era excelente e um bom garante de audiências. Agora actores que já vemos nas novelas ou apresentadores que já nos cansamos de ver, é a mesmice de sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acha que como o Splash os programas iniciais podem fazer bons resultados mas depois cansa. 

 

Se bem que com a polémica do tratamento dos animais pode ganhar novo folêgo. 

 

Agora acho é o grupo demasiado centrado em caras da SIC. Deviam diversificar mais. Figuras semelhantes ao Castelo Branco, que ninguém viria a fazer acrobacias com golfinhos.Ou mesmo o Alberto João Jardim. Esse sim, era excelente e um bom garante de audiências. Agora actores que já vemos nas novelas ou apresentadores que já nos cansamos de ver, é a mesmice de sempre...

Onde é que viste a lista de todos os participantes ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é uma palhaçada! Submeter os golfinhos à presença de pseudo-famosos, por favor...E quem diz que o zoomarine não é criticado, só pode viver debaixo de uma pedra. LOL Há tanto tempo que os supostos zoomarines e outros parques com golfinhos são criticados os golfinhos têm uma cena que se chama ecolocalização, e eles estão sempre a emitir ultrasons, como um SONAR, agora imaginem o que é, vcs estarem confinados num espaço de merd*, como é o aquário do zoomarine, esse mecanismo da ecolocalização é muito importante para eles se encontrarem uns com os outros no mar, mas num espaço tão pequeno, esse mecanismo torna-se num método de tortura, porque as ondas sonoras batem no vidro do tanque e voltam para o golfinho, incomodando-o bastante, isto já está comprovado, mas as pessoas gostam e continuam a visitar e a alimentar esses parques, porque "é giro" levar os miúdos ao zoomarine. Não basta já aquilo que aconteceu há uns tempos no SeaWorld? Não chega já de desrespeito? O Zoomarine deve ganhar um bom dinheiro com o programa, mas não percebo como biólogos que trabalham lá, vão compactuar com este tipo de programas, nãoa visando das graves consequências que podem vir a surgir nos golfinhos, quando submetidos a mais stress.

Se não acreditam, vejam documentários como "The Cove" ou "Blackfish".

 

https://www.facebook.com/events/1581751705436516/?ref=1&feed_story_type=361

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...