Jump to content

Baía das Estrelas | Golfinhos com as Estrelas


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Se se confirmar ao Sábado, acho bem :P Mostra vontade em continuar a apostar no HN de Sábado :) Pode ser que assim também motive a concorrência  :mosking:

Gosto do facto da SIC e a TVI apostarem nos sábados! Está na hora de ir roubar público à TV Cabo.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já foi noticiado pelo SICBlogue, a SIC prepara já o programa para as noites de sábado que irá meter golfinhos e águas.
Com as gravações previstas para o mês de abril e seguintes, o "Golfinhos com as estrelas" trará Luciana Abreu e Diogo Morgado para a piscina mas não são os únivos.
"O Isaac [Alfaiate] deixou de ter contrato [com a TVI] e foi convidado para entrar neste programa", refere fonte ligada ao processo que revela que "também a Ana Guiomar foi convidada", pode ler-se hoje noJornal de Notícias.
A versão lusitana de Dolphins with the stars terá, por cá, produção da Shine Iberia e será gravado no Zoomarine, no Algarve.
 
Fonte: SIC Blogue ( peço desculpa por não por em spoiler, mas não sei mesmo como se faz :S )
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não pode ser, visto que não há castings aqui são famosos já seleccionados anteriormente.

Ah sim, é verdade. Como era com Splash?

Se vier para o sábado nem é mau pensado! Eu só espero que o nome não fique "Golfinhos com as Estrelas". Acho que não é preciso dizer porquê :rolleyes:

Poderia ser Golfinhos com as Stars :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o programa não seja gravado porque os programas deste género são bons é em direto.

E sinceramente não acredito mesmo nada que a SIC aposte no programa para os sábados mas caso seja realmente verdade é uma excelente noticia. 

 

Se for para os Domingos flopa á grande e á francesa, por isso só acredito mesmo na sua exibição aos Sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom programa para o verão, mas se for para os sábados (o mais provável) vai, do meu ponto de vista, flopar à grande se se confirmar a aposta da TVI em Pequenos Gigantes

O programa não me parece ser nada inovador e forte, e não te esqueças que a Fatima Lopes não é a Cristina Ferreira... os jovens adoram a Cristina mas a Fatima passa-lhes completamente ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não me parece ser nada inovador e forte, e não te esqueças que a Fatima Lopes não é a Cristina Ferreira... os jovens adoram a Cristina mas a Fatima passa-lhes completamente ao lado.

 

E não te esqueças que o público que predomina são os idosos! Achas que preferem ver os golfinhos ou as criancinhas bonitinhas com a Fátinha? Os portugueses adoram os programas infantis. Ou não te lembras dos resultados do Splash?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não te esqueças que o público que predomina são os idosos! Achas que preferem ver os golfinhos ou as criancinhas bonitinhas com a Fátinha? Os portugueses adoram os programas infantis. Ou não te lembras dos resultados do Splash?

O programa das "criancinhas" tinha apresentadores fortes coisa que não vai ter este novo programa.

A Fatima apesar de ser excelente chama apenas pessoas idosas e não sei se vão gostar de a ver neste registo, mas é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...