Jump to content

Baía das Estrelas | Golfinhos com as Estrelas


ZDK

Posts Recomendados

 

«DOLPHINS WITH THE STARS»: SIC JÁ ADQUIRIU NOVO FORMATO PARA O VERÃO

 

dolphins-with-the-stars-620x270.jpg

 

Com o Power Couple e com Sabadabadão a durar até Agosto, a SIC já começou a trabalhar no formato que irá substituir um deles em antena. Como a época é de calor a estação optou por um programa fresco e inovador na televisão portuguesa. Dolphins with the Stars foi o formato escolhido.

 

Tal como aconteceu no ano passado, também este ano a SIC optou por um formato que coloca os famosos à prova. No entanto, neste novo projeto não terão de saltar para uma piscina de uma prancha de 10 metros, mas antes entrar nela e fazerem acrobacias com golfinhos.

 

Segundo avança o Diário de Notícias Dolphins with the Stars tem uma duração padrão entre quatro a oito galas e  junta durante uma semana dez famosos que terão de desempenhar as funções de treinadores e preparar um espectáculo de acrobacias e danças.

 

Apesar de ainda não ser conhecido o local onde ocorrerão as galas, existem as opções de se realizarem na Baía dos Golfinhos, no Jardim Zoológico de Lisboa, ou então no Zoomarine, em Albufeira.

 

Dos países que adquiriram o formato, para além de Portugal, constam a França, Espanha, Itália, Holanda, Suíça, entre outros, num total de quinze.

 

https://www.youtube.com/watch?v=IjtuwcUX17Y

Fonte: QC

 

Pensava que o Sabadabadão e o Power Couple iam durar até a reentré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Mas este faz mais sentido ser durante o verão. Eu gostei bastante da ideia do programa. Acho que, se for bem feito, vai proporcionar excelentes espetáculos e, tal como o Pedro disse, as crianças vão adorar. Até eu fiquei ansioso com o que vi no vídeo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa "começou" é mal :S Se procurarem pela internet há montes de petições para não avançarem com o programa sobre o pretexto de que o programa «banaliza a captura e treinamento de golfinhos para fins turísticos». 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o formato não tem conteúdo suficiente para durar mais do que quatro semanas!

E quem é que o poderá apresentar? A Júlia a essa altura estará com o Sabadabadão (se não correr bem, talvez a terminá-lo). O Baião a mesma coisa. A Bábara terá acabado o Power Couple...

Será o Manzarra outra vez? Se sim, quem é que vem em Setembro com a "grande" aposta da SIC para a rentree?

Outras opções serão, talvez, o João Paulo Rodrigues, o Rui Unas ou o César Mourão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser a Cláudia Vieira e o Jota. :)

Qual deles? É que não sei se repararam mas a "primeira linha" de apresentadores da SIC é só com "Jotas":

É o João Paulo Rodrigues, é o João Baião, é o João Manzarra, é o José Figueiras (o único "não João")... :lol: :lol:

É uma tendência, uma imagem de marca que desde Janeiro se vem construindo ali em Carnaxide :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez da Diana Chaves preferia a Raquel Strada, a Cláudia Borges ou a Vanessa Oliveira.


Qual deles? É que não sei se repararam mas a "primeira linha" de apresentadores da SIC é só com "Jotas":
É o João Paulo Rodrigues, é o João Baião, é o João Manzarra, é o José Figueiras (o único "não João")... :lol: :lol:
É uma tendência, uma imagem de marca que desde Janeiro se vem construindo ali em Carnaxide :lol:

João Paulo Rodrigues. :)

 

Mas LOL é verdade há muitos apresentadores por J em Carnaxide. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu gosto da ideia, se for para os domingos, depois do Power COUPLE, durante 1 mes.  

 

Apresentaçao: Claudia Vieira e Joao Paulo

 

Concorrentes: Diana Chaves, Rui Porto Nunes, João Ricardo, Cristina Areias, Merche Romero, Ricardo Guedes, Sisley Dias, Joana Ribeiro, Sónia Brazao... etc 

 

Se o Olé resultou, com touros, e foi so um dia, este , se com golfinhos, 1 mes, tbm podera resultar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa tem ar de ser fofinho (não consegui arranjar melhor palavra, mas com golfinhos só pode ser assim :haha:), contudo não acredito que vingue muito em audiências. Acho que depois acaba por ser um pouco mais do mesmo.

Pois, tal como o "Splash"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...