Jump to content

Baía das Estrelas | Golfinhos com as Estrelas


ZDK

Posts Recomendados

O programa das "criancinhas" tinha apresentadores fortes coisa que não vai ter este novo programa.

A Fatima apesar de ser excelente chama apenas pessoas idosas e não sei se vão gostar de a ver neste registo, mas é esperar para ver.

Não subestimes a Fátima. Ela quando chegar ao horário nobre da TVI vai arrasar! Vamos ver uma Fátima jovem e irreverente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Não subestimes a Fátima. Ela quando chegar ao horário nobre da TVI vai arrasar! Vamos ver uma Fátima jovem e irreverente. 

 

Espero bem que sim, porque ela tem mesmo que mudar totalmente o seu registo. Ela tem que perceber que vai estar a trabalhar num horário diferente e, consequentemente, para um público diferente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não subestimes a Fátima. Ela quando chegar ao horário nobre da TVI vai arrasar! Vamos ver uma Fátima jovem e irreverente. 

Isso não sabes, espero mesmo que sim, a imagem dela está demasiado relacionada com talk-shows pesados e historias tristes...

Estou à espera de uma surpresa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não sabes, espero mesmo que sim, a imagem dela está demasiado relacionada com talk-shows pesados e historias tristes...

Estou à espera de uma surpresa :)

A Fátima já fez prime... E nas falas da TVI vai sempre toda arrojada, e ela tem sentido de humor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima já fez prime... E nas falas da TVI vai sempre toda arrojada, e ela tem sentido de humor.

 

Mas mesmo assim, não é das apresentadoras mais queridas por parte do público do Horário Nobre dominical. A sorte dela é se este programa for mesmo para o Domingo e for apresentado pela Bárbara Guimarães, que é só a apresentadora mais rejeitada de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim, não é das apresentadoras mais queridas por parte do público do Horário Nobre dominical. A sorte dela é se este programa for mesmo para o Domingo e for apresentado pela Bárbara Guimarães, que é só a apresentadora mais rejeitada de sempre.

Não acho que a Bárbara seja rejeitada. A SIC dá-lhe formatos flopados. :rofl: O único programa que a SIC lheu de jeito estes anos foi o Peso Pesado e Factor X, que registaram boas audiências. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não me parece ser nada inovador e forte, e não te esqueças que a Fatima Lopes não é a Cristina Ferreira... os jovens adoram a Cristina mas a Fatima passa-lhes completamente ao lado.

Não subestimes a Fátima Lopes ,ela é uma grande apresentadora e não fica nada atrás da Cristina Ferreira,só que a Cristina têm aquela espontaneidade própria e não têm vergonhas nenhuma em se meter com as pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não subestimes a Fátima Lopes ,ela é uma grande apresentadora e não fica nada atrás da Cristina Ferreira,só que a Cristina têm aquela espontaneidade própria e não têm vergonhas nenhuma em se meter com as pessoas. 

 

Quando falo da Fátima Lopes, refiro-me muito ao nível audiométrico que ela atinge, que é bem fraquinho. Convenhamos que as audiências do A Tarde É Sua poderiam ser bem piores se a concorrência apostasse nalgo com poder para cativar os espetadores. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim, não é das apresentadoras mais queridas por parte do público do Horário Nobre dominical. A sorte dela é se este programa for mesmo para o Domingo e for apresentado pela Bárbara Guimarães, que é só a apresentadora mais rejeitada de sempre.

Preferes a Diana Chaves e a Claúdia Vieira?

A Bárbara Guimarães,a Júlia Pinheiro e a Rita Ferro Rodrigues(que alias é um desperdicio não estar nas tardes da sic),neste momento são as melhores apresentadoras que a sic têm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falo da Fátima Lopes, refiro-me muito ao nível audiométrico que ela atinge, que é bem fraquinho. Convenhamos que as audiências do A Tarde É Sua poderiam ser bem piores se a concorrência apostasse nalgo com poder para cativar os espetadores. ;)

Há tarde não se consegue mais que 20/21 de share. É muito público disperso no cabo, é o auge do cabo. Ela consegue bons ratings só que como há muito consumo no cabo, o share dispersa. Regra geral ela é mais vista que o Goucha e a Cristina. O ATES é o talk mais visto da televisão portuguesa...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferes a Diana Chaves e a Claúdia Vieira?

A Bárbara Guimarães,a Júlia Pinheiro e a Rita Ferro Rodrigues(que alias é um desperdicio não estar nas tardes da sic),neste momento são as melhores apresentadoras que a sic têm

 

Por acaso prefiro a Diana á Bárbara. Já a Cláudia, tanto me faz, passa-me ao lado. A Bárbara é demasiado pedante para o meu gosto.

Há tarde não se consegue mais que 20/21 de share. É muito público disperso no cabo, é o auge do cabo. Ela consegue bons ratings só que como há muito consumo no cabo, o share dispersa. Regra geral ela é mais vista que o Goucha e a Cristina. O ATES é o talk mais visto da televisão portuguesa...

 

Também mau era. Um é á tarde e outro é de manhã. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falo da Fátima Lopes, refiro-me muito ao nível audiométrico que ela atinge, que é bem fraquinho. Convenhamos que as audiências do A Tarde É Sua poderiam ser bem piores se a concorrência apostasse nalgo com poder para cativar os espetadores. ;)

Sim ,e se as rubricas fossem outras,são quase sempre mortes,espíritos e pais que perderam filhos,só isso faz-me perder o apetite de ver o programa.

Eu gosto da Fátima Lopes ,mesmo quando ela estava na sic de vez em quando via o Vida Nova e o Fátima,mas são opiniões cada um têm a sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre as 11:30 e as 15:30 há mais consumo que no resto do day time todo.

 

Vejamos:

 

Segunda-feira (2 de Março de 2015)- Tive o cuidado de escolher o período de aulas.:

Você na TV-4 de rating e 29.4 de share

A Tarde É Sua-3.6 de rating e 19.2 de share

 

Analisemos o consumo:

Fazendo as contas através de uma regra de três simples podemos verificar que durante o Você na TV o consumo rondava os 14 de rating. Já durante A Tarde É Sua o consumo estava á volta dos 19 de rating. Como vês, um número de espetadores bastante maior do que durante a manhã.

 

Para não ser um caso isolado, analisemos o dia seguinte, 3 de Março, Terça-feira:

Você na TV-3.7/27.9%

A Tarde É Sua-3.3/19.0%

 

Logo, o consumo durante a manhã foi á volta dos 13 de rating e durante a tarde á volta dos 17 de rating.

 

Penso que estes dados são suficientes para perceberes a capacidade do Você na TV para superar os resultados da Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos:

Segunda-feira (2 de Março de 2015)- Tive o cuidado de escolher o período de aulas.:

Você na TV-4 de rating e 29.4 de share

A Tarde É Sua-3.6 de rating e 19.2 de share

Analisemos o consumo:

Fazendo as contas através de uma regra de três simples podemos verificar que durante o Você na TV o consumo rondava os 14 de rating. Já durante A Tarde É Sua o consumo estava á volta dos 19 de rating. Como vês, um número de espetadores bastante maior do que durante a manhã.

Para não ser um caso isolado, analisemos o dia seguinte, 3 de Março, Terça-feira:

Você na TV-3.7/27.9%

A Tarde É Sua-3.3/19.0%

Logo, o consumo durante a manhã foi á volta dos 13 de rating e durante a tarde á volta dos 17 de rating.

Penso que estes dados são suficientes para perceberes a capacidade do Você na TV para superar os resultados da Fátima.

Contas manhosas xD O ATES em 2014 fez mais rating médio que o VTV. Tu não tens os resultados do cabo aí, que há tarde explode.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contas manhosas xD O ATES em 2014 fez mais rating médio que o VTV. Tu não tens os resultados do cabo aí, que há tarde explode.

 

Contas manhosas? Lol, eu sei que não tens Matemática há algum tempo (pelo que percebi) mas através de uma conta de três simples consegues saber o consumo total de televisão durante aquele programa (em média, está claro). Portanto, durante quase todo o ano, o consumo durante a exibição do Você na TV é inferior ao consumo da tarde e mesmo assim, em grande parte dos dias, consegue superá-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem produzido, pode resultar. Duração curta, e emissão dinâmica, famosos cativantes, é o suficiente para fazer um bom programa. :)

Acho que se der aos sábados e tiver isso tudo, tem capacidade até para fazer mais que o Shark Tank. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...