Jump to content

Audiências de sábado - 19-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

SIC muito bem e mereceu! Excelente day-time!!! O Horário Nobre está uma nódoa mas em breve vai mudar. :)


A RTP1 desde que mudou a hora, começou a ser uma nulidade ao Sabado, e a SIC com os enlatados vai-se aguentando, é para acreditar?  :rolleyes:

Deixa de ser ridículo e enfrenta as realidades, como elas são... Sempre com esses comentários. Olha que quando a TVI liderava confortavelmentes aos dias úteis não dizias isso :rolleyes:


Espero, mesmo, que o MDQF não tenha prejudicado o MasterChef.

LOL. A TVI teve quase o mesmo valor no sábado passado (22,7). ...

 

E se a SIC tivesse posto filmes em HN, os resultados teriam sido ainda melhores!!!!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que o MC não desceu :)

Jornal da Noite muito bem! Também estiveram excelentes Jornal das 8, Jornal da Uma, Os Vídeos Mais Loucos do Guiness World Records, 007, Bom Dia Portugal, Alta Definição e Primeiro Jornal.

Hanna bem. Alvin bastante bem.

 

TVI suplanta-se pelo MF, somente, porque se tivesse o mesmo hn que a SIC ainda fazia pior que esta.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef bem, mas acho que devia fazer mais.
MVATQN enfim, não digo que é flop pois a concorrência não esteve muito melhor.
MQF flop total, e se calhar até prejudica o Jornal das 8, mas ainda bem, pois é o pior informatico das generalistas, se bem que ao Fim de semana é muito bom, Judite :wub:
 
Max explosivo, num horário daqueles faz mais que os programas de HN da SIC. :haha:
 
O Aqui Portugal andava tão bem, e agora assim do nada está quase tão mal como o flop em festa ao Domingo.
 
Os videos do Guiness é que tiveram ali uma subida, Meu Deus.  :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MasterChef continua imparável... estes resultados são mais do que merecidos!

Jd8 a cair para segundo... não admira... a SIC aumentou estupidamente a duração do JdN

 

Aos fins-de-semana a SIC é uma autêntica desgraça. Vamos ver se melhora hoje com os filmes de Páscoa mas dúvido que líderem sobre o forte e fidelizado SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que se aproveita aos sábados na rtp é o Sabe ou Não Sabe, o Desafio total conseguiu estragar o Hn da rtp infelizmente.

 

Masterchef continua em alta, mas temos que ser realistas não tem concorrência, a sic e a rtp são uma nulidade no hn aos Sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia: Os vídeos mais loucos do Guiness.

O programa é muito bom, ainda merecia mais.

Ontem vi pela primeira vez o MasterChef e adorei, vou continuar a assistir, se há programa da TVI que merece a liderança é o MasterChef.

GD uma nódoa, devia desaparecer...já fui grande fã do programa mas já me cansei do mesmo.

MQF muito bem, o programa merece ser lider.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...