Jump to content

Audiências de sábado - 12-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

O Max teve mais rating aquela hora de que qualquer programa da SIC (tirando o Jornal da Noite).

 

Aqui Portugal, e mais vale tarde que nunca, fracos.  :(


A RTP merecia ficar em segundo!

Pois merecia, agora é que já não fica sabe se lá bem porquê, de um Sábado para o outro o Aqui Portugal começou a tornar-se flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef excelente. O programa merece!! :)

Fama Show a subir ;)

Gosto Disto já passou da história. O programa já está mais que gasto!!

Piratas das Caraíbas e Vale mais tarde do que Nunca muito fraco!!

Desafio Final, Gosto Disto e o Camilo, o Presidente com valores muito baixos, não têm hipóteses em ganhar o Masterchef :)

Editado por Suuh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef com um resultado excelente. Assim se comprova que não é suposto o Sábado ser um dia nulo nem desinteressante que as generalistas tornavam, e se não tiver os habituais enlatados ou novelas semanais, pode dar resultados muito bons e cativar o interesse do público (primeiro, com o Chef's Academy na RTP1, que também alcançou bons resultados e agora com o Masterchef, que está a fazer um percurso muito bom).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marisa Cruz a rir, a rir, a rir com o fracasso do programa consagração da mini-gralha e do gay-bear-que-acha-que-tem-graça.

Que vergonha, uma re-re-re-repetição a dar mais que quase toda a grelha da TVI, já para não falar dos outros canais.

Masterchef melhor que a semana passada. Sem a Rosa, para a semana que vem, quero mínimos.

Desafio Total com mais audiência do que merece.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef melhor que a semana passada. Sem a Rosa, para a semana que vem, quero mínimos.

 

Mínimos, o Goucha hetero e que o Rui Paula nunca aprenda a dizer Masterchef corretamente, não é? :rolleyes::mosking:

 

Masterchef arrasador. :O E o filme que veio depois também fez um resultado muito bom.

 

Inspetor Max uma verdadeira bomba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mínimos, o Goucha hetero e que o Rui Paula nunca aprenda a dizer Masterchef corretamente, não é? :rolleyes::mosking:

 

Masterchef arrasador. :O E o filme que veio depois também fez um resultado muito bom.

 

Inspetor Max uma verdadeira bomba.

Sim XD

Levarei a minha revolta até às últimas consequências. Já tenho velas e galinhas pretas comigo (brinks).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Desafio Final, Gosto Disto e o Camilo, o Presidente com valores muito baixos, não têm hipóteses em ganhar o Masterchef :)

 

Desafio Final  :haha:  adorei

 

Assim se vê a relevância daquele grande pOgrama .. As pessoas até sabem de cor os concorrentes, jurados e o nome do programa :rolleyes::sarcastichand:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...