Jump to content

MdM | Março 2014


Diana

Posts Recomendados

Depois do Membro do Mês de é chegada a altura de conheceres o Membro do Mês de março!

 

Por ter uma postura positiva e adequada ao bom funcionamento do fórum aTV, quem se destacou em março foi...

 

Bloody

 

Esperamos continuar a contar com a tua presença e desempenho tão positivos, no sentido de nos ajudares a manter o fórum aTV saudável. Parabéns por esta distinção e obrigada!

 

Bons posts.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um grande obrigado a todos. :blush: Quando digo a todos, é mesmo a todos, especialmente à equipa do Fórum pela distinção feita, aos foristas que por vezes discordo a sua opinião (e que basicamente fazem com que mostre a minha), aos foristas que concordam comigo também, e aos vários amigos que tenho feito por aqui, a que tenho adorado conhecer e tenho orgulho de chamá-los amigos (momento lamechas). Eles sabem quem são. :giveheart: O tempo passado no fórum tem sido bastante positivo, não fosse ele responsável por várias séries televisivas que vejo, :mosking: , mas também, como já disse, por ser um meio onde possa partilhar o que acho sobre um ou outro assunto, e debatê-lo. Por isso, o Fórum acaba por ser uma pequena "segunda casa" para mim, e esta distinção acaba por ser de um modo gratificante. Obrigado, mais uma vez. :P

Editado por Bloody
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ayy yo mas já paravam com a Saga ESC :rolleyes:

 

Anyway, oba oba parabéns! :cool: Olha quem veio cá para te animar a noite:

 

 

:rolleyes:

 

A sério que tinhas que colocar essa coisa no "meu" tópico? :sleep: Oh pá, morre. :beee: 

 

Já que falas na saga ESC: 

 

 https://www.youtube.com/watch?v=wDBy9l8IyrI

 

ESC fans got the power. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...