Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

há 39 minutos, mfss disse:

O programa precisa é de uma renovação de conteúdos. Terminar  com o programa não resolve o problema das tardes da RTP.

Não acho. O programa tem bons conteúdos e estão sempre a arranjar rubricas novas. Infelizmente, contra a Fátima e contra a Júlia, acho que os resultados vão descer em relação aos anos anteriores. Assim, acho que a RTP deveria apostar num concurso a meio da tarde, algo do género de Quem Quer Ganha ou mesmo o Lingo, que já tiveram e que foi apresentado pela Tânia. Até a podiam deixar. Antes, metiam a novela portuguesa e outra brasileira a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, pedrodepinto disse:

Não revalidar a presença do Agora Nós nas tardes da RTP1 seria simplesmente estúpido!

Sinceramente, considero o Agora Nós um dos melhores “programas vespertinos” da RTP1 ?. Pessoalmente, até considero que A Praça necessita de um refrescamento com maior urgência...

Depende do ponto de vista. É certo que é verão, mas o Agora Nós tem feito péssimos resultados. Com a Júlia nas tardes, não sei se o programa vai ter mais audiência do que a que tem tido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Televisão 10 said:

Depende do ponto de vista. É certo que é verão, mas o Agora Nós tem feito péssimos resultados. Com a Júlia nas tardes, não sei se o programa vai ter mais.

Seria sinal que não há 'bolo' para três talk shows vespertinos, aliás quando A Tarde é Sua tem dias em que não chega aos 14%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, por mim podiam acabar com o Agora Nós. A RTP trouxe o formato do talk-shows para as tardes e acho que cabe à mesma iniciar a morte do formato nesse horário. E esta já é uma opinião que tenho aos anos. Sem algo dinâmico ao nível de um "Há Tarde" não vale a pena ter isto no ar, especialmente quando este programa é um antro de pseudociência e gurus do "wellness" e da desinformação a serem pagos com a CAV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, pedrodepinto said:

Compreendo os vossos argumentos. Ainda assim, qual será, na vossa opinião, a solução para as tardes da RTP1? Acabar de vez com o programa de entretenimento?

Um programa como era 'Canal Aberto' era um boa solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Este programa nem é dos piores, já as manhãs não se pode dizer o mesmo, estes programas são uma praga na nossa televisão, já não há paciência.

Concordo contigo, estes programas dão a ilusão de um televisão monótona. A fórmula é quase igual já que depende do canal e do programa em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Este programa nem é dos piores, já as manhãs não se pode dizer o mesmo, estes programas são uma praga na nossa televisão, já não há paciência.

Concordo contigo ?!

Muito honestamente, parece-me que a actual Praça fica muito aquém da antiga Praça da Alegria. Por esse mesmo motivo, julgo que neste momento seria mais urgente refrescar as manhãs da RTP1.

De qualquer forma, admito que os resultados das tardes são preocupantes... Especialmente porque ainda não se encontrou um produto de ficção suficientemente forte para anteceder o Agora Nós!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande questão da Praça é que é um programa baratucho feito às três pancadas e sem o brilho que a antiga Praça tinha. Mas também, não há dinheiro para ter cenários enormes como os antigos e banda no programa. Só a banda trazia logo um outro dinamismo ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2018 at 00:46, JDaman disse:

Mas também, não há dinheiro para ter cenários enormes como os antigos e banda no programa.

Não me parece que o cenário utilizado entre 2008 e 2013 fosse tão dispendioso e tão grandioso como referes.

Ainda assim, continuo a achar que A Praça tem de ser urgentemente reinventada, a começar pelo cenário. Aliás, ao contrário do que sucedeu com o Agora Nós, A Praça nunca sofreu qualquer renovação nos últimos três anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, pedrodepinto disse:

Não me parece que o cenário utilizado entre 2008 e 2013 fosse tão dispendioso e tão grandioso como referes.

Ainda assim, continuo a achar que A Praça tem de ser urgentemente reinventada, a começar pelo cenário. Aliás, ao contrário do que sucedeu com o Agora Nós, A Praça nunca sofreu qualquer renovação nos últimos três anos!

Concordo. O cenário do Agora Nós desde o início que é dos melhores feitos pela RTP. Digo mesmo que as renovações só o têm piorado... Então o logótipo e genérico iniciais eram os melhores, mas preferiram mudar para pior.

Já o de A Praça é feio e não parece nada uma praça. Tem pouco público e é muito escuro. Saudades de cenários deste programa mais imponentes como o que agora aqui coloco...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pedrodepinto disse:

Não me parece que o cenário utilizado entre 2008 e 2013 fosse tão dispendioso e tão grandioso como referes.

Ainda assim, continuo a achar que A Praça tem de ser urgentemente reinventada, a começar pelo cenário. Aliás, ao contrário do que sucedeu com o Agora Nós, A Praça nunca sofreu qualquer renovação nos últimos três anos!

Fico com a ideia que os cenário 2008-2013 da Praça era bem maior que o actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JDaman disse:

Fico com a ideia que os cenário 2008-2013 da Praça era bem maior que o actual.

Visitei os estúdios há mais ou menos dois anos e aquilo tem muito espaço que sobra com adereços para além das mesas de som e as cameras, acho que está mal aproveitado. Se não for mais no Monte da Virgem também há lá uma espécie de anexo onde era feito o Portugal 3.0, deve estar vazio.
O antigo parece maior porque não era circular como agora, mas não sei se será mesmo ou sequer se era feito no mesmo sítio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Segundo a Tânia, o Agora Nós vai ser renovado, com novidades que vão tornar o programa mais dinâmico.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/tania-ribas-de-oliveira-fala-sobre-os-novos-projetos/

[Modo Wishful Thinking]Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. Despachem o Pinto Coelho. [/Modo Wishful Thinking]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...