Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Achas que ele trabalha na RTP Porto desde 2002 a deslocar-se diariamente de Lisboa?

Fui pesquisar e tens razão. Vive em Vila Nova de Gaia. Quanto apresentou o Portugal no Coração é que tinha de viajar até Lisboa.

Mas acredita em mim: disseram-me que a RTP lhe pagava viagens de avião para ir gravar o programa ao Porto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, Rodriigo disse:

Estou a ver o Agora Nós passado meses de não ver, e em 5 minutos já me ri tanto, aaa isto é tão desvalorizado 

Verdade. Tem o melhor estúdio (que com a renovação penso que piorou ligeiramente), os melhores conteúdos, uma boa dupla de apresentadores... Pelo menos, deveria vencer o "Juntos à Tarde".

Hoje é em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. Tem o melhor estúdio (que com a renovação penso que piorou ligeiramente), os melhores conteúdos, uma boa dupla de apresentadores... Pelo menos, deveria vencer o "Juntos à Tarde".

Hoje é em direto. 

O pior disto é que a RTP1, foi descendo descendo descendo na qualidade em que chegou a um ponto que os portugueses maior parte deles nem se quer pensa em passar por lá. Ninguém aqui na escola vê RTP1, é raro encontrar alguém 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodriigo disse:

O pior disto é que a RTP1, foi descendo descendo descendo na qualidade em que chegou a um ponto que os portugueses maior parte deles nem se quer pensa em passar por lá. Ninguém aqui na escola vê RTP1, é raro encontrar alguém 

Eu conheço pessoas que até têm preconceito em ver a RTP 1. Quando muito, só veem “The Voice” e “Got Talent”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu conheço pessoas que até têm preconceito em ver a RTP 1. Quando muito, só veem “The Voice” e “Got Talent”.

Eu conhecia uma pessoa com fobia da RTP1 e sem querer clicaram no canal quando dava o 5PAMN. No dia a seguir vieram me dizer "ah vi o 5PAMN e adorei não sei porque não via a RTP antes" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rodriigo disse:

O pior disto é que a RTP1, foi descendo descendo descendo na qualidade em que chegou a um ponto que os portugueses maior parte deles nem se quer pensa em passar por lá. Ninguém aqui na escola vê RTP1, é raro encontrar alguém 

E desde quando a audiência varia em função da qualidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Se calhar não era o que querias dizer, mas foi exactamente o que disseste. Não preciso de citar o teu post outra vez.

Eu disse que a RTP1 atual era desvalorizada porque a qualidade foi descendo conforme os anos, e agora que está a subir outra vez ninguém quer saber 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodriigo disse:

Eu disse que a RTP1 atual era desvalorizada porque a qualidade foi descendo conforme os anos, e agora que está a subir outra vez ninguém quer saber 

Acho que aí nunca foi da falta de qualidade dos conteúdos da RTP1 (embora sim, tivessem tido muita porcaria no ar). Acho que foi mais o envelhecimento do público do canal, que é algo que vem de há muitos anos e julgo ter sido acentuado entre 2013 e 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-7-11 at 21:11, Manú Tenry disse:

A Vanessa também não se empunha, uma Tânia Ribas nunca ficaria como espetadora! E também percebo o lado dela, se os convidados são conhecidos do Herman, é claro que ele estava mais à vontade por conhecê-los bem e partilharem histórias, se ela não tinha nada de relevante a perguntar mais valia estar calada. 

A própria Cristina muitas vezes não comenta assuntos porque não conhece e o Goucha sim e até mesmo com convidados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Este programa regressa amanhã.

Gosto muito do genérico deste programa. Neste vídeo, dá para ouvir uma versão mais longa da música. O estúdio no início era bem maior do que o que é agora e mais bonito... Tinha também um passatempo próprio - “Canta o galo!”.

Este programa no início não era produzido pela Coral Europa?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DoAudiovisual disse:

Fica sempre mais barato interno. Porque mais que não seja, cortam no lucro que uma produtora externa vai ter. As produtoras não vendem ao preço de custo.

De certeza? Uma vez, li algures que “A Tarde é Sua”, da TVI, é produzido pela Coral Europa (ao contrário do que o que acontece com o “Você na TV!”), pois fica mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem sempre apresentar um orçamento mais barato, isso depende dos salários da equipa de produção, dos materiais usados, o catering, o transporte etc. Uma produtora pode contratar pessoal mais barato, usar materiais mais baratos etc. Por exemplo se uma produtora tiver 15 profissionais e 30 estagiários, é obvio que pode fazer um preço mais baixo que outra produtora que tenha 30 profissionais e 15 estagiarios. Mas em condições identicas com tudo semelhante, a produção própria sai mais barata porque se elimina o remanescente. Exemplo prático Produção A (própria) X€. Produção B (externa) X+imaginemos 10% lucro. Numa conta simplista: A=10, B=10+1=11. Logo A é mais barata. Mas isto claro está quando os valores de produção são identicos, orçamentos de produção iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

O estúdio do Agora Nós mudou ligeiramente

Vinha dizer o mesmo. Colocaram vitrais coloridos, que nem combinam com o estúdio.

Hoje o programa regressou apenas com o Zé Pedro. Estrearam uma rubrica nova: “Agenda Zig Zaguear” (ou um nome semelhante), que mostra atividades para as crianças. Está interligada com o “Zig Zag”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...