Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Por acaso não é papel de parede (até porque não há parede atrás das bancadas), é uma espécie de lona de plástico que está suspensa. E além de ter tornado o cenário demasiado laranja, nota-se imenso que aquilo está meio "engelhado", é péssimo.

Penso que é para combinar com o fundo do logótipo.

As mudanças que fizeram não foram para melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2017 at 18:16, simol disse:

O estúdio do agora nós era o mesmo do Há tarde mas quando acabou o há tarde o agora nós mudou para um estúdio mais pequeno e a minha pergunta é o que se faz no estúdio que era usado para os dois programas. E para quem não sabe  o 5  para a meia noite é no mesmo estúdio do agora nós. 

quando o há tarde acabou, o agora nós mudou para o estúdio onde estava o preço certo (e dividiu casa com o 5). O preço certo mudou para o estúdio do agora nós e há tarde onde foi vizinho do The Big Picture (agora não sei como está)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, exactly disse:

quando o há tarde acabou, o agora nós mudou para o estúdio onde estava o preço certo (e dividiu casa com o 5). O preço certo mudou para o estúdio do agora nós e há tarde onde foi vizinho do The Big Picture (agora não sei como está)

Sei que agora o Agora Nós continua a dividir cenário com o 5 Para a Meia Noite (vê pelas bancadas) e também com o Diga Doutor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Sei que agora o Agora Nós continua a dividir cenário com o 5 Para a Meia Noite (vê pelas bancadas) e também com o Diga Doutor...

atualmente o estúdio onde está o Agora Nós tem o agora nós, o 5 e, sim, o Diga Doutor.

no grande estúdio onde estava o an/ht foi para lá o preço certo. mais não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 16/03/2017 at 00:14, Ambrósio disse:

Eu adorava o cenário inicial, no estúdio partilhado com o Há Tarde... aliás, preferia quando estava essa dupla de talk-shows.

E isto tinha resultados muito bons de manhã, chegava ao 2º lugar muitas vezes!

alias o AN e o HT foram os melhores talkshows da RTP dos ultimos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E isto tinha resultados muito bons de manhã, chegava ao 2º lugar muitas vezes!

alias o AN e o HT foram os melhores talkshows da RTP dos ultimos tempos. 

Sim, só não gostava da última parte que tinha uma espécie de crónica criminal. Por mim (se ainda desse de manhã) seria das 10h às 12h e depois o programa do Malato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ambrósio disse:

Sim, só não gostava da última parte que tinha uma espécie de crónica criminal. Por mim (se ainda desse de manhã) seria das 10h às 12h e depois o programa do Malato.

Por mim, também deveria ser assim. Mas por causa de um capricho do novo diretor de programação da RTP 1, regressaram com A Praça (a pagarem viagens de avião todos os dias úteis ao Jorge Gabriel para ir para o Porto fazer o programa) e o Sociedade Civil, da RTP 2, piorou quando foi transferido para Lisboa.

Quanto ao Há Tarde, não percebo o fascínio pelo programa. Se calhar é por não gostar muito do Herman, mas também porque ele tratava a Vanessa Oliveira como uma assistente, nem a deixava falar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maciel disse:

E isto tinha resultados muito bons de manhã, chegava ao 2º lugar muitas vezes!

alias o AN e o HT foram os melhores talkshows da RTP dos ultimos tempos. 

O Há Tarde era ótimo porque parecia que estava numa sala de estar, o Herman recebia convidados de luxo e era tudo com muito bom gosto e animação.

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Por mim, também deveria ser assim. Mas por causa de um capricho do novo diretor de programação da RTP 1, regressaram com A Praça (a pagarem viagens de avião todos os dias úteis ao Jorge Gabriel para ir para o Porto fazer o programa) e o Sociedade Civil, da RTP 2, piorou quando foi transferido para Lisboa.

Quanto ao Há Tarde, não percebo o fascínio pelo programa. Se calhar é por não gostar muito do Herman, mas também porque ele tratava a Vanessa Oliveira como uma assistente, nem a deixava falar...

Eu gostava da dupla que eles formavam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Por mim, também deveria ser assim. Mas por causa de um capricho do novo diretor de programação da RTP 1, regressaram com A Praça (a pagarem viagens de avião todos os dias úteis ao Jorge Gabriel para ir para o Porto fazer o programa) e o Sociedade Civil, da RTP 2, piorou quando foi transferido para Lisboa.

O Jorge Gabriel vive no Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vanessa também não se empunha, uma Tânia Ribas nunca ficaria como espetadora! E também percebo o lado dela, se os convidados são conhecidos do Herman, é claro que ele estava mais à vontade por conhecê-los bem e partilharem histórias, se ela não tinha nada de relevante a perguntar mais valia estar calada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A Vanessa também não se empunha, uma Tânia Ribas nunca ficaria como espetadora! E também percebo o lado dela, se os convidados são conhecidos do Herman, é claro que ele estava mais à vontade por conhecê-los bem e partilharem histórias, se ela não tinha nada de relevante a perguntar mais valia estar calada. 

E se calhar com o tempo talvez melhorasse não sei. A Sónia no início da praça da alegria também não falava quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Manú Tenry disse:

A Vanessa também não se empunha, uma Tânia Ribas nunca ficaria como espetadora! E também percebo o lado dela, se os convidados são conhecidos do Herman, é claro que ele estava mais à vontade por conhecê-los bem e partilharem histórias, se ela não tinha nada de relevante a perguntar mais valia estar calada. 

Era isso que gostava nela. Senão ia ser tipo Andreia Rodrigues quando foram lá dobradores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...