Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, LFTV disse:

Mas nunca se disse que a transferência seria já, é só no fim do ano segundo a TV 7 Dias.

No final do ano? Ainda vai ser como a Júlia Pinheiro quando saiu da TVI. No dia 1 de Janeiro, surge uma promo como esta, a anunciar a Tânia no ASP xD:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ZDK disse:

Foi uma das bombas televisivas, até porque ninguém desconfiava. Foi para começar o novo ano em bom :haha:

Em bom, salvo seja. Vendo agora... :ph34r: Mas isso foi quando a Fátima entrou para a TVI ou quando ela passou para o ATES e a Leonor para o AÉQC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

(Mudei de tópico, pois é acerca deste programa)

Surgiu-me esta ideia. Será que estão a colocar equipamento para transmissões em HD? Eles iam fazer a transição para HD este ano...

Talvez seja essa a lógica. A qualidade de imagem no Porto também melhorou, por isso, não me admira que também tivessem andado a trocar material por lá na semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Agora Nós" de hoje foi a partir do estúdio de "A Praça", no Porto. Notou-se logo a diferença na plateia, bem menor. Os apresentadores avançaram que vai ser assim até à proxima semana, segundo entendi.

Pelo que vi há pouco no "5 Para a Meia-Noite", parece-me que o estúdio vai ser renovado totalmente e não só no equipamento. Ainda agora tinha mudado... 

Pelos vistos, na TVI anseiam por mudanças nos estúdios dos talk-shows. Na RTP, até fazem mudanças mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jet1000 disse:

O estúdio do Agora Nós até era dos que eu gostava mais, espero que não mudem para pior, e que quando voltarem ao estúdio comecem a emitir o programa em HD (isto agora já é mais um sonho, mas pronto, não custa pedir). 

Na minha opinião, era o melhor entre os talk-shows, embora tivesse piorado ligeiramente na última renovação.

Referiram aqui no fórum que a mudança também é de equipamento, por isso suponho que adaptem para HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2017 at 12:18, ZDK disse:

No final do ano? Ainda vai ser como a Júlia Pinheiro quando saiu da TVI. No dia 1 de Janeiro, surge uma promo como esta, a anunciar a Tânia no ASP xD:

 

Saudades da Leonor com esse ar “poderoso”
Ficava muito, mas muito melhor de cabelo comprido! Quero-a de cabelo comprido quando for apresentar as galas do SS! XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...