Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, João Fernandes disse:

Que raio de decisão, pelo menos o Zé Pedro devia continuar.

Também acho estranho o Zé Pedro não ficar nestas semanas com a Vanessa. Tal me leva a crer que, se calhar, vai começar a gravar um novo programa e não me admira se for o La Banda, que vai estrear em abril.

Sinceramente, não sei se o novo formato vai ter melhores resultados. No entanto, os apresentadores não me pareceram muito tristes na despedida. A Tânia até agradeceu à direção de programas pelos novos projetos. Vamos ver o que aí virá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Talvez ele queira dizer que o Zé Pedro deveria continuar nestas semanas em que a Vanessa vai apresentar o formato. 

Exatamente, era a isso que me estava a referir, eu apoio o afastamento dele mas a Vanessa sozinha no programa não faz muito sentido. @Fernandovisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Despedida do Zé Pedro e da Tânia do Agora Nós.

Partilho também uma publicação que a Tânia fez no seu blogue onde fala do programa e da sua relação com o Zé Pedro:

https://onossot2.com/2019/02/obrigada-ze-pedro/?fbclid=IwAR3sfERQ-ic6mklINyZn3igV978QR7Qf-k3T4idZrzPaS3mzG193rb5fx4E

O que mais me deixou espantado é que o Zé Pedro vai continuar na RTP, e com um programa dele.

O que será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Despedida do Zé Pedro e da Tânia do Agora Nós.

Partilho também uma publicação que a Tânia fez no seu blogue onde fala do programa e da sua relação com o Zé Pedro:

https://onossot2.com/2019/02/obrigada-ze-pedro/?fbclid=IwAR3sfERQ-ic6mklINyZn3igV978QR7Qf-k3T4idZrzPaS3mzG193rb5fx4E

Gente, o que é que aconteceu ao Zé? :ph34r: Parece que tem 60 anos, credo, que diferença desde a última vez que o vi.

Resultado de imagem para jose pedro vasconcelos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Sinceramente, não sei se o novo formato vai ter melhores resultados. No entanto, os apresentadores não me pareceram muito tristes na despedida. A Tânia até agradeceu à direção de programas pelos novos projetos. Vamos ver o que aí virá...

Tenho muitas dúvidas que o novo programa (do qual nada se sabe, nem mesmo a data de estreia) consiga melhorar os resultados, ainda para mais com a brilhante “herança” de Bem-Vindos a Beirais.

Muito honestamente, acho que já disseram tudo o que havia para dizer. Por um lado, se queriam acabar com um dos programas de entretenimento, deviam ter acabado definitivamente com a Praça da Alegria e nunca com o Agora Nós. Por outro lado, deixar a Tânia Ribas de Oliveira sozinha nas tardes não acrescenta rigorosamente nada de novo à oferta actual das televisões privadas: mais parece que a RTP as está a copiar. Por fim, o Agora Nós tem rubricas extremamente interessantes, de verdadeiro serviço público, das quais se destaca o Diga Doutor (cujo programa autónomo jamais deveria ter sido substituído pelo alargamento da já interminável emissão do Aqui Portugal).

Dito isto, se a Tânia Ribas de Oliveira não agradecesse à Direcção de Programas é que seria de estranhar! Sempre teve uma certa tendência para “bajular” os seus superiores... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se despediram? Então o que vai substituir o Agora Nós? Ou o mantém-se, com a apresentação da Tânia apenas?

há 7 horas, mfss disse:

Apartir de segunda feira a Vanessa Oliveira vai apresentar o programa, a Tânia e o Zé Pedro fizeram hoje o último programa.

Okay já sei então. :haha: Que raio de decisão. :rofl: Podiam-se manter até vir o novo programa. Ou então ficar Zé Pedro e Vanessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pedrodepinto disse:

Tenho muitas dúvidas que o novo programa (do qual nada se sabe, nem mesmo a data de estreia) consiga melhorar os resultados, ainda para mais com a brilhante “herança” de Bem-Vindos a Beirais.

Muito honestamente, acho que já disseram tudo o que havia para dizer. Por um lado, se queriam acabar com um dos programas de entretenimento, deviam ter acabado definitivamente com a Praça da Alegria e nunca com o Agora Nós. Por outro lado, deixar a Tânia Ribas de Oliveira sozinha nas tardes não acrescenta rigorosamente nada de novo à oferta actual das televisões privadas: mais parece que a RTP as está a copiar. Por fim, o Agora Nós tem rubricas extremamente interessantes, de verdadeiro serviço público, das quais se destaca o Diga Doutor (cujo programa autónomo jamais deveria ter sido substituído pelo alargamento da já interminável emissão do Aqui Portugal).

Dito isto, se a Tânia Ribas de Oliveira não agradecesse à Direcção de Programas é que seria de estranhar! Sempre teve uma certa tendência para “bajular” os seus superiores... 

De facto, não me parece que um novo talk-show seja a solução. Já nem o da TVI, por exemplo, regista grandes valores... Acho que a melhor aposta seria mesmo um concurso. Também já pensei num género de formato como o Entre Todos que deu há uns anos na TVE, em que as pessoas pediam ajuda e depois outras ajudavam através de uma linha telefónica. Esse formato gerou alguma polémica no país vizinho. 

É curioso este programa acabar, logo agora que tem registado mais vezes valores acima dos 10% de share. Ainda assim, acho que se compreende a decisão de terminar com o formato. Resta esperar pela nova aposta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RPSG disse:

A Vanessa vai ficar com o Agora Nós nos entretantos!

 

 

Já se sabia. Pena ter colocado na publicação o logótipo antigo da RTP 1.

A Vanessa é a bombeira de serviço na RTP, como a Leonor Poeiras na TVI. É no Aqui Portugal, no As Receitas Lá de Casa, agora no Agora Nós... Neste novo “salvamento”, acredito que vá cumprir, até porque também esteve bem no Tarde, embora aí tivesse em dupla. Vamos ver como se safa sozinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Já se sabia. Pena ter colocado na publicação o logótipo antigo da RTP 1.

A Vanessa é a bombeira de serviço na RTP, como a Leonor Poeiras na TVI. É no Aqui Portugal, no As Receitas Lá de Casa, agora no Agora Nós... Neste novo “salvamento”, acredito que vá cumprir, até porque também esteve bem no Tarde, embora aí tivesse em dupla. Vamos ver como se safa sozinha...

A Vanessa está a virar outra Leonor Poeiras, merece mais oportunidades e não lhe dão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Ainda assim, acho que se compreende a decisão de terminar com o formato. Resta esperar pela nova aposta...

Já eu não consigo compreender esta decisão!

Desde a primeira emissão, em 22 de Setembro de 2014, que apoio incondicionalmente o Agora Nós. Afinal de contas, este formato está próximo da perfeição: o nome é extraordinário, os apresentadores complementam-se bem, o cenário é deslumbrante e as rubricas são extremamente interessantes!

Lamento que as sucessivas Direcções de Programas nunca tenham valorizado devidamente o Agora Nós. Já no Verão de 2015 se equacionou a sua extinção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mfss disse:

A Vanessa está a virar outra Leonor Poeiras, merece mais oportunidades e não lhe dão.

Também acho. Depois de ter apresentado uma edição do Got Talent, parece que se esqueceram dela. Agora lá lhe deram um desafio novo, o Portugal no Mundo.

há 6 minutos, pedrodepinto disse:

Já eu não consigo compreender esta decisão!

Desde a primeira emissão, em 22 de Setembro de 2014, que apoio incondicionalmente o Agora Nós. Afinal de contas, este formato está próximo da perfeição: o nome é extraordinário, os apresentadores complementam-se bem, o cenário é deslumbrante e as rubricas são extremamente interessantes!

Lamento que as sucessivas Direcções de Programas nunca tenham valorizado devidamente o Agora Nós. Já no Verão de 2015 se equacionou a sua extinção...

Eu também gosto do Agora Nós. O problema foi o Daniel Deusdado ter tirado o formato das manhãs, pois se por lá tivesse ficado acredito que estaria a fazer mais do que o que a Praça da Alegria faz. Nas tardes, infelizmente, o formato perdeu público e não conseguiu vingar. Ultimamente, andava a ter resultados péssimos, por isso, além de ter boas rubricas, talvez o melhor seja terminar e trazer um novo formato. Eu não apostaria num talk-show, mas sim num outro tipo de formato, pois acho que um formato do mesmo género não vai fazer mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...