Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Segundo o Zapping:

 

Apostada em recuperar as audiências de “Jardins Proibidos”, que de momento andam em torno do milhão de espectadores, a TVI definiu nova estratégia.



A partir da próxima semana, a quatro vai convidar os espectadores a participarem de forma ativa no desenrolar da trama da principal novela da estação.

‘A História é Sua’ é uma iniciativa inédita que vai permitir que seja o espectador a definir o futuro de personagens-chave, em momentos importantes da ação.

Ao participar, o espectador está a dar o seu contributo para a história de “Jardins Proibidos”, como se fizesse parte da equipa que concebe e escreve esta novela da TVI.

Após a votação, autores, atores e técnicos estarão a postos para, em direto, executarem a decisão tomada pelos portugueses.

Os espectadores podem participar por telefone (chamada grátis) ou pela internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo. Não apostam em séries porque são caras. Apostam em novelas por serem produtos low cost e mesmo assim não têm margem para diminuir o número de episódios. Eu fico parvo com tudo isto, especialmente depois de saber os grandes lucros que a Media Capital apresenta. Afinal, para onde vai todo o dinheiro? Tanto 760 para nada... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mac mal começou a fracassar encurtaram-na logo :sleep: porque não reduzem isto a uns 120/130 episódios?

E MaC tinha qualidade. E sei que há muito investimento em jogo mas como assim é, não deviam ter apostado nesta bodega como dizem. :sleep:

Só espero que não ultrapasse os 180 episódios ou no máximo 200, mas o ideal é bem menos. Como JP em 2000 começou em série e acabou em novela, podiam acabar em série (teria mais ritmo) já que começaram em novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo. Não apostam em séries porque são caras. Apostam em novelas por serem produtos low cost e mesmo assim não têm margem para diminuir o número de episódios. Eu fico parvo com tudo isto, especialmente depois de saber os grandes lucros que a Media Capital apresenta. Afinal, para onde vai todo o dinheiro? Tanto 760 para nada... 

Mas ninguém disse que as novelas eram produtos low cost. Até porque não são, já foram algumas, mas no geral não são.... E também há séries low cost...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admitam que deram um tiro no pé e terminem o mais depressa possível isto  :sleep: Neste momento não vejo novela nenhuma graças a esta "obra prima" porque não me obrigam a levar com isto para ver Mulheres.

Mas eles já admitiram que deram um tiro no pé. E terminar o mais depressa possível porquê? Terminam esta e põem-se a fazer outra para o 2º horário?

 

Porque a novela vai manter-se no segundo horário, fidelizar e atrair público. E porque é dispendiosa e não podem começar produções assim que lhes dá na cabeça.

Já que já está no 2º horário agora só têm de a manter lá e melhorar o que têm a melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles já admitiram que deram um tiro no pé. E terminar o mais depressa possível porquê? Terminam esta e põem-se a fazer outra para o 2º horário?

Já que já está no 2º horário agora só têm de a manter lá e melhorar o que têm a melhorar.

Claro! Sinto sempre que és o único que me compreende HHHugo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início até achava difícil a novela ir para o segundo horário e depois quando Projeto Angola estreasse ficava em primeiro, visto que JP é a aposta da rentrée, novela cara, etc... Agora como JP é o flop que nós sabemos, deve ficar em segundo que o público já se habituou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...