Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Foi sim um bom discurso.

Ligado e orientado para a governação. A única forma de demover o Chega é governar bem para quando houver eleições, ter uma votação mais expressiva.
Aqueles 18% são maioritariamente compostos de pessoas desiludidas. 

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Montenegro a dizer que vai cumprir o que disse em relação ao Chega.

Seria um tiro no pé. 

A unica forma de começar a matar o Ventura é governar e ir negociando com o PS. Será isto a acontecer.

Não creio que o governo caia este ano. 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, D23 disse:

O Montenegro falou mesmo como se tivesse tido uma vitória expressiva?:riso:

Ele, o Nuno Melo, "muitos mais votos e muitos mais mandatos" eu não sei bem onde, mas ele lá saberá :dontknow:

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, Taktak disse:

Seria um tiro no pé. 

A unica forma de começar a matar o Ventura é governar e ir negociando com o PS. Será isto a acontecer.

Não creio que o governo caia este ano. 

Não acredito, a batata vai terminar no Ventura e vão chumbar o orçamento, depois, só o futuro o dirá. Mas tenho muito medo.

• Gosto 1
Postado

Acho que a IL vai apoiar o governo da AD, com o PS e o Chega a fazer-lhe a vida num inferno. Acho que no inicio do próximo ano vamos ter eleições outra vez. Podemos ficar nas mãos do Chega nos próximos meses se optarem por complicar a vida à AD.

Postado
há 8 minutos, D91 disse:

Acho que a IL vai apoiar o governo da AD, com o PS e o Chega a fazer-lhe a vida num inferno. Acho que no inicio do próximo ano vamos ter eleições outra vez. Podemos ficar nas mãos do Chega nos próximos meses se optarem por complicar a vida à AD.

Muito provavelmente daqui a 6 meses, em outubro.

• Gosto 2
Postado

O discurso do Montenegro foi péssimo.mais uma vez, comentadores de Direita disseram que o discurso do PNS foi ótimo e o do LM foi fraco e terrível. 

Postado
há 1 hora, D91 disse:

Resultados fechados território nacional:

AD - 79

PS - 77

Se formos exigentes, como a RTP, na verdade a AD tem 76, visto que os restantes 3 não são da AD, apesar de servirem para a mesma coisa.

• Gosto 1
Postado

O Montenegro a assumir de caras que vai cumprir com o que disse na campanha sobre o CH é o que há de mais positivo. Agora resta saber se o PS quer se comprometer com a democracia ou atirar a batata quente para o CH.

Isto é uma prova de fogo tanto para o PSD, mas especialmente para o PS.

• Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado
há 6 horas, D91 disse:

Resultados fechados território nacional:

AD - 79

PS - 77

Esse resultado está errado. Agora, no site das eleições, está assim: 

PS - 77

AD - 76 

O PS tem, neste momento, mais votos que a AD. 28,66% contra 28,63%. Estão a celebrar a vitória da AD, mas o PS está a ganhar, tecnicamente? E ainda faltam os círculos internacionais. Tudo está em aberto. Ainda ninguém ganhou.

Postado
há 7 minutos, Guida disse:

Esse resultado está errado. Agora, no site das eleições, está assim: 

PS - 77

AD - 76 

O PS tem, neste momento, mais votos que a AD. 28,66% contra 28,63%. Estão a celebrar a vitória da AD, mas o PS está a ganhar, tecnicamente? E ainda faltam os círculos internacionais. Tudo está em aberto. Ainda ninguém ganhou.

Aquele resultado está certo. Tens que somar os deputados do Círculo da Madeira (PSD.CDS/PP) aos deputados da AD.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...