AndreRob Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Fernando disse: Só o Livre e o CH é que podem cantar vitória. A AD ganha sem expressão, o PS pode "festejar" uma queda mais ligeira e a IL estagnou. o que me espanta é a incapacidade das pessoas de tendo alternativas escolherem a pior de todas... não como se há 10 anos que eram sempre os mesmos agora há mais alternativas viáveis e mesmo assim as pessoas votam num grupo de idiotas. 3 Citar
Guida Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Ainda está tudo em aberto, não está? O PS tem mais deputados que a AD. Estão praticamente empatados. Citar
Ruben Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Pois bem, eu antecipei-me e já emigrei há quase um ano Spoiler Para a Alemanha, onde o AfD é segundo nas sondagens 6 Citar
SecretNavy Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Tenho menos de 5 horas para dormir. Espero que esta freguesia valha a pena 😅 1 1 Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Guida disse: Ainda está tudo em aberto, não está? O PS tem mais deputados que a AD. Estão praticamente empatados. serao os votos dos emigrantes que vao decidir como ficam as coisas Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, Guida disse: Ainda está tudo em aberto, não está? O PS tem mais deputados que a AD. Estão praticamente empatados. AD, a contar com Madeira, tem 77 e o PS tem 75. 1 Citar
Ruben Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Guida disse: Ainda está tudo em aberto, não está? O PS tem mais deputados que a AD. Estão praticamente empatados. PS tem 75 deputados, AD tem 77 (74 no Continente, 3 na Madeira). Quanto muito, ficam empatados ou fica dependente dos círculos da Europa e Fora da Europa. Esquerda tem 88 deputados, direita democrática tem 85. Citar
Free Live Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: o que me espanta é a incapacidade das pessoas de tendo alternativas escolherem a pior de todas... não como se há 10 anos que eram sempre os mesmos agora há mais alternativas viáveis e mesmo assim as pessoas votam num grupo de idiotas. Há uma franja de jovens que são burrinhos que nem uma porta e formam as suas opiniões políticas pela opinião dos Youtubers e do TikTok. O Chega tem o seu mérito por estar e saber estar presente nas redes sociais e está sempre a fazer vídeos sensacionalistas, muitas das vezes falsos, que são facilmente partilháveis. Os outros são os típicos xenófobos, racistas e homofóbicos que não gostam da diferença ou fecham os olhos às anormalidades ditas pelo Ventura. 8 1 1 Citar
AndreRob Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 2 minutos, Guida disse: Ainda está tudo em aberto, não está? O PS tem mais deputados que a AD. Estão praticamente empatados. não havendo diferença por ai alem do que falta distribuir a ad tem mais deputados, com os da madeira. os emigras pode ainda mover ali as contas mas geralmente é dois para cada não fará diferença. Quero é ver amanhã quem é que vai se oferecer para fazer governo neste pantano Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Free Live disse: Há uma franja de jovens que são burrinhos que nem uma porta e formam as suas opiniões políticas pela opinião dos Youtubers e do TikTok. O Chega tem o seu mérito por estar e saber estar presente nas redes sociais e está sempre a fazer vídeos sensacionalistas, muitas das vezes falsos, que são facilmente partilháveis. Os outros são os típicos xenófobos, racistas e homofóbicos que não gostam da diferença ou fecham os olhos às anormalidades ditas pelo Ventura. É o que eu tenho vindo a dizer, quem vota Chega é burro ou má pessoa. 1 Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) há 2 minutos, Ruben disse: AD tem 77 (74 no Continente, 3 na Madeira). Ou melhor: 72 no Continente, 2 nos Açores e 3 na Madeira. Editado 11 de março 2024 por Diogo O. Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 o andre soube usar tudo a seu favor pedro nuno santos e montenegro foram burros, deixaram o chega subir deram-lhe espaço Citar
Fernando Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) 6 minutes ago, AndreRob said: o que me espanta é a incapacidade das pessoas de tendo alternativas escolherem a pior de todas... não como se há 10 anos que eram sempre os mesmos agora há mais alternativas viáveis e mesmo assim as pessoas votam num grupo de idiotas. As pessoas estão cansadas e os partidos tradicionais não dão resposta a nada, eu sei que muita gente acha que os votos do CH é tudo fascista mas há ali um grupo de pessoas que está a ser claramente enganada e que vai na onda dos discursos que prometem mudanças e que não sabem que aquilo é um scam, um partido que acena com o acabar com a corrupção, até provar que é tão corrupto como os outros, vai continuar a crescer. Eu duvido muito que 1 milhão de portugueses seja fascista, mas uma boa parte daqueles votos é por convicção e outra por inocência/ignorância. Há uma condescendência associada à ideia que todo o eleitor do CH é burro, ignorando que o CH é um produto da fragilidade da própria democracia, uma democracia que não traz um projeto para o futuro. Eu adorava ter a inocência para achar que algum partido tem um plano para o futuro, nós estamos há 8 anos a viver com um governo de gestão, a gerir a herança da troika. PS e o PSD têm de tirar notas destas eleições e rever aqueles programas urgentemente. O PS e o PSD apresentam programas para o curto prazo. A IL tem um discurso que só se resume a impostos, o PCP não é claro naquilo que defende, o BE está a tentar ainda perceber o que faz e o Livre não tem força. Editado 11 de março 2024 por Fernando 10 1 Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, AndreRob disse: não havendo diferença por ai alem do que falta distribuir a ad tem mais deputados, com os da madeira. os emigras pode ainda mover ali as contas mas geralmente é dois para cada não fará diferença. Quero é ver amanhã quem é que vai se oferecer para fazer governo neste pantano A AD pode conseguir os dois fora da Europa, onde está o Augusto Santos Silva a representar o PS agora mesmo, Diogo O. disse: Ou melhor: 72 no Continente, 2 nos Açores e 2 na Madeira. Não, nos Açores é AD, na Madeira é que é PSD/CDS e têm lá 3 deputados. Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 parece-me que o pedro vai mandar alguma boca para o chega 1 Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Hugo disse: A AD pode conseguir os dois fora da Europa, onde está o Augusto Santos Silva a representar o PS O CHEGA deve eleger um fora da Europa e outro dentro. Citar
SecretNavy Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Isto é assim. Se o Montenegro cumprir e "Não" for "Não", teremos: PS + BE + PCP + Livre > AD + IL O que significa que poderemos ter um novo Governo de esquerda em Portugal, certo? Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) há 4 minutos, Hugo disse: Não, nos Açores é AD, na Madeira é que é PSD/CDS e têm lá 3 deputados. Sim, mas dizer que são 74 no Continente é errado, porque os 74 também incluem os Açores. Editado 11 de março 2024 por Diogo O. Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Diogo O. disse: O CHEGA deve eleger um fora da Europa e outro dentro. Dentro duvido, mas eu enganei-me, queria dizer que fora da Europa o Chega pode roubar o deputado Augusto Santos Silva ao PS. 1 Citar
Foid Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Acho que o Chega vai roubar o Deputado ao PS no Fora da Europa Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 o pedro ja a prever o que acontecera com os votos dos emigrantes Citar
Foid Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Diogo O. disse: Sim, mas dizer que são 75 no Continente é errado, porque os 75 também incluem a Madeira. Nao, porque o Ventura disse que vai sempre votar contra. Ou Seja vai ter a Direita com mais deputados que a Esquerda. Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) o pedro arrasou agora sabia que ia mandar boca Editado 11 de março 2024 por jt9 Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, Diogo O. disse: Sim, mas dizer que são 74 no Continente é errado, porque os 74 também incluem a Madeira. Incluem os Açores, não a Madeira 1 Citar
Fernando Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 1 minute ago, SecretNavy said: Isto é assim. Se o Montenegro cumprir e "Não" for "Não", teremos: PS + BE + PCP + Livre > AD + IL O que significa que poderemos ter um novo Governo de esquerda em Portugal, certo? Qualquer uma dessas soluções tem potencial para durar 1 ano e meio e com sorte. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.