Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Diogo O. disse:

O quê, por causa do Livre? :mosking:

Não, por não terem maioria para apresentar. O próprio PNS reconheceu que não tem maioria para apresentar solução. Acho que eles estão na expetativa de novas eleições.

Postado
1 minute ago, SecretNavy said:

Digam o que disserem, mas ele sempre se tentou demarcar do Governo de António Costa e A-M-O como está a assumir dignamente a derrota 😉

Sim, sempre se tentou demarcar do governo do António Costa andando lado a lado com o António Costa, tendo o António Costa nos tempos de antena e tendo ministros de António Costa na primeira fila no dia da apresentação do programa. Eu não sei que demarcação viram, mas esta foi a que eu vi, uma demarcação tão pequena que nem deu para reparar. Este PS é o PS do António Costa só com uma figura mais bonita, com menos anos em cima e menos espertice. 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, jt9 disse:

o montenegro esta vivo? ainda nao o vimos

Deve estar a pensar o que dizer, sabendo que é provável que tenha de ir a eleições daqui a nada.

Postado
agora mesmo, jt9 disse:

o montenegro esta vivo? ainda nao o vimos

Está a limpar a suor de todos os poros enquanto pensa no que vai responder das 3848x que lhe perguntarem o que vai fazer em relação ao Chega

Postado
há 3 horas, Pedro M. disse:

E é isso, em outubro explode tudo de novo e lá vamos nós fazer cruzinhas outra vez. :dog:

Não sei se vamos. O problema em outubro é que acho que fica muito em cima dos últimos 6 meses da presidência do professor Marcelo. Não sei se ele consegue dissolver a AR a tempo.

Postado
há 2 minutos, srcbica disse:

Não sei se vamos. O problema em outubro é que acho que fica muito em cima dos últimos 6 meses da presidência do professor Marcelo. Não sei se ele consegue dissolver a AR a tempo.

Mas eu pensava que o Marcelo saia em 2026.....?

É tudo uma incógnita e das grandes. Se não se conseguir formar governo estável vai ser um tormento e o Chega vai ter poder no que possa acontecer....

E já sabemos que o PS não vai aprovar nem fazer a vida fácil à AD....

Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Mas eu pensava que o Marcelo saia em 2026.....?

É tudo uma incógnita e das grandes. Se não se conseguir formar governo estável vai ser um tormento e o Chega vai ter poder no que possa acontecer....

E já sabemos que o PS não vai aprovar nem fazer a vida fácil à AD....

Tens razão. É em 2026. Peço desculpa. Fui induzido em erro por um comentador da SIC. Juro que ouvi um deles a falar isso!

• Obrigado 1
Postado
há 2 horas, D91 disse:

O PS e o PSD também são culpados pela ascensão do Chega. Não tivessem feito tanta porcaria e o Chega não tinha chegado a este ponto. Agora o PS e o PSD vão ter que aprender a lidar com o Chega porque não vão ter outra hipótese.

Tivesse havido um bloco central em 2015 e hoje não estaríamos assim, porque nem criado o Chega teria sido.:clown: Um criou-o e outro, fazendo dele o seu principal opositor, nutriu-o. :clown: Honestamente, não consigo ter pena. Ajoelharam, mas aparentemente ainda não é desta que vão começar a rezar.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...