D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Diogo O. disse: O quê, por causa do Livre? Não, por não terem maioria para apresentar. O próprio PNS reconheceu que não tem maioria para apresentar solução. Acho que eles estão na expetativa de novas eleições. Citar
Taktak Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 A AD só tem que ser experta e apostar num governo confiável e que tenha vontade de agir. Não como um governo de gestão. Assumir que vêm para implementar. 1 Citar
SecretNavy Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Digam o que disserem, mas ele sempre se tentou demarcar do Governo de António Costa e A-M-O como está a assumir dignamente a derrota 😉 1 1 Citar
dankilaa Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) PNS lindo só joga para as câmaras, aprendeu no BB! Está óptimo aqui Editado 11 de março 2024 por dankilaa 4 Citar
Manu Tenry Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 hora, Patiño disse: O Livre a eleger por Setúbal, estou chocada Gosto de saber que o meu voto não foi em vão 1 Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 o montenegro esta vivo? ainda nao o vimos Citar
Messi Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Este PNS está a milhas do António Costa Citar
Fernando Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 1 minute ago, SecretNavy said: Digam o que disserem, mas ele sempre se tentou demarcar do Governo de António Costa e A-M-O como está a assumir dignamente a derrota 😉 Sim, sempre se tentou demarcar do governo do António Costa andando lado a lado com o António Costa, tendo o António Costa nos tempos de antena e tendo ministros de António Costa na primeira fila no dia da apresentação do programa. Eu não sei que demarcação viram, mas esta foi a que eu vi, uma demarcação tão pequena que nem deu para reparar. Este PS é o PS do António Costa só com uma figura mais bonita, com menos anos em cima e menos espertice. 2 Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, jt9 disse: o montenegro esta vivo? ainda nao o vimos Deve estar a pensar o que dizer, sabendo que é provável que tenha de ir a eleições daqui a nada. Citar
dankilaa Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, jt9 disse: o montenegro esta vivo? ainda nao o vimos Está a limpar a suor de todos os poros enquanto pensa no que vai responder das 3848x que lhe perguntarem o que vai fazer em relação ao Chega Citar
Loverboy Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, Taktak disse: O PAN mereceu esta eleição. A Inês Sousa Real é muito injustiçada. Citar
srcbica Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 3 horas, Pedro M. disse: E é isso, em outubro explode tudo de novo e lá vamos nós fazer cruzinhas outra vez. Não sei se vamos. O problema em outubro é que acho que fica muito em cima dos últimos 6 meses da presidência do professor Marcelo. Não sei se ele consegue dissolver a AR a tempo. Citar
Messi Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Esta malta presente tem um desrespeito para com os jornalistas. Enfim. 3 1 Citar
Taktak Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 O Marcelo é muito inteligente e sagaz. Vai querer encostar o Ventura à parede e sair por cima Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 2 minutos, srcbica disse: Não sei se vamos. O problema em outubro é que acho que fica muito em cima dos últimos 6 meses da presidência do professor Marcelo. Não sei se ele consegue dissolver a AR a tempo. Mas eu pensava que o Marcelo saia em 2026.....? É tudo uma incógnita e das grandes. Se não se conseguir formar governo estável vai ser um tormento e o Chega vai ter poder no que possa acontecer.... E já sabemos que o PS não vai aprovar nem fazer a vida fácil à AD.... Citar
srcbica Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, D91 disse: Mas eu pensava que o Marcelo saia em 2026.....? É tudo uma incógnita e das grandes. Se não se conseguir formar governo estável vai ser um tormento e o Chega vai ter poder no que possa acontecer.... E já sabemos que o PS não vai aprovar nem fazer a vida fácil à AD.... Tens razão. É em 2026. Peço desculpa. Fui induzido em erro por um comentador da SIC. Juro que ouvi um deles a falar isso! 1 Citar
dankilaa Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Tem sempre piada ver o PS e PSD parabenizar a abstenção mais baixa quando foi o Chega que trouxe mais eleitores às urnas 5 1 Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 O Montenegro acabou de assumir diálogo com o Chega não foi? Citar
Free Live Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Discurso de vencedor frouxo... Cheira-me que o PS volta ao governo em pouco tempo. 1 Citar
Guida Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Volta, António Costa! Estás perdoado. 1 1 Citar
Mr.Sir Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Em Mem Martins devem ter ido todos dormir pensando que só precisavam de revelar os votos no dia 20 2 Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Discurso excelente! Vai ser um ótimo Primeiro Ministro. 7 Citar
srcbica Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 2 horas, D91 disse: O PS e o PSD também são culpados pela ascensão do Chega. Não tivessem feito tanta porcaria e o Chega não tinha chegado a este ponto. Agora o PS e o PSD vão ter que aprender a lidar com o Chega porque não vão ter outra hipótese. Tivesse havido um bloco central em 2015 e hoje não estaríamos assim, porque nem criado o Chega teria sido. Um criou-o e outro, fazendo dele o seu principal opositor, nutriu-o. Honestamente, não consigo ter pena. Ajoelharam, mas aparentemente ainda não é desta que vão começar a rezar. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.