Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 17 minutos, JDaman disse:

Sim, como se o PS tivesse tido imensas políticas de esquerda... O primeiro mandato do Sócrates é basicamente uma corrida à redução do défice, com cortes onde era possível serem feitos e ainda gozaram forte e feio com esse governo na altura quando atingiram os objectivos de redução de défice a que se tinham proposto.

Lá está essa ideia que a direita é fazer cortes, é muito mais que isso, é mais completa que a esquerda, mas vocês não querem ver isso.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Haha 3
Postado
há 1 hora, Taktak disse:

A Mortágua esteve horrível na campanha e não passa empatia alguma. 

Não acho nada, eu não votaria BE, mas era capaz de votar num Livre/PS/PSD com uma Mortágua à frente.

• Gosto 6
  • Obrigado 2
Postado
há 1 hora, Taktak disse:

A IL, por muito que eu goste do Rui Rocha, não é um homem da política. Viveu e cresceu na vida pelo trabalho.

Mas isso devia ser uma vantagem e não uma desvantagem. :cryhappy: A IL até acho que é o partido que tem menos 'boys'.

• Gosto 4
Postado
há 9 minutos, jt9 disse:

o marcelo nao vai fazer nenhuma apariçao, hoje?

Para quê? Vai começar a ouvir os partidos amanhã. 

Postado
há 10 minutos, D91 disse:

Para quê? Vai começar a ouvir os partidos amanhã. 

tendo em conta o feito historico que o chega conseguiu, gostava de o ouvir

• Obrigado 1
Postado

A comunicação social continua a fazer disto tudo a bandeira do Chega... cnn e sicn andam atrás de Cheganos para dizerem banalidades... primeira entrevista depois das eleições: Montenegro? Não, Ventura pois claro pelos vistos ele é que vai ser PM.

Vou emigrar que isto cheira a podre.

há 22 minutos, jt9 disse:

o marcelo nao vai fazer nenhuma apariçao, hoje?

Ele já disse que só vai indigitar alguem depois dos resultados dos emigrantes... o que tendo em conta as contas faz sentido.

há 53 minutos, srcbica disse:

Mas isso devia ser uma vantagem e não uma desvantagem. :cryhappy: A IL até acho que é o partido que tem menos 'boys'.

a IL é só betinhos vindos de familias ricas muitos deles com tachos priviligiados... o que não deve faltar ali são boys.

• Gosto 2
Postado
há 17 minutos, AndreRob disse:

Ele já disse que só vai indigitar alguem depois dos resultados dos emigrantes... o que tendo em conta as contas faz sentido.

Sim, mas o governo vai ser da AD. Mas Marcelo deve querer ter todos os resultados para dizer alguma coisa. 

há 18 minutos, AndreRob disse:

A comunicação social continua a fazer disto tudo a bandeira do Chega... cnn e sicn andam atrás de Cheganos para dizerem banalidades... primeira entrevista depois das eleições: Montenegro? Não, Ventura pois claro pelos vistos ele é que vai ser PM.

É a notícia do dia, a comunicação social não podia passar ao lado.

Postado
há 19 minutos, D91 disse:

Sim, mas o governo vai ser da AD. Mas Marcelo deve querer ter todos os resultados para dizer alguma coisa. 

É a notícia do dia, a comunicação social não podia passar ao lado.

mas a primeira entrevista apos as eleições?

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, Dinis F. disse:

Lá está essa ideia que a direita é fazer cortes, é muito mais que isso, é mais completa que a esquerda, mas vocês não querem ver isso.

Mas tu tens memória de algum governo de direita sequer? :ph34r:

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 12 minutos, Diogo O. disse:

Não vai acontecer, mas eu ia-me rir tanto se o PS elegesse 3 deputados nos 2 círculos que faltam e a AD elegesse 1. :lol: O PS saia vitoroso e a AD ficava com um melão :lol:

Se empatarem em deputados o que ainda pode acontecer... o ps tem mais votos logo o PNS terá de ser o primeiro a ser chamado. Isto vai ser de rir se a escolha for à contagem minima de votos. :bebeda:

Mais vale repetirem as eleições.

(teoricamente o psd tem vantagem em votos por causa da madeira, mas pode empatar em deputados ou até ficar com um a menos por causa do chega)

há 4 minutos, joanna disse:

aqueles anos da troika não existiram na cabeça de algumas pessoas. :nada:

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 11 minutos, AndreRob disse:

Se empatarem em deputados o que ainda pode acontecer... o ps tem mais votos logo o PNS terá de ser o primeiro a ser chamado. Isto vai ser de rir se a escolha for à contagem minima de votos. :bebeda:

Mais vale repetirem as eleições.

(teoricamente o psd tem vantagem em votos por causa da madeira, mas pode empatar em deputados ou até ficar com um a menos por causa do chega)

Se isso acontecer, o PS não vai conseguir formar governo porque a esquerda está em minoria. O Chega nunca vai aprovar e a IL também não e duvido muito que a AD aprovasse um governo onde estivesse o BE ou a CDU. Esse governo ia cair logo.

Editado por D91
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

Se isso acontecer, o PS não vai conseguir formar governo porque a esquerda está em minoria. O Chega nunca vai aprovar e a IL também não e duvido muito que a AD aprovasse um governo onde estivesse o BE ou a CDU. Esse governo ia cair logo.

o ps pode simplesmente fazer o mesmo caso o PSD vire o bico ao prego com o chega... portanto não há governo seja como for.

Postado (editado)
há 2 horas, joanna disse:

A pessoa que disse páginas atrás que não era por o Chega ser governo que os gays iam sofrer? 

Essa gente passa o pano, esfregona e balde em tudo, querem lá saber 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

o ps pode simplesmente fazer o mesmo caso o PSD vire o bico ao prego com o chega... portanto não há governo seja como for.

É diferente. A AD tem o Chega que não vai deixar cair o governo no imediato porque não lhes interessa. 

Postado
há 49 minutos, Diogo O. disse:

Não vai acontecer, mas eu ia-me rir tanto se o PS elegesse 3 deputados nos 2 círculos que faltam e a AD elegesse 1. :lol: O PS saia vitoroso e a AD ficava com um melão :lol:

Mas está na cara que o PS não quer governar agora, eles já sabiam de antemão que não conseguiriam vencer, embora a diferença até que foi mínima, eles querem é fazer oposição para reconquistar os portugueses que votavam PS e foram pró Chega.

há 38 minutos, joanna disse:

Tenho memória que os da esquerda serviram para empobrecer o país, aliás sei muito bem o que é ser de direita, esquerda, até extrema esquerda e direita, não preciso que venham dizer se eu sei ou não sei. E pior se teem memória dos governos de esquerda e passam pano é porque não andam a ver o mesmo filme.

Para aqueles que mandam sempre a boca dos anos da Troika arranjem outra porque essa já não cola.

• Gosto 1
  • Haha 4
Postado (editado)

Sim porque os governos de esquerda foram muito bons. Muitos já nem se deve lembrar dos governos do José Sócrates. E este governo de maioria absoluta do António Costa cheio de casos e casinhos todos os dias.:lol:

Mas é sempre tudo igual neste país: o PS dá sempre cabo de tudo e só quando está tudo mal é que os portugueses resolvem eleger um governo PSD.

Editado por D91
  • Gosto 3
Postado
há 7 minutos, D91 disse:

Sim porque os governos de esquerda foram muito bons. Muitos já nem se deve lembrar dos governos do José Sócrates. E este governo de maioria absoluta do António Costa cheio de casos e casinhos todos os dias.:lol:

Mas é sempre tudo igual neste país: o PS dá sempre cabo de tudo e só quando está tudo mal é que os portugueses resolvem eleger um governo PSD.

Bem, sim, porque o PS teve maioria absoluta nos últimos 50 anos e tudo :clown:

"O PS isto", "O PS aquilo". Não se esqueçam que o PS não está sozinho na assembleia. Esteve na última legislatura com maioria absoluta, mas anteriormente não tinha estado. :clown:

Postado (editado)
há 3 minutos, Diogo O. disse:

Governou 22 em 30, é pouquinho não é?

Editado por canal5
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Diogo O. disse:

"O PS isto", "O PS aquilo". Não se esqueçam que o PS não está sozinho na assembleia. Esteve na última legislatura com maioria absoluta, mas anteriormente não tinha estado. :clown:

Claro que não está. Tiveram a geringonça com o BE e o PCP e depois a maioria absoluta que foi um desastre. Antes já tinham tido pelo menos uma maioria absoluta com o José Sócrates. Nos últimos anos só tivemos um governo PSD que foi o do Passos Coelho.

Ainda não me entra na cabeça como o António Costa foi meter o João Galamba no seu governo. Pior ele via os seus ministros envolvidos em polémicas e não os queria demitir nem por nada.:facepalm:

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...