Dinis F. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) há 17 minutos, JDaman disse: Sim, como se o PS tivesse tido imensas políticas de esquerda... O primeiro mandato do Sócrates é basicamente uma corrida à redução do défice, com cortes onde era possível serem feitos e ainda gozaram forte e feio com esse governo na altura quando atingiram os objectivos de redução de défice a que se tinham proposto. Lá está essa ideia que a direita é fazer cortes, é muito mais que isso, é mais completa que a esquerda, mas vocês não querem ver isso. Editado 11 de março 2024 por Dinis F. 1 3 Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 hora, Taktak disse: A Mortágua esteve horrível na campanha e não passa empatia alguma. Não acho nada, eu não votaria BE, mas era capaz de votar num Livre/PS/PSD com uma Mortágua à frente. 6 2 Citar
srcbica Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 hora, Taktak disse: A IL, por muito que eu goste do Rui Rocha, não é um homem da política. Viveu e cresceu na vida pelo trabalho. Mas isso devia ser uma vantagem e não uma desvantagem. A IL até acho que é o partido que tem menos 'boys'. 4 Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 o marcelo nao vai fazer nenhuma apariçao, hoje? Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 9 minutos, jt9 disse: o marcelo nao vai fazer nenhuma apariçao, hoje? Para quê? Vai começar a ouvir os partidos amanhã. Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 10 minutos, D91 disse: Para quê? Vai começar a ouvir os partidos amanhã. tendo em conta o feito historico que o chega conseguiu, gostava de o ouvir 1 Citar
AndreRob Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 A comunicação social continua a fazer disto tudo a bandeira do Chega... cnn e sicn andam atrás de Cheganos para dizerem banalidades... primeira entrevista depois das eleições: Montenegro? Não, Ventura pois claro pelos vistos ele é que vai ser PM. Vou emigrar que isto cheira a podre. há 22 minutos, jt9 disse: o marcelo nao vai fazer nenhuma apariçao, hoje? Ele já disse que só vai indigitar alguem depois dos resultados dos emigrantes... o que tendo em conta as contas faz sentido. há 53 minutos, srcbica disse: Mas isso devia ser uma vantagem e não uma desvantagem. A IL até acho que é o partido que tem menos 'boys'. a IL é só betinhos vindos de familias ricas muitos deles com tachos priviligiados... o que não deve faltar ali são boys. 2 Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 17 minutos, AndreRob disse: Ele já disse que só vai indigitar alguem depois dos resultados dos emigrantes... o que tendo em conta as contas faz sentido. Sim, mas o governo vai ser da AD. Mas Marcelo deve querer ter todos os resultados para dizer alguma coisa. há 18 minutos, AndreRob disse: A comunicação social continua a fazer disto tudo a bandeira do Chega... cnn e sicn andam atrás de Cheganos para dizerem banalidades... primeira entrevista depois das eleições: Montenegro? Não, Ventura pois claro pelos vistos ele é que vai ser PM. É a notícia do dia, a comunicação social não podia passar ao lado. Citar
AndreRob Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 19 minutos, D91 disse: Sim, mas o governo vai ser da AD. Mas Marcelo deve querer ter todos os resultados para dizer alguma coisa. É a notícia do dia, a comunicação social não podia passar ao lado. mas a primeira entrevista apos as eleições? 1 Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Não vai acontecer, mas eu ia-me rir tanto se o PS elegesse 3 deputados nos 2 círculos que faltam e a AD elegesse 1. O PS saia vitoroso e a AD ficava com um melão 1 3 Citar
joanna Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 2 horas, Dinis F. disse: Lá está essa ideia que a direita é fazer cortes, é muito mais que isso, é mais completa que a esquerda, mas vocês não querem ver isso. Mas tu tens memória de algum governo de direita sequer? 2 Citar
AndreRob Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) há 12 minutos, Diogo O. disse: Não vai acontecer, mas eu ia-me rir tanto se o PS elegesse 3 deputados nos 2 círculos que faltam e a AD elegesse 1. O PS saia vitoroso e a AD ficava com um melão Se empatarem em deputados o que ainda pode acontecer... o ps tem mais votos logo o PNS terá de ser o primeiro a ser chamado. Isto vai ser de rir se a escolha for à contagem minima de votos. Mais vale repetirem as eleições. (teoricamente o psd tem vantagem em votos por causa da madeira, mas pode empatar em deputados ou até ficar com um a menos por causa do chega) há 4 minutos, joanna disse: Mas tu tens memória de algum governo de direita sequer? aqueles anos da troika não existiram na cabeça de algumas pessoas. Editado 11 de março 2024 por AndreRob 1 1 Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) há 11 minutos, AndreRob disse: Se empatarem em deputados o que ainda pode acontecer... o ps tem mais votos logo o PNS terá de ser o primeiro a ser chamado. Isto vai ser de rir se a escolha for à contagem minima de votos. Mais vale repetirem as eleições. (teoricamente o psd tem vantagem em votos por causa da madeira, mas pode empatar em deputados ou até ficar com um a menos por causa do chega) Se isso acontecer, o PS não vai conseguir formar governo porque a esquerda está em minoria. O Chega nunca vai aprovar e a IL também não e duvido muito que a AD aprovasse um governo onde estivesse o BE ou a CDU. Esse governo ia cair logo. Editado 11 de março 2024 por D91 Citar
AndreRob Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 2 minutos, D91 disse: Se isso acontecer, o PS não vai conseguir formar governo porque a esquerda está em minoria. O Chega nunca vai aprovar e a IL também não e duvido muito que a AD aprovasse um governo onde estivesse o BE ou a CDU. Esse governo ia cair logo. o ps pode simplesmente fazer o mesmo caso o PSD vire o bico ao prego com o chega... portanto não há governo seja como for. Citar
Duarte Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) há 2 horas, joanna disse: Mas tu tens memória de algum governo de direita sequer? A pessoa que disse páginas atrás que não era por o Chega ser governo que os gays iam sofrer? Essa gente passa o pano, esfregona e balde em tudo, querem lá saber Editado 11 de março 2024 por Duarte 1 3 Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, AndreRob disse: o ps pode simplesmente fazer o mesmo caso o PSD vire o bico ao prego com o chega... portanto não há governo seja como for. É diferente. A AD tem o Chega que não vai deixar cair o governo no imediato porque não lhes interessa. Citar
Fernando Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 O PS está desejoso que a AD ganhe os consulados, assim não têm de se preocupar com o que o Montenegro vai ter de se preocupar 5 Citar
Dinis F. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 49 minutos, Diogo O. disse: Não vai acontecer, mas eu ia-me rir tanto se o PS elegesse 3 deputados nos 2 círculos que faltam e a AD elegesse 1. O PS saia vitoroso e a AD ficava com um melão Mas está na cara que o PS não quer governar agora, eles já sabiam de antemão que não conseguiriam vencer, embora a diferença até que foi mínima, eles querem é fazer oposição para reconquistar os portugueses que votavam PS e foram pró Chega. há 38 minutos, joanna disse: Mas tu tens memória de algum governo de direita sequer? Tenho memória que os da esquerda serviram para empobrecer o país, aliás sei muito bem o que é ser de direita, esquerda, até extrema esquerda e direita, não preciso que venham dizer se eu sei ou não sei. E pior se teem memória dos governos de esquerda e passam pano é porque não andam a ver o mesmo filme. Para aqueles que mandam sempre a boca dos anos da Troika arranjem outra porque essa já não cola. 1 4 Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) Sim porque os governos de esquerda foram muito bons. Muitos já nem se deve lembrar dos governos do José Sócrates. E este governo de maioria absoluta do António Costa cheio de casos e casinhos todos os dias. Mas é sempre tudo igual neste país: o PS dá sempre cabo de tudo e só quando está tudo mal é que os portugueses resolvem eleger um governo PSD. Editado 11 de março 2024 por D91 3 Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 7 minutos, D91 disse: Sim porque os governos de esquerda foram muito bons. Muitos já nem se deve lembrar dos governos do José Sócrates. E este governo de maioria absoluta do António Costa cheio de casos e casinhos todos os dias. Mas é sempre tudo igual neste país: o PS dá sempre cabo de tudo e só quando está tudo mal é que os portugueses resolvem eleger um governo PSD. Bem, sim, porque o PS teve maioria absoluta nos últimos 50 anos e tudo "O PS isto", "O PS aquilo". Não se esqueçam que o PS não está sozinho na assembleia. Esteve na última legislatura com maioria absoluta, mas anteriormente não tinha estado. Citar
canal5 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 (editado) há 3 minutos, Diogo O. disse: Bem, sim, porque o PS teve maioria absoluta nos últimos 50 anos e tudo Governou 22 em 30, é pouquinho não é? Editado 11 de março 2024 por canal5 1 Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, Diogo O. disse: Bem, sim, porque o PS teve maioria absoluta nos últimos 50 anos e tudo "O PS isto", "O PS aquilo". Não se esqueçam que o PS não está sozinho na assembleia. Esteve na última legislatura com maioria absoluta, mas anteriormente não tinha estado. Claro que não está. Tiveram a geringonça com o BE e o PCP e depois a maioria absoluta que foi um desastre. Antes já tinham tido pelo menos uma maioria absoluta com o José Sócrates. Nos últimos anos só tivemos um governo PSD que foi o do Passos Coelho. Ainda não me entra na cabeça como o António Costa foi meter o João Galamba no seu governo. Pior ele via os seus ministros envolvidos em polémicas e não os queria demitir nem por nada. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.