jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 mais vale admitirem que nao sabem onde puseram os votos da freguesia por apurar 2 Citar
Dinis F. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Epá calem as pessoas quero ouvir o homem. Citar
PierreDumont Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 5 minutos, Free Live disse: Há uma franja de jovens que são burrinhos que nem uma porta e formam as suas opiniões políticas pela opinião dos Youtubers e do TikTok. O Chega tem o seu mérito por estar e saber estar presente nas redes sociais e está sempre a fazer vídeos sensacionalistas, muitas das vezes falsos, que são facilmente partilháveis. Os outros são os típicos xenófobos, racistas e homofóbicos que não gostam da diferença ou fecham os olhos às anormalidades ditas pelo Ventura. Aprendeu o modus operandi com Bolsonaro, que fazia lives com um Moto G... O que me choca: o Chega ter saído de 12 para 46 deputados. Quase quadruplicou a base. Citar
SecretNavy Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Dinis F. disse: Epá calem as pessoas quero ouvir o homem. São piores que claques de futebol 🙄 Das coisas que mais me irrita na política 😬 Citar
Foid Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 1 minuto, jt9 disse: mais vale admitirem que nao sabem onde puseram os votos da freguesia por apurar É a Freguesia com mais Eleitores. Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 PNS arrasou aqui, matou os PSers fanáticos. 3 Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Foid disse: É a Freguesia com mais Eleitores. A questão é que há freguesias com mais ou menos o mesmo número de eleitores (Cascais-Estoril), por exemplo, que já fizeram e acabaram a contagem há algum tempo. Citar
jt9 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 se o marcelo aceitar isto, eles vao-se matar uns aos outros la dentro Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, jt9 disse: se o marcelo aceitar isto, eles vao-se matar uns aos outros la dentro O Marcelo aceita qualquer coisa que tenha a AD à frente 1 Citar
Fernando Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 O PS já a assumir a oposição porque sabe o que vem aí chamem-lhe burros, se o CH crescer nas próximas eleições já sabem quem culpar Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 9 minutos, SecretNavy disse: Isto é assim. Se o Montenegro cumprir e "Não" for "Não", teremos: PS + BE + PCP + Livre > AD + IL O que significa que poderemos ter um novo Governo de esquerda em Portugal, certo? Acho que o AD + IL tem mais deputados que o PS+BE+PCP. E a maioria é de direita de qualquer maneira. Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 2 minutos, Hugo disse: O Marcelo aceita qualquer coisa que tenha a AD à frente Não vai aceitar uma coligação AD-IL-CH. É que não vai mesmo. Citar
Ruben Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Se olhasse para estes resultados e para o circo que vai ser a próxima legislatura também preferia ficar na oposição 5 Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, D91 disse: Acho que o AD + IL tem mais deputados que o PS+BE+PCP. E a maioria é de direita de qualquer maneira. Falta aí o Livre. 1 Citar
dankilaa Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Alguém queimou os votos daquela freguesia Citar
Fernando Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Just now, Ruben said: Se olhasse para estes resultados e para o circo que vai ser a próxima legislatura também preferia ficar na oposição A campanha do PS para o final do ano já arrancou 1 Citar
Taktak Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 O Chega vai querer queimar a AD aos bocadinhos... o PS estúpido também vai sair mal na fotografia. Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, D91 disse: Acho que o AD + IL tem mais deputados que o PS+BE+PCP. E a maioria é de direita de qualquer maneira. Tem, mas PS+BE+PCP+L+PAN acabam por ter mais: AD+IL = 85 PS+BE+PCP+L+PAN = 88 Citar
D91 Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, Hugo disse: Falta aí o Livre. A acontecer seria um governo de esquerda sempre instável e que à mínima iria cair. Citar
Fernando Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Just now, Taktak said: O Chega vai querer queimar a AD aos bocadinhos... o PS estúpido também vai sair mal na fotografia. O PS quer que o PSD saia queimado, daí que colam constantemente o CH ao PSD. Eu acho que poucas pessoas percebem que o PS trabalha com o CH e não contra o CH 2 1 Citar
Diogo O. Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 agora mesmo, D91 disse: A acontecer seria um governo de esquerda sempre instável e que à mínima iria cair. O quê, por causa do Livre? Citar
Hugo Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 há 2 minutos, Fernando disse: A campanha do PS para o final do ano já arrancou Óbvio, se ele quer ficar à frente do partido só faz bem em adotar este discurso e em não tentar coligações que não vão a lado algum. 1 Citar
dankilaa Postado 11 de março 2024 Postado 11 de março 2024 Será que estas palmistas são bem pagas? 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.