AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, Mar-Vell disse: Continuo sem perceber se foi mesmo erro ou há quem caia no conto do vigário ou seja as queixas foi mesmo com fundamento as pessoas foram para votar na AD e basicamente votaram no ADN embora estivesse claro a Aliança Democratica e os partidos da AD no boletim... este país é uma palhaçada. agora mesmo, SecretNavy disse: Onde estão a ver os resultados? https://www.legislativas2024.mai.gov.pt/resultados/globais Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 On 10/03/2024 at 20:43, Duarte disse: E o resultado de um concelho de Setúbal com o Chega à frente da AD? E de Braga? Tive que sair de casa e não consegui acompanhar. Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 O CH muito próximo do primeiro lugar em Faro, as sondagens a confirmarem-se Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 É que a tendencia do ADN tem se mantido igual conforme também os outros sobem ou seja o mais provavel é mesmo eles conseguirem eleger ... e isto vai dar uma enorme bronca. Citar
Guida Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Portugal caminha para o abismo. Eu estou tão triste com tudo isto, tão triste... a revolta é enorme. 1 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 incrivel como o Chega roubou o eleitorado todo ao PCP no sul... até aqui na minha zona onde era um reduto bastante comunista está nas lonas. Que vergonha que sinto. 1 Citar
PierreDumont Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Eu acho curioso os Açores tenderem ao PS e Santa Catarina ser tão Bolsonarista... seriam os imigrantes de outros países? Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Amanhã despeço-me, bazo de Portugal durante uns anos e volto quando os portugueses abrirem os olhos. 3 Citar
Diogo O. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: incrivel como o Chega roubou o eleitorado todo ao PCP no sul... até aqui na minha zona onde era um reduto bastante comunista está nas lonas. Que vergonha que sinto. Em Odemira, está em segundo Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 PS e PSD perto. Se Lisboa e Porto tenderem à Esquerda ainda há esperança 🙏 1 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Just now, SecretNavy said: PS e PSD perto. Se Lisboa e Porto tenderem à Esquerda ainda há esperança 🙏 Sim, há esperança para haver eleições no final do ano Vocês acham mesmo que isto vai dar alguma coisa kkkk 1 Citar
Mar-Vell Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 7 minutos, Fernando disse: O CH muito próximo do primeiro lugar em Faro, as sondagens a confirmarem-se Exijo independência dos Algarves! Fiquem com as praias e o Chega! 2 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Isto parece o cenário espanhol há uns anos. Citar
D91 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 A Iniciativa Liberal já ultrapassou o Bloco de Esquerda. Citar
srcbica Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 7 minutos, PierreDumont disse: Não me surpreende...as pessoas se tornaram cada vez mais arredia às sondagens em todo o Mundo. Foi assim no Brasil e na Argentina nas últimas eleições.@bacalhaucomnatas, curiosamente foi a urna eletrônica que deu vitória à vários bolsonaristas em 2018. Aliás, o desempenho de Bolsonaro foi ótimo pelo governo que fez. Mas me digam: existe alguma região de Portugal mais afeita ao Chega? e outra mais à esquerda? no Brasil é assim: Centro-Sul tende mais à Bolsonaro e o Norte-Nordeste à Lula [muito mais por fisiologia e idolatria política do que por convicções de esquerda]. Historicamente, o Alentejo era comunista e continua a votar muito neles nas eleições para os municípios/prefeituras, mas desde que o Chega apareceu, os alentejanos foram-se virando cada vez mais da extrema-esquerda para a direita nas eleições nacionais. Agora, o que safa os comunistas é o alentejo litoral, o distrito de Setúbal. Enquanto Setúbal não receber mais colonos brasileiros, a CDU não some da AR. O norte do país historicamente era mais de direita. Viseu tinha a alcunha de Cavaquistão, em alusão ao líder do PSD Cavaco. Nos últimos anos, tem ficado mais meio a meio entre o PS e PSD e agora o Chega também consegue tirar votos dos dois lados. Algarve tendia mais para o PS e agora até é de admirar o Chega não ter ganho lá. Eu pensava que o Chega ia conseguir Faro, de verdade. Nas ilhas, a Madeira sempre foi PSD e os Açores sempre foram PS. Só recentemente é que os Açores mudaram para o PSD. 1 Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 On 10/03/2024 at 20:52, D91 disse: O Chega já elegeu em Braga e em Viseu. Braga nunca desilude. 1 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 4 minutos, PierreDumont disse: Eu acho curioso os Açores tenderem ao PS e Santa Catarina ser tão Bolsonarista... seriam os imigrantes de outros países? os imigrantes não votam, pelo menos a grande maioria não pode... portanto é o efeito chega que é o discurso anti imigração e as pessoas desses locais votam neles é o que esta aacontecer no alentejo. 1 Citar
Diogo O. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 A nulidade Pedro Frazão também foi eleito em Santarém. Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 um país totalmente ingovernável. vai ser um ano maravilhoso. é melhor começarem a guardar o dinheiro debaixo do colchão. Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Just now, AndreRob said: um país totalmente ingovernável. vai ser um ano maravilhoso. é melhor começarem a guardar o dinheiro debaixo do colchão. A gente cá em casa já fez isso há pelos menos 12 anos Para mim era vender isto ou à UE ou aos espanhóis 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.