AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, Fernando disse: O que me conforta é que até outubro 10 já são independentes. Relembrar que o CH já perdeu quase todos os vereadores. sim isso é que nos vamos rir quando aquilo começar a ser uma confusao e deputados do chega se desfiliarem e termos meia duzia de independentes. Citar
Free Live Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 9 minutos, Duarte com D disse: Homossexuais do fórum, como veem esta subida do Chega? Espero que AD-IL não se deixem levar por possíveis propostas mirabolantes. Por enquanto acho que estamos salvos. Se a situação piorar, a solução é emigrar. Não vou estar num país onde não sou bem-vindo. 1 Citar
Phoenix Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, jt9 disse: mais vale o pessoal ligar o 761 xxx xxx para eleger o proximo primeiro ministro "Olarilolé olarilolé, votar assim sabe tão bem..." Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, jt9 disse: mais vale o pessoal ligar o 761 xxx xxx para eleger o proximo primeiro ministro Direitos de autor, por favor. 1 Citar
jt9 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, Duarte com D disse: Direitos de autor, por favor. nao percebi Citar
InesMig Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 16 minutos, Mar-Vell disse: Sou a favor de um referendo para a independência do Algarve Ou coligação https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/andaluzia-avanca-com-declaracao-de-independencia-proposta-inclui-alentejo-e-algarve-240095/ 1 3 Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Venha coligação PS-AD! Pelo que estou a ver, é a melhor hipótese contra os fachos 🥲 1 Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Só agora é que vi que a Judite de Sousa está a comentar na CMTV 5 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 2 minutes ago, Patiño said: O que me assusta no Chega é a falta de qualidade da gente que foi eleita, deve ser o marido, mulher, filhos, a sogra. Medo do que aí vem. Há uns que devem estar nas listas e nem devem saber. Bem, qualidade é algo que não existe em boa parte dos nossos deputados, nem acho que seja isso que seja preocupante, não deixando de o ser. É o facto desta gente não ter modos, ser mal educada, não saber estar. A gente pode criticar os deputados dos outros partidos, mas salvo raras exceções, não têm comportamentos como os deputados do CH têm. 2 Citar
Loverboy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Pergunta para queijinho: Se um dos grandes tiver mais votos, e o outro mais deputados, quem ganhou as eleições? Não vai acontecer, eu sei. 1 Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Free Live disse: Espero que AD-IL não se deixem levar por possíveis propostas mirabolantes. Por enquanto acho que estamos salvos. Se a situação piorar, a solução é emigrar. Não vou estar num país onde não sou bem-vindo. Vou ter que imigrar para o Brasil que não sei falar inglês. Estes anos todos a ver novelas da Globo vão finalmente servir para alguma coisa. Me aguarda Rita Pereira. 1 Citar
Duarte Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Eu sou a favor de um país em que cada um recebe aquilo que o partido político em que votou tem a oferecer Pensem nisso q 4 1 Citar
ComicSans Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 esta brincadeira do ADN ser confundido com a AD não vos assusta um bocadinho? Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, SecretNavy disse: Venha coligação PS-AD! Pelo que estou a ver, é a melhor hipótese contra os fachos 🥲 o problema é as enormes divergencias entre eles e sinceramente o ps não vai nisso porque se queimaria ainda mais assim como o psd... já medo andam eles da sombra do chega. 1 Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 13 minutos, Duarte com D disse: Homossexuais do fórum, como veem esta subida do Chega? Na prisão à espera já 1 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 3 minutes ago, Free Live said: Espero que AD-IL não se deixem levar por possíveis propostas mirabolantes. Por enquanto acho que estamos salvos. Se a situação piorar, a solução é emigrar. Não vou estar num país onde não sou bem-vindo. A IL tem um programa no que toca a direitos sociais bastante progressista, muito diferente do PSD. 3 Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Querem emigrar para que país? Os países são/ou vão ser quase todos de direita e com a extrema-direita a crescer. Lula e Biden estão no poder mas Trump e Bolsonaro vão provavelmente voltar, por exemplo. 1 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 1 minute ago, Duarte said: Eu sou a favor de um país em que cada um recebe aquilo que o partido político em que votou tem a oferecer Pensem nisso q Eu vou receber vídeos do Tino a fazer sondagens numa funerária O meu sonho 1 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Fernando disse: Bem, qualidade é algo que não existe em boa parte dos nossos deputados, nem acho que seja isso que seja preocupante, não deixando de o ser. É o facto desta gente não ter modos, ser mal educada, não saber estar. A gente pode criticar os deputados dos outros partidos, mas salvo raras exceções, não têm comportamentos como os deputados do CH têm. Sim por exemplo eu não tolero muita daquela falácia liberal da IL mas nunca os vi serem mal educados ou transformarem a AR num circo... agora pensar que temos perto de 40 macacos do chega sem qualquer educação ou respeito pelas instituições democraticas Citar
Free Live Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, SecretNavy disse: Venha coligação PS-AD! Pelo que estou a ver, é a melhor hipótese contra os fachos 🥲 Isso seria pior, nas próximas eleições o Chega vencia. Infelizmente há que deixá-los dar tiros nos pés para as pessoas abrirem os olhos. Não foi o Vox que desceu nas últimas questões? Vão acabar por cair. 1 Citar
D91 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) O PS e o PSD também são culpados pela ascensão do Chega. Não tivessem feito tanta porcaria e o Chega não tinha chegado a este ponto. Agora o PS e o PSD vão ter que aprender a lidar com o Chega porque não vão ter outra hipótese. Editado 10 de março 2024 por D91 5 Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 5 minutos, InesMig disse: Ou coligação https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/andaluzia-avanca-com-declaracao-de-independencia-proposta-inclui-alentejo-e-algarve-240095/ O país que só funcionaria 3 meses por ano? 2 1 Citar
jt9 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 eu quero é ver a reaçao do marcelo a tudo isto Citar
Pedro. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 O Chega vai mesmo vencer o Algarve. Quase certo. Citar
scinun Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Curioso que nos resultados de regiões de interior norte, e tendencialmente menos letrados, o ADN é o quarto/quinto partido político. Como ninguém se lembrou disto antes do dia das eleições. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.