Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O site dos resultados não vos apresenta que uma das opções é "PPD/PSD.CDS-PP" (mais para o fundo) em vez de "PPD/PSD.CDS-PP.PPM"? Como é que isto é possível se só havia a opção "PPD/PSD.CDS-PP.PPM" (Aliança Democrática)?

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Phoenix disse:

O site dos resultados não vos apresenta que uma das opções é "PPD/PSD.CDS-PP" (mais para o fundo) em vez de "PPD/PSD.CDS-PP.PPM"? Como é que isto é possível se só havia a opção "PPD/PSD.CDS-PP.PPM" (Aliança Democrática)?

é o da madeira... é separado do do continente e açores.

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Sou a favor de um referendo para a independência do Algarve :clap:

O novo país onde o André Ventura será o rei:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Reino_do_Algarve

agora mesmo, Phoenix disse:

É por causa das ilhas acho eu.

• Obrigado 1
Postado

Sinceramente, apesar de estar a apoiar o PS, gostava de ver outro partido à frente da assembleia. Por acaso, acho que estamos habituados a estes anos todos do PS e ver a AD à frente pode ser bastante interessante e curioso de se ver, Para ver como se portam os dois partidos.

Ai mas lindo era os dois partidos empatarem e irem a segundo turno :lolipop:

Postado
Just now, jt9 said:

o chega esta com uma subida estrondosa, face a 2022

mas claro, é so "alarmismo" :curtainpeek:

Se está as mandar a boca para mim, eu não disse que era boa a subida do CH, se leres os meus posts eu bato muito no CH porque sei a fraude e perigo que aquilo é, o que eu estava a dizer era que andar a fazer posts de 10 em 10 minutos a dizer que o CH está a subir é alarmismo. Toda a gente sabia que o CH ia subir, não sei a quem surpreende.

Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

é o da madeira... é separado do do continente e açores.

há 1 minuto, D91 disse:

É por causa das ilhas acho eu.

Ok! Isso faz sentido. Obrigada pelo esclarecimento.

Postado
agora mesmo, D91 disse:

Quando é que o Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, André Ventura, Mariana Mortágua e outros vão falar?

Só quando começarem a sair os resultados de Lisboa e Porto 

• Obrigado 1
Postado
Just now, jjsousa said:

Ai mas lindo era os dois partidos empatarem e irem a segundo turno :lolipop:

Hum? Tu sabes que isto é uma eleição para a assembleia, só estás a eleger deputados que depois é que aprovam o governo, não há cá nenhuma segunda volta em caso de empate. Isso é nas presidenciais.

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Quando é que o Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, André Ventura, Mariana Mortágua e outros vão falar?

Provavelmente, quando tiver tudo contado :cryhappy:

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Pedro M. disse:

E é isso, em outubro explode tudo de novo e lá vamos nós fazer cruzinhas outra vez. :dog:

Mesmo na altura do aniversário da SIC :adoro_jj:

• Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...