Mr.Sir Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Phoenix disse: PS já vai com 52 deputados e AD com 50. Ambos com 53. Tens de contar com os que não estão inseridos com o PPM 1 Citar
Duarte Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, Mr.Sir disse: Previsão neste momento é que o PS e a esquerda tenham mais deputados do que a AD e IL juntos, 89 vs 88 Nada disso interessa A única dúvida era se a esquerda ia ter o suficiente para uma maioria. Não teve. À direita sempre se soube que jao há governo sem o Chega Agora vamos aguardar e ver o que se decide 2 Citar
Mr.Sir Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Livre elegeu no Porto. Um dos vencedores da noite claramente 3 Citar
Ruben Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 5 minutos, D91 disse: A vitória tem de ser da AD. Nem aceito diferente. Já só falta apurar 80 freguesias. A vitória em questão: uns meros 0,6pp mais que em 2022 Que perca só para o PSD acordar e deixar de ser o vazio que é. 1 1 Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 3 minutos, Hugo disse: Não, não concordo, mas há que seguir os trâmites legais, senão isto virava uma anarquia. Podem seguir os trâmites legais e limpar o que sujaram antes. Na minha casa é anarquia então e eu aprendo assim. Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 3 minutos, D91 disse: A vitória tem de ser da AD. Nem aceito diferente. Já só falta apurar 80 freguesias. Eu não sei como tu achas que isto poderia ser diferente, honestamente. O PS só vai sair do poleiro quando a geração 60+ virar saudade. E mesmo aí vais ter sempre a função pública do lado do PS. E o PS já tratou de arranjar mais eleitores, os imigrantes, que obvio vão votar neles com “medo” da direita portuguesa e de movimentos nacionalistas. 1 Citar
agui Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 bem, o unico português que fica a ganhar com isto tudo é o Ricardo Araújo Pereira 50 palhaços do chega no parlamento vão-lhe garantir um salário garantido por muito tempo 11 Citar
Loverboy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Não podemos andar aqui sempre em eleições, que se amanhem. Ou que se junte o PS e a AD e se calem durante 4 anos. 1 Citar
Mr.Sir Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, Duarte disse: Nada disso interessa A única dúvida era se a esquerda ia ter o suficiente para uma maioria. Não teve. À direita sempre se soube que jao há governo sem o Chega Agora vamos aguardar e ver o que se decide Claro e concordo contigo. É para realçar a importância que o Chega tem a partir de hoje Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Livre elege pela primeira vez no Porto! 3 3 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 O problema é que isto mesmo sendo vitoria da AD não soa a vitória porque o PSD praticamente não ganhou nada em relação à eleição antereor... os unicos vencedores são o chega mesmo... de resto é melhor pensarem bem no que vão dizer. 2 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 1 minute ago, Patiño said: Livre elege pela primeira vez no Porto! Devem eleger um ou dois em Lisboa, acho muito positivo. Citar
D91 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Duarte com D disse: Eu não sei como tu achas que isto poderia ser diferente, honestamente. O PS só vai sair do poleiro quando a geração 60+ virar saudade. E mesmo aí vais ter sempre a função pública do lado do PS. E o PS já tratou de arranjar mais eleitores, os imigrantes, que obvio vão votar neles com “medo” da direita portuguesa e de movimentos nacionalistas. Porque estou farto de ver o PS no poder. Fartam-se de fazer porcaria e estão sempre lá. Sempre odiei esse partido. 1 1 Citar
eduu Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Ok, a população portuguesa não é normal 3 Citar
Loverboy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, jjsousa disse: Ok, a população portuguesa não é normal 1 milhão de votos nesses broncos, é inacreditável 1 Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Agora é que a Ana Drago devia ter sido a nº 1 do Livre, não em 2015 1 Citar
Duarte Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, D91 disse: Porque estou farto de ver o PS no poder. Fartam-se de fazer porcaria e estão sempre lá. Sempre odiei esse partido. Já pensaste em procurar terapia? Esse ódio ao PS não é normal. Solta-te, amigo, forças 5 2 1 Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: O problema é que isto mesmo sendo vitoria da AD não soa a vitória porque o PSD praticamente não ganhou nada em relação à eleição antereor... os unicos vencedores são o chega mesmo... de resto é melhor pensarem bem no que vão dizer. Mas então onde é que foram os votos da maioria do PS, se não foram para o PSD? Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, Duarte disse: Já pensaste em procurar terapia? Esse ódio ao PS não é normal. Solta-te, amigo, forças Nem com a AD à frente, o @D91 não fica feliz! 1 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, Fernando disse: Devem eleger um ou dois em Lisboa, acho muito positivo. é capaz de conseguir dois... devem ficar então com 3 deputados o pan é que só se nas contas finais de lisboa eleger 1 mas está complicado. Citar
RodrigoMarquês. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Gente, a Judite de Sousa na CmTV? Este é o meu choque nesta noite eleitoral!! 2 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Mort que afinal isto vai empatar Isto decide-se na gala final do big brother 5 Citar
D91 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Ainda falta apurar 60 freguesias. Nunca mais acabam de contar os votos. Que ânsia. Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Se o Chega não existisse, estas eleições estariam a ser muito mais "excitantes"!!! Seria mesmo taco a taco 2 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 eu vejo as diferenças de votos do psd e do ps e depois olho para o adn e é mais ou menos o numero que fazia a inversão do resultado final lole Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.