Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, SecretNavy disse:

Acham que se o António Costa se tivesse recandidatado, ganharia?

Teria que depender muito de como se iria comportar e se as pessoas iam continuar habituadas ao PS

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, SecretNavy disse:

Acham que se o António Costa se tivesse recandidatado, ganharia?

Como estamos a ver, o PS ganha independentemente do que faça, por isso muito provavelmente sim.

• Gosto 2
Postado
6 minutes ago, Ruben said:

As sondagens e mesmo as sondagens à boca das urnas não conseguiram prever a maioria absoluta do PS há dois anos. Parece que ainda se enganam outra vez e falham o partido mais votado, que às tantas acaba a ser o PS :haha:

Muitas das freguesias em falta também votam à esquerda

Tenho a ideia que a sondagem da RTP à boca das urnas, em 2022, acertou na maioria

Postado
há 5 minutos, AndreRob disse:

Quando é que vai começar a choradeira pelos 90 mil votos do ADN?

Não vai porque esses votos não elegeram deputados nenhuns. 

Postado

mas expliquem-me uma coisa

vai haver sempre um partido em primeiro lugar no final da noite de hoje, mas, mesmo assim, porque que ha probabilidade disto ficar decidido na proxima semana (mesmo alguem ficando em primeiro hoje)?

Postado
há 3 minutos, Dinis F. disse:

Não vai porque esses votos não elegeram deputados nenhuns. 

Mas podiam eleger se fossem para a AD, assim como o CDS não elegeu em 2022 mas se estivesse coligado, teria elegido creio.

Postado

O grande problema destas eleições é que estamos a adiar o inevitável. O PSD vai governar de maneira muito semelhante ao PS. Depois disso, ou seja, nas próximas eleições o Chega ganha e só depois disso, quando os portugueses perceberem que aquele partido não vai mudar o país para melhor em nada, é que poderemos ambicionar a queda da Extrema Direita em Portugal. Ou seja, os próximos 8 anos (no máximo) vão ser de completa instabilidade 🙄

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, D23 disse:

O micão do Paulo Rangel a dizer que a AD teve :riso_xmas:um ótimo resultado. 

Nem ele acredita no que diz, começou a noite com um sorriso enorme e agora nem disfarça a desilusão.

há 1 minuto, jt9 disse:

mas expliquem-me uma coisa

vai haver sempre um partido em primeiro lugar no final da noite de hoje, mas, mesmo assim, porque que ha probabilidade disto ficar decidido na proxima semana (mesmo alguem ficando em primeiro hoje)?

Porque faltam os votos dos emigrantes.

Postado
Just now, Hugo said:

Nem ele acredita no que diz, começou a noite com um sorriso enorme e agora nem disfarça a desilusão.

É normal isso :lol: Mas nada bate os PCPers a dizer que há receio para com o PCP :lol: muito bom, para mim é a melhor contenção do desastre de sempre

Just now, Patiño said:

Conta, conta!

Não está nada de especial, muita gente que acha que amanhã tudo muda, que isto vira uma distopia. Até acho que está tudo muito calmo.

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, Patiño disse:

Conta, conta!

Basicamente tá tudo a partilhar prints do site das legislativas ao segundo, para dizer que o PS tá quase a passar à frente! :riso:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, D23 disse:

Basicamente tá tudo a partilhar prints do site das legislativas ao segundo, para dizer que o PS tá quase a passar à frente! :riso:

O Arrumadinho da Pipoca Mais Doce deve estar a colapsar! :triste_teresa:

Postado
há 1 minuto, D23 disse:

site esse que está constantemente a por e a tirar dados... ora ta com 26 freguesias por apurar ora ta 25 ora já ta 27 :x

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Não me parece, um desastre autêntico de campanha, sem substância nenhuma dá nisto

deve eleger por lisboa nas contas finais tem estado a subir la e é o unico distrito onde tinham chances... deve manter-se com 1 só e apenas.

• Gosto 1
Postado

Livre no limiar dos 7% em quase todas as freguesias do concelho de Lisboa!

Bravo! A 4.° força política no concelho, chegando mesmo a atingir os 10% numa freguesia!

Rui Tavares e equipa de parabéns! Fizeram uma boa campanha. 

• Gosto 3
  • Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...