Hugo Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, SecretNavy disse: Acham que se o António Costa se tivesse recandidatado, ganharia? Talvez, mas não faria sentido. 3 Citar
eduu Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, SecretNavy disse: Acham que se o António Costa se tivesse recandidatado, ganharia? Teria que depender muito de como se iria comportar e se as pessoas iam continuar habituadas ao PS 1 Citar
Phoenix Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, SecretNavy disse: Acham que se o António Costa se tivesse recandidatado, ganharia? Como estamos a ver, o PS ganha independentemente do que faça, por isso muito provavelmente sim. 2 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 6 minutes ago, Ruben said: As sondagens e mesmo as sondagens à boca das urnas não conseguiram prever a maioria absoluta do PS há dois anos. Parece que ainda se enganam outra vez e falham o partido mais votado, que às tantas acaba a ser o PS Muitas das freguesias em falta também votam à esquerda Tenho a ideia que a sondagem da RTP à boca das urnas, em 2022, acertou na maioria Citar
Mr.Sir Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, SecretNavy disse: Acham que se o António Costa se tivesse recandidatado, ganharia? Pelos resultados de hoje, sim ganharia sem maioria claro. 1 Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 5 minutos, AndreRob disse: Quando é que vai começar a choradeira pelos 90 mil votos do ADN? Não vai porque esses votos não elegeram deputados nenhuns. Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Faço ideia como deve estar o twitter a ferver Citar
D23 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 O micão do Paulo Rangel a dizer que a AD teve um ótimo resultado. Citar
jt9 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 mas expliquem-me uma coisa vai haver sempre um partido em primeiro lugar no final da noite de hoje, mas, mesmo assim, porque que ha probabilidade disto ficar decidido na proxima semana (mesmo alguem ficando em primeiro hoje)? Citar
D23 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, Patiño disse: Faço ideia como deve estar o twitter a ferver Tá mesmo a entrar em ebulição. Citar
Hugo Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 3 minutos, Dinis F. disse: Não vai porque esses votos não elegeram deputados nenhuns. Mas podiam eleger se fossem para a AD, assim como o CDS não elegeu em 2022 mas se estivesse coligado, teria elegido creio. Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 O grande problema destas eleições é que estamos a adiar o inevitável. O PSD vai governar de maneira muito semelhante ao PS. Depois disso, ou seja, nas próximas eleições o Chega ganha e só depois disso, quando os portugueses perceberem que aquele partido não vai mudar o país para melhor em nada, é que poderemos ambicionar a queda da Extrema Direita em Portugal. Ou seja, os próximos 8 anos (no máximo) vão ser de completa instabilidade 🙄 1 Citar
Hugo Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, D23 disse: O micão do Paulo Rangel a dizer que a AD teve um ótimo resultado. Nem ele acredita no que diz, começou a noite com um sorriso enorme e agora nem disfarça a desilusão. há 1 minuto, jt9 disse: mas expliquem-me uma coisa vai haver sempre um partido em primeiro lugar no final da noite de hoje, mas, mesmo assim, porque que ha probabilidade disto ficar decidido na proxima semana (mesmo alguem ficando em primeiro hoje)? Porque faltam os votos dos emigrantes. Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, D23 disse: Tá mesmo a entrar em ebulição. Conta, conta! Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Just now, Hugo said: Nem ele acredita no que diz, começou a noite com um sorriso enorme e agora nem disfarça a desilusão. É normal isso Mas nada bate os PCPers a dizer que há receio para com o PCP muito bom, para mim é a melhor contenção do desastre de sempre Just now, Patiño said: Conta, conta! Não está nada de especial, muita gente que acha que amanhã tudo muda, que isto vira uma distopia. Até acho que está tudo muito calmo. 2 Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 E será que o PAN não elege mesmo? 🤔 Citar
D23 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, Patiño disse: Conta, conta! Basicamente tá tudo a partilhar prints do site das legislativas ao segundo, para dizer que o PS tá quase a passar à frente! 1 Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, D23 disse: Basicamente tá tudo a partilhar prints do site das legislativas ao segundo, para dizer que o PS tá quase a passar à frente! O Arrumadinho da Pipoca Mais Doce deve estar a colapsar! Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 1 minute ago, SecretNavy said: E será que o PAN não elege mesmo? 🤔 Não me parece, um desastre autêntico de campanha, sem substância nenhuma dá nisto 3 2 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, D23 disse: Basicamente tá tudo a partilhar prints do site das legislativas ao segundo, para dizer que o PS tá quase a passar à frente! site esse que está constantemente a por e a tirar dados... ora ta com 26 freguesias por apurar ora ta 25 ora já ta 27 :x 1 Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Ai Meu Deus a minha vida vai tão andar para trás, tão para trás. Parabéns pelo PS ganhar mais uma vez, parabéns. Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Fernando disse: Não me parece, um desastre autêntico de campanha, sem substância nenhuma dá nisto deve eleger por lisboa nas contas finais tem estado a subir la e é o unico distrito onde tinham chances... deve manter-se com 1 só e apenas. 1 Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Mais de 1 milhão de portugueses que não aceitam a minha existência 😬 Não estou a poder... 2 Citar
Diogo O. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Livre no limiar dos 7% em quase todas as freguesias do concelho de Lisboa! Bravo! A 4.° força política no concelho, chegando mesmo a atingir os 10% numa freguesia! Rui Tavares e equipa de parabéns! Fizeram uma boa campanha. 3 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.