Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Por acaso, até me admira não contarem com os 3 deputados do PSD que não estão inseridos na AD. O PCP já tinha este discurso preparado desde 1979, não é? 1 Citar
D23 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 As TVs foram bué vergonhosas. Tanto a SIC como a TVI. davam como certa a vitória do Montenegro por grande percentagem. Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 A CDU já está a falar? Não elege mais? 1 Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 9 minutos, Hugo disse: Mas podiam eleger se fossem para a AD, assim como o CDS não elegeu em 2022 mas se estivesse coligado, teria elegido creio. Mas como esses votos vieram de braganças e tal não tem força para eleger. Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Fernando disse: Por acaso, até me admira não contarem com os 3 deputados do PSD que não estão inseridos na AD. O PCP já tinha este discurso preparado desde 1979, não é? Deixa lá de bater no PCP, eles já vos fizeram o favor: basicamente desapareceram de quase todo o lado 2 1 Citar
Diogo O. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 5 minutos, Fernando disse: Não me parece, um desastre autêntico de campanha, sem substância nenhuma dá nisto Segundo o site, em Lisboa, estão com um melhor resultado que em 2022. Não tirava a hipótese de elegerem só a Inês Sousa Real. Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Just now, Patiño said: Deixa lá de bater no PCP, eles já vos fizeram o favor: basicamente desapareceram de quase todo o lado vos fizeram não, que eu nem votei em nada destes que estão a ser eleitos kkkkk eu só vou ficar feliz quando todos os partidos anti-ue forem porta fora, onde se inclui ch, be e pcp 2 1 Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Fernando disse: vos fizeram não, que eu nem votei em nada destes que estão a ser eleitos kkkkk eu só vou ficar feliz quando todos os partidos anti-ue forem porta fora, onde se inclui ch, be e pcp Votaste na Ossanda Líber? Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 1 minute ago, Diogo O. said: Segundo o site, em Lisboa, estão com um melhor resultado que em 2022. Não tirava a hipótese de elegerem só a Inês Sousa Real. Eles têm porque a eleição foi mais concorrida, vai depender muito do que sair do método de hondt porque outros partidos também aumentaram 1 Citar
Duarte com D Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, SecretNavy disse: Mais de 1 milhão de portugueses que não aceitam a minha existência 😬 Não estou a poder... Ninguém aceita a nossa existência, ninguém, nem mesmo o PS, esses fdp, que ódio. Já estou como o @D91 Vão ser bonitos os próximos tempos para os gays, vão ser bonitos. Citar
Mar-Vell Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Apesar de tudo acho o PAN essencial na AR. Não digo com uma expressão relevante, mas um/dois deputados era justíssimo e merecedor pela defesa da causa animal. Pena a Inês ter a empatia de uma porta. há 4 minutos, Diogo O. disse: Livre no limiar dos 7% em quase todas as freguesias do concelho de Lisboa! Bravo! A 4.° força política no concelho, chegando mesmo a atingir os 10% numa freguesia! Rui Tavares e equipa de parabéns! Fizeram uma boa campanha. Fosse PT mais Lisboa e menos Algarve 4 1 Citar
eduu Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) Histórico! PS e AD estão separados por 0,1%! Editado 10 de março 2024 por jjsousa Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Just now, Patiño said: Votaste na Ossanda Líber? Eu já anunciei o meu voto e foi para um grande político português Achar que eu ia votar na Ossanda que também é anti-ue kkkkkkkk 1 Citar
Free Live Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Mar-Vell disse: Apesar de tudo acho o PAN essencial na AR. Não digo com uma expressão relevante, mas um/dois deputados era justíssimo e merecedor pela defesa da causa animal. Pena a Inês ter a empatia de uma porta. Fosse PT mais Lisboa e menos Algarve Surpreendeu-me na entrevista ao Gueirinhas. Recomendo. Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 o livre vai elegar outro por lisboa... com algum calculo de hondt ainda chega aos 4. 3 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Just now, Free Live said: Surpreendeu-me na entrevista ao Gueirinhas. Recomendo. Por acaso também gostei dela, pena que o PAN é um enorme nada, até mesmo para o ambientalismo Citar
dav01 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, Mar-Vell disse: Fosse PT mais Lisboa Fogo, ainda quer Portugal mais Lisboa? 1 Citar
eduu Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 AD acaba de atingir o pior resultado desde do começo da noite eleitoral com 28,77% 2 1 Citar
D91 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, Duarte com D disse: Ninguém aceita a nossa existência, ninguém, nem mesmo o PS, esses fdp, que ódio. Já estou como o @D91 Vão ser bonitos os próximos tempos para os gays, vão ser bonitos. Ninguém vai poder fazer nada contra os gays. Os direitos conquistados já não podem ser retirados. Nenhum partido eleito (tirando o Chega) irá contra os gays, penso eu. Citar
eduu Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 0,09% pode ser o suficiente para o PS empatar com a AD 1 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Pelo menos o BE vai ter a Marisa Matias no parlamento, que deve ser dos melhores quadros do BE 2 Citar
SecretNavy Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, D91 disse: Ninguém vai poder fazer nada contra os gays. Os direitos conquistados já não podem ser retirados. Nenhum partido eleito (tirando o Chega) irá contra os gays, penso eu. Também pensava que o aborto nunca mais seria uma questão... Citar
Patiño Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, AndreRob disse: o pcp elegeu no porto weeee O bloco também elegeu o José Soeiro Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) há 7 minutos, Duarte com D disse: Ninguém aceita a nossa existência, ninguém, nem mesmo o PS, esses fdp, que ódio. Já estou como o @D91 Vão ser bonitos os próximos tempos para os gays, vão ser bonitos. Calma rapaz ninguém vai te matar. O Chega não vai conseguir governar nem coligar calma respira e pensa. No máximo só farão barulho no parlamento, porque cá fora vai ficar igual. Editado 10 de março 2024 por Dinis F. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.